Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Homem habita este planeta há séculos, assumindo posturas de omissão, alienação e até mesmo de irresponsabilidade. Dissociado da sua essência, numa visão mecanicista, investe em avanços tecnológicos e materiais, preocupando-se pouco ou quase nada com valores emocionais e espirituais, tais como igualdade, fraternidade, amor e paz.

Dissociado de si mesmo, não se percebe como agente transformador e modificador.
Coloca-se como vítima ou como aquele que, nas leis do patriarcado - a lei do mais forte -, abusa do poder.
Criou-se assim o caos.

O Xamã, assumindo um trabalho importante de cura planetária, defronta-se com a necessidade de se auto-curar. Engajado socialmente em lutas ecológicas de preservação de ambiente (rios, florestas, ar, terra, cuidados com as espécies animais e vegetais), o estudioso do Xamanismo percebe a importância do Homem integrado ao todo, agente construtor e reformador do caos que ele mesmo criou.

Organizador do caos como tarefa de vida, ele necessita trazer de volta toda sua força criativa. Trabalhando com os quatro elementos, o Xamã sabe da necessidade de lidar bem com as emoções, com o fogo sagrado da criatividade, com a força da espiritualidade, com a realização e materialização de suas obras. Assim, com os quatro elementos: fogo, água, ar e terra - e juntando mais um, o éter (que é a energia vital), o Xamã participa da vida em constante comunhão com a natureza e com o Sagrado.

Conhecedor da importância de seu poder em transitar livremente entre os mundos, real e subjetivo, sendo um canal entre o céu e a terra, ele sabe do seu papel no mundo como agente transformador e canalizador do Divino.

Através do auto-conhecimento, ele se transforma e transforma o mundo ao seu redor. Para isso usa técnicas como meditação, respiração, exercícios de dissolução das couraças que nos prendem a padrões estereotipados de comportamento, viagens em estado alterado de consciência (E.X.C) com a finalidade de ampliar seus conhecimentos, efetuar curas, resgate de alma, etc.

À frente do seu tempo, ele não tem tempo a perder. Conectado com os sentimentos do coração (com o caminho do coração, como ensina D. Juan para Castañeda), ele assume a tarefa de domar seu ego até conseguir transcendê-lo.
Lembremos que o Ego comanda a personalidade (nome que vem de persona - máscara em grego).

Trabalha com a aceitação (de si próprio e do outro), com o desapego, com a entrega e com a impecabilidade do guerreiro.
Compromete-se com a vida e sabe que isto significa estar presente a cada momento, a cada situação, estar inteiro na sua verdade e na sua integridade.

Compromete-se com a essência e com as qualidades Divinas do Amor, Alegria, Prazer, Sabedoria, Criatividade, Luz, Prosperidade, Abundância e Cura.

Compromete-se com o Mundo Profundo, percorre os Infernos do seu próprio Ser em busca da iluminação, de trazer a Luz e o Amor para si próprio e para o Mundo.

Vânia de Lara Crelier
Médica Psiquiatra - Xamã
Didata da Paz Géia

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço