Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sabemos que ter disciplina é fundamental base para que vibremos na sintonia da Luz, e possamos transmitir em “verdade” o Amor ao redor.

É simples, porém não fácil..., mas o “trabalho” edificante, não deve ser nunca desprezado, pois sem ele, torna-se impossível a ação que leva a realização em melhorarmo-nos, e isso depende diretamente da maneira que agimos.

Quando estou em um determinado momento de paz e alegria, observo que minha consciência é tranquila, e ao reparar nisso, noto que ao sair dessa vibração, me angustio, com aquela sensação de algo está errado ou fora do lugar e não deveria estar.

Se pararmos exatamente nesse ponto no qual perdemos a disciplina da bem-aventurança consciencial, afim de investigarmos com carinho, observando o que nos levou a perder o equilíbrio...(lembremos de pedir ajuda aos amados seres de Luz, que nos ofertam seu Amor, afim de auxiliar-nos no caminho da Verdade e evolução do nosso Ser).  É aí que também exercitamos a disciplina, na humildade do reconhecimento... de que “PRECISAMOS”... na dissolução do “falso orgulho”.

Quando não somos verdadeiros conosco, nos ignoramos por uma conveniência e comodismo, abdicando do trabalho que é incessante, visto termos muito o que aprender na observação "constante", afim de mantermos o equilíbrio; E este, começa no “pensar”.

O pensamento é a base que desencadeia as informações... às reações das emoções, levando as ações, e tudo é tão rápido, que inventamos a justificativa de dizermos muitas vezes: “ puxa eu não deveria ter dito ou feito isso, ou aquilo..., mas, agi por impulso”. Interpretamos erradamente que primeiro agimos ou nos emocionamos, quando na verdade primeiramente pensamos, só que não prestamos atenção aos nossos pensamentos, e que é através desse “hábito” que desencadeiam as emoções que nos levam a agir.

Mas se verdadeiramente “quisermos” corrigir-nos, devemos começar sem sombra de dúvida pelo pensamento... prestando atenção em nossas reações, que são “consequências”..., mas investigando a causa e origem que provém do pensar... da mente, é aí que mora o ego. Que não é um “ Ser desprezível” que deva ser maltratado e condenado... não “coitado” ... Ele deve ser orientado, educado, com investigação cautelosa, não autoritária ou julgadora, repreendedora com severidade, mas sim, com humildade, reconhecimento, carinho e Amor.

Pois o ego é como uma” criança caprichosa” e não é com “pancadas” e violência que se ensina ou, se educa, devemos ser sutis conosco, porém não omissos, nem tão pouco “complacentes” quando nos vemos “mentindo”, nos enganando, afim de justificar algo que nos será prejudicial, por menor e mais bobinha que seja uma mentirinha, criamos o mal hábito e passamos a ser “coniventes” e convenientes, nos tornando “ indisciplinados”.

Porém, isso não quer dizer que tenhamos que nos cobrar a perfeição com neuras e nos pressionando, o cuidado deve estar aí... em saber SER, reconhecendo-nos, afim de educar-nos com Amor e sutileza, que somente se dá de uma maneira correta, se nos observarmos através do que sentimos, sendo honestos e verdadeiros conosco, “ jogando limpo”. Ex: “ pensei mal do vizinho” *o*, xinguei um palavrão daqueles bem cabeludo, ou pensei... que seja ... ok, ok ...não precisamos nos chicotear por causa disso, mas também, não quer dizer que devamos permanecer exercitando esse mal hábito, pois a “prática leva a perfeição “, assim como a muitos outros... Então... o que fazer??? 

Em primeiro Lugar... notar e admitir que estamos incorretos, que falhamos, pois somos falhos, ainda imperfeitos, adquirir o hábito de parar um pouco, voltar-se para dentro de si e pensar, refletir o que nos levou a cometer tal falta de “educação”. 

Porque aprendemos uns com os outros, devido a uma sociedade de diferentes níveis de consciência, “incorporando” naturalmente as “recepções” verbais, energéticas e sensoriais que captamos e transmitimos, desde quando crianças.

 E se observamos o lado cultural das sociedades em determinadas regiões distintas, podemos notar que seus costumes são outros, levando-os a ter comportamentos diferentes, por tanto não há culpados, por um "primarismo", um início, podendo se dizer até, ser uma “questão cultural”..., não há erros, era o que acreditava ser o certo desde então...

Mas... isso não quer dizer, que não há o que não deve ser “ corrigido”, “educado”, transformado para melhor, pois só assim, saímos do passado primitivo que nos foi necessário... mas à medida que progredimos, sentimos necessidades capacitavas de ir além... sendo a escolha pelo “ Bem”, no exercício da disciplina, para mantermos o equilíbrio das emoções, com harmonia e uma boa dose de Alegria, desenvolveremos o Amor, e os “ bons olhos da paz”, proporcionará a “ bem aventurança” , contagiando a muitos que assim como nós, aprendemos pelos exemplos, uns com os outros... Começará uma "era" renovada, crescida pois assim se dá o processo evolutivo de "todas as coisas" incessantemente :)

Grande Abraço, Paz e Bem.

Érica de Oliveira.

Exibições: 189

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço