Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ESCURIDÃO ANTES DO AMANHECER

Recebido por Mashubi Rochell

31 de Dezembro de 2016

 

Muitos de vocês estão se sentindo profundamente angustiados diante do que parece ser a ascensão das energias da negatividade e da escuridão se manifestando em todas as áreas da vida na Terra, incluindo nos governos do mundo.

 

Isto é compreensível, pois todos os corações humanos são feitos para amar, e ver ações se afastando do amor podem ser somente angustiantes ao seu eu essencial, no entanto, há outro aspecto para a situação, também.

 

Este aspecto não é tão visível, mas é igualmente verdadeiro, pois enquanto a expressão da negatividade aumenta, assim também as escolhas disponíveis para cada alma se tornam mais nítidas.

 

À medida que a escuridão se manifesta mais, cada alma encarnada está sendo solicitada a considerar: “Como eu respondo?”

 

Neste processo de escolha, é pedido que observemos todos os aspectos da vida, que vejamos o impacto dos pensamentos, palavras e ações diários. Quando há uma crise que exige uma resposta, somos convidados a nos interiorizarmos e avaliarmos as nossas vidas e tarefas diárias, e considerarmos como podemos ser capazes de ser úteis.

 

Amado, seus meios de comunicação estão relatando apenas uma fração do que está acontecendo no Planeta Terra. Há eventos graves, chocantes e perturbadores que se manifestam, no entanto, há uma força ainda mais forte que está operando. Esta força é invisível, embora seus profetas de todas as culturas tenham previsto os tempos de purificação que estão acontecendo agora na Terra.

 

A Luz sagrada de Deus, enquanto ela se torna mais evidente na Terra, está tendo um profundo efeito em toda a matéria física, incluindo em seus corpos sagrados. A Luz infunde toda a matéria e libera a partir dela todas as energias da separação e da negatividade.

 

Estas atitudes, energias e formas de pensamento de negatividade e escuridão que estão tão angustiantemente se manifestando, não apareceram simplesmente... elas sempre estiveram presentes, e na maior parte, escondidas da consciência coletiva, exceto para aqueles recipientes infelizes destas energias negativas.

 

No momento presente, não é mais possível fingir que a negatividade não existe. Ela é visível, e todos os indivíduos têm agora uma escolha que determinará o resultado para o futuro da humanidade.

 

Você se unirá à negatividade, reunindo escuridão com escuridão?

 

Você se levantará com raiva, culpa e ódio contra os outros percebidos que estão manifestando as energias angustiantes?

 

Até mesmo a pessoa mais negativa é uma alma, carregando a vida de Deus dentro dela. Ainda que o seu coração tenha se tornado endurecido e completamente coberto, a centelha divina da luz que a criou ainda existe, mesmo que não seja possível vê-la.

 

Estas almas que se esqueceram do amor, ou que optaram pelo caminho do poder sobre os outros, perderam uma parte essencial de si mesmas. Todas as suas ações têm consequências, e aqueles cujas ações prejudicam os outros irão colher as consequências destas ações.

 

A lei da justiça divina está sempre ativa, mesmo quando não é possível saber, ver ou compreender como e por que os eventos se desenrolam como estão.

 

Amado, este é o maior presente de Deus para você: o presente do livre arbítrio. Você pode escolher como reagir até mesmo às circunstâncias mais extremas. Todos os pensamentos, palavras e ações têm um efeito de reverberação no mundo da forma.

 

Como, então, é possível reagir a eventos e pessoas que estão manifestando a negatividade e a escuridão, sem acrescentar mais negatividade à situação?

 

O que é necessário é humildade e verdade, para primeiro entender o que você está sentindo em resposta aos eventos. Isto requer uma disposição de enfrentar os sentimentos mais profundos, sem a necessidade imediata de agir.

 

Quando você está com os seus sentimentos, você faz uma escolha de não reagir a eles, mas de testemunhar e mantê-los na luz de Deus.

 

Isto é chamado de contenção, e cria um espaço sagrado, dentro do qual a cura e a transformação podem acontecer. A contenção cria um espaço dentro do qual você pode escolher, em vez de ficar preso nas marés da negatividade, o que pode se tornar contagioso.

 

Seu desejo sincero de ser uma presença de amor e de cura na Terra irá atrair para você os eventos, situações e relacionamentos que são necessários para fortalecer a luz dentro de você, e ajudá-lo em seu próprio processo de purificação.

 

À medida que a luz se fortalece na Terra, mais se torna possível que todas as pessoas sejam libertadas das correntes do passado. O planeta como um todo, e cada indivíduo, estão no processo de serem libertados, de acordo com as escolhas de livre arbítrio de cada alma.

 

Amado, você é Amor! Você existe como amor e o seu ser interior sabe disto, não importa o quão longe você possa mergulhar nas esferas da negatividade e das trevas. Tenha compaixão pelas almas que estão manifestando a escuridão, pois elas não sabem o que fazem. Ore pela sua redenção bem como pela sua e pela redenção da Terra.

 

Todos os pensamentos, palavras e ações têm consequências. Use este presente profundo com sabedoria. A magnificência de sua alma está emergindo no mundo da forma, até mesmo quando os eventos exteriores do mundo parecem sugerir o contrário.

 

Confie no fio de amor e luz que está se comunicando com você, que emana da Terra, das árvores e do seu próprio coração.

 

Permita-se ser conduzido por caminhos que você não conhece.

Que você seja abençoado.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://www.worldblessings.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/12/a-escuridao-antes-do-a...

Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço