Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Para direcionar a mudança vibracional que vocês estão vivenciando, queremos lhes contar a história de Ana e o Pássaro. Fiquem à vontade enquanto lhes contamos uma estória.


Em seu quarto, antes do amanhecer, tudo que podia ser ouvido era o soluço de uma alma muito infeliz. Ana era uma criança Índigo de doze anos de idade que estava profundamente aborrecida com sua vida no Tabuleiro de Jogo da Livre Escolha. Ela tinha poucos amigos e dificuldade de se relacionar com os colegas na sala de aula. Seus professores a viam como uma criança problema. Ela se sentia sempre uma estranha. Ana tinha um relacionamento particularmente difícil com sua mãe e com freqüência discutiam. Mesmo que Ana tivesse uma sensação interior de saber, ela estava desanimada e quase não tinha mais esperanças. Aos doze anos, Ana queria ir para casa.


Sentindo sua confusão, o Espírito falou-lhe diretamente: “Ana, você pode partir se quiser, mas primeiro precisa sair para o jardim e colocar o seu dedo esticado diante de você.” Ana ficou surpresa com o fato de o Espírito falar com ela tão diretamente, uma vez que isto nunca tinha acontecido. Depois de pensar sobre o que o Espírito tinha lhe dito, ela não podia imaginar como isso iria ajudá-la, mas decidiu tentar. Saiu no frescor da manhã; o sol tinha acabado de nascer e em tudo havia um matiz azul avermelhado. Olhando em volta para se certificar de que ninguém estaria olhando, ela fechou os olhos e colocou o dedo esticado à sua frente como o Espírito a instruiu. Momentos depois, ela sentiu uma cosquinha no dedo e abriu os olhos. Viu então um passarinho marrom empoleirado nele. “Olá, querida,” disse o pássaro. Os olhos de Ana imediatamente se encheram de lágrimas enquanto os sentimentos de casa, quase esquecidos, voltavam a inundar sua memória.


Secando as lágrimas, olhou em volta para ver se alguém mais estava vendo aquilo. Ela estava sonhando ou era real? O pássaro falou realmente? O pássaro, então, disse novamente: “Eu estou aqui para ajudá-la a se lembrar, Ana, porque você está aqui com um propósito e, se partir agora, seu propósito não se realizará.” Novamente, lágrimas de alegria vieram assim que Ana sentiu, pela primeira vez, um lampejo de esperança. O mais leve conhecimento de que ela tinha um propósito foi suficiente para ajudá-la. A mágica invadia o ar do jardim enquanto o pássaro começava um diálogo com Ana que durou mais de uma hora. Na maior parte do tempo, Ana não fazia nada além de chorar enquanto liberava o tanto que precisava liberar. Então, ela ouviu o barulho da mãe começando seu dia na cozinha. Ana ficou com medo de que o momento com o pássaro mágico estivesse chegando ao fim. “Não tenha medo, Ana, nós nos falaremos de novo. Eu estarei aqui com você sempre. Basta vir a este jardim e esticar seu dedo e eu virei.”


Nesse dia, na escola, seus professores não sabiam por que ela chorava toda hora. Pensaram que algo estivesse errado, mas Ana sabia que tudo estava bem agora. Havia momentos em que ela duvidava que isso tivesse acontecido. Seria imaginação? Então, ela percebeu que, mesmo que o pássaro fosse produto de sua imaginação, não faria diferença. Os sentimentos de casa que o pássaro lhe trouxera a fizeram se sentir completa, e ela não queria desistir disso.


Todas as manhãs, daquele dia em diante, Ana levantava antes do sol, ia para o jardim e falava com o pássaro. Eles falavam sobre muitas coisas e o pássaro dava lições para Ana fazer. Ela fazia as lições com alegria, mesmo que algumas delas significassem que teria que mudar coisas difíceis sobre si mesma. O pássaro constantemente a lembrava de que ela tinha o poder de mudar a realidade através de suas escolhas. Este passarinho marrom encheu de magia a vida da garotinha Ana. Os dias se passaram e logo sua vida mudou. Na escola, Ana tinha amigos que a admiravam e a respeitavam. Seus professores mudaram como num passe de mágica e agiam como amigos. Até sua mãe e ela se davam bem agora e estavam se entendendo pela primeira vez. A vida de Ana tinha um significado.


Certa manhã, Ana começou a olhar para trás e perceber o quão longe ela havia chegado em tão pouco tempo. Em apenas alguns meses, Ana tinha feito mais progresso rumo à felicidade do que em todos os seus doze anos de vida. Com essa percepção, ela agradeceu ao pássaro pelo presente mágico que ele lhe dera. O pássaro respondeu: “Querida, eu não posso lhe dar o que você já possui. Meu trabalho foi ser um espelho para que você visse seu eu verdadeiro e se lembrasse de seu poder. Por favor, nunca esqueça que o poder para mudar vem de dentro e não de fora de você. Você escolheu exercer este poder e, portanto, mudou sua própria realidade.”


O que fez a diferença na vida de Ana foi passar esse tempinho pela manhã com o pássaro, lembrando-se de seu verdadeiro poder. O amor que ela tinha por esta criatura bela e simples era enorme. Com ou sem chuva, Ana passava todas as manhãs no jardim planejando como seria o dia com a professora que ela tinha aprendido a amar tão carinhosamente. A vida de Ana era boa.


Certa manhã, Ana acordou mais cedo do que de costume. Sentiu uma mudança na energia, mas não estava certa do que estava acontecendo. Ela se lembrou do que o pássaro tinha lhe dito sobre mudanças de energia e como este era o caminho para a evolução dos humanos. Ela se lembrou que o pássaro havia lhe falado que a mudança era uma parte necessária do avanço espiritual porque sem mudança todas as coisas eventualmente morrem. Na verdade, é a mudança que cria a magia que procuramos. Estes pensamentos circundaram sua cabeça e ela formulou cuidadosamente as perguntas que faria ao pássaro no tempo mágico em que estariam juntos nesta manhã. Quando a hora chegou, Ana caminhou ansiosamente até o jardim e esticou o dedo diante de si. Nesta manhã, o pássaro não apareceu.


Com a ajuda do pássaro, Ana tinha aprendido a confiar em seus sentimentos mais profundos em vez de confiar em seus pensamentos. Era o momento perfeito para usar esta habilidade e, de alguma forma, ela sabia no íntimo que seu companheiro tão querido estava totalmente certo. Ela também sabia, no fundo do coração, que ela estava certa e que nada de ruim tinha acontecido. Mesmo assim, ela sentia falta de seu amigo pássaro e do tempo especial que passavam juntos. Ana relembrou de todas as coisas que o pássaro lhe contou e como ela as utilizaria em sua vida. Estava confusa, pois uma das primeiras coisas que o pássaro lhe disse foi que ele nunca a deixaria. Mesmo assim, ela ficou sozinha no jardim enquanto surgia o sol. Ana ainda tentou falar com o pássaro, imaginando que ele estava lá. Ela podia sentir até a familiar cosquinha como se o pássaro estivesse pousado em seu dedo. Ana achava interessante que, para cada pergunta que ela pensava fazer a seu amigo imaginário, ela já soubesse a resposta.


Todas as manhãs, Ana seguiria seu ritual de ir ao jardim e esticar seu dedo. Nas primeiras vezes, por um bom tempo, Ana chorava de tristeza. Semanas depois, Ana ia ao jardim pela manhã e pensava no amigo. O pássaro nunca mais pousou no dedo de Ana.


Com o passar do tempo, Ana desempenhou um papel essencial na escola. Os professores finalmente compreenderam que Ana não era uma criança problema, mas que ela e outras como ela estavam bem além do que a escola estava ensinando. Ana ajudou-os a ajustar a maneira com que eles abordariam a aprendizagem. Ela ajudou a equipe a adequar seus pensamentos para suprir as necessidades das novas crianças que estão chegando. O dia em que Ana se formou foi, de fato, um dia especial. Houve um tempo em que ela não podia visualizar isso e queria partir. Agora, ela sabia que tinha cumprido um papel muito importante. Do seu jeito modesto, ela contribuiu para toda a humanidade e ajudou a estabelecer a energia para todos que estão por vir.


Ana cresceu, tornou-se uma pessoa capaz de fazer grandes curas e ajudou milhares de outras pessoas a assumirem seu poder e a mudarem sua realidade. Ana usou o que estava em seu coração para guiá-los. Enquanto ela trilhava em direção a seu poder, Ana descobriu que as respostas lhe eram dadas no momento em que ela perguntava. Isto era diferente, uma vez que os guias pareciam estar vindo de dentro dela e não de uma fonte externa. Ela nunca se esqueceu do que o pássaro lhe havia ensinado. Ela pensava com freqüência em seu amigo querido e se via rodeada de pássaros de todos os tipos. Construiu um santuário de pássaros em seu terreno e o visitava sempre. O pássaro tinha se tornado um símbolo pessoal de Ana e representações de pássaros enfeitavam cada lugar de sua moradia. Ela tinha tantos pássaros que seus amigos a chamavam de senhora dos pássaros. Ana recebeu o título com grande orgulho. Ana tinha sido tocada e nunca esqueceu disso. Ela escolheu transmitir o presente da sabedoria do pássaro a tudo que ela fazia. Ana estava caminhando junto com o Espírito.


Anos mais tarde, ela teve que tomar conta de seu neto. Esta criança era muito especial para Ana e eles tinham uma ligação que ia além desta vida. Ela soube, no dia em que ele nasceu, que tinham um contrato. Ela só estava esperando ver aonde isso levaria. Billy era um menino de olhos brilhantes, de sete anos de idade, que olhava incisivamente bem no fundo da alma de Ana. Ele a lembrava do importante papel que ela tinha desempenhado ao redefinir o sistema escolar. Ele seguiria agora pelo caminho que ela tinha aberto. Nesse momento, Ana estava muito grata por ter ficado. Um dia, este rapazinho especial estava visitando sua avó. Curiosamente, examinava as muitas estatuetas de pássaros que Ana tinha em casa. Sua atenção parou na estatueta de um pequeno pássaro marrom. Ana viu o neto olhando atentamente para a estatueta. Ela sabia, no fundo do coração, que algo maravilhoso estava para acontecer. Prendeu a respiração, como se adivinhasse o que ele iria fazer, enquanto o neto de sete anos se virava e dizia para ela. “Sabe, vovó, este aqui é muito parecido com o pássaro que está sempre no seu ombro.”


As palavras do neto foram um golpe tão forte que o chão pareceu lhe faltar. De repente, todas as perguntas foram respondidas enquanto todas as peças se encaixavam para Ana. Ela lembrou do dia em que o pássaro não voltou e agora percebia que ela havia progredido para uma vibração alta o suficiente para o pássaro ficar em seu ombro em vez de ficar em seu dedo. Ana estava tão acostumada a olhar para o pássaro no dedo que não sabia que ele estava agora muito mais perto, sussurrando diretamente em seu ouvido. Naquele momento, o contrato de Ana com o neto estava cumprido. Pela primeira vez em sua vida, o que ela conhecia com a mente e o que ela conhecia com o coração combinavam, e a vida de Ana estava completa.


As lágrimas de alegria agora voltavam novamente enquanto, depois de todos estes anos, o longo silêncio se quebrava. O passarinho marrom da infância de Ana falou-lhe mais uma vez: “Sim, Ana querida, eu lhe disse que nunca a deixaria e nunca a deixei. Estou muito orgulhoso de você, porque, no dia em que pousei em seu ombro em vez de no seu dedo, você tinha uma escolha. Poderia ter ficado para sempre olhando o dedo, esperando pela orientação que estava acostumada a receber de fora. Mas decidiu avançar e caminhar com o conhecimento que carregava dentro de si. Você não está separada do Espírito como seus olhos humanos a faziam acreditar. Você não está separada de mim porque nós somos um. Caminhe pela vida terrena com o Espírito bem perto, em seu ombro, e ouse criar a magia que procura. Você, querida Ana, fez muito bem. Você cumpriu seu propósito mais elevado, aprendendo a caminhar com o Espírito.” Ouvindo isto, Ana tornou-se completa.


E assim é...




Escolha Seu Ponto de Percepção


Como Ana, todos vocês têm escolha quando experimentam o espaço intermediário. Se vocês esticarem o dedo e o pássaro não aparecer, vocês têm a opção de considerar isto algo errado ou uma oportunidade de avançar para níveis mais altos. Sua escolha determinará o resultado. Ana poderia ter facilmente passado o resto da vida naquele jardim esperando o pássaro retornar, mas em vez disto ela escolheu aplicar na vida diária o que lhe foi dado. Mesmo que não fosse tão misteriosa como o pássaro que pousava em seu dedo, a orientação era mais poderosa e para o resto de sua vida.


Dêem lugar a algo maior e a ajuda que receberão será dez vezes maior. Caminhem nos momentos de silêncio com o conhecimento integral de que vocês têm a orientação que estão pedindo e que ela é de vocês. Curtam o momento em que o pássaro pousar no seu dedo e estejam prontos para ouvi-lo quando ele mudar para o seu ombro. Sigam o amor porque ele os guiará para Casa. Sigam o amor porque ele os guiará para a criação do Lar no Planeta Terra.


Acrescentando Magia à Vida Terrena


Ousem trazer sua própria magia para o que é comum enquanto caminham passo a passo na sua vida quotidiana. A humanidade tem uma profunda necessidade de mudança. Mesmo a mais emocionante das experiências se torna monótona com a repetição. Busquem a mudança e não celebrem a perda do velho, mas abracem as possibilidades do novo. Encontrem uma coisa mágica em cada experiência que tiverem este dia e a magia se multiplicará. Se vocês tiverem dificuldade de encontrar a magia, olhem uns para os outros até que ela surja. Vocês, então, certamente a encontrarão, pois vocês são seres mágicos. Direcionem a magia para os negócios e governos e observem enquanto eles também mudam para realidades vibracionais mais elevadas.


Esperem um Milagre, Depois o Criem .


Nós é que temos a honra de estar aqui enquanto vocês passam para vibrações mais elevadas. Vocês estão ampliando a abrangência do lar. Nós também estamos querendo pegar suas mãos e ajudá-los a voltar para casa novamente. Vocês não estão andando sozinhos. Caminhem orgulhosamente com o pássaro no ombro. Pedimos que se tratem com respeito, orientem-se uns aos outros e joguem bem juntos.


O Grupo




/mg.


Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Flavia em 11 setembro 2010 às 22:51
Linda estoria,
O atras do meu altar tem uma janela de vidro e quando nao me sinto animada, apos a minha meditaçao aparece um beija-flor batendo as asas..
Eu penso que os passaros sao anjos!
Comentário de MI ANRIM em 11 setembro 2010 às 22:33
.
Eu trouxe a estória de Ana para o Blog, porque ela é Luz, é

. Eu, cada vez que a leio me emociono.

Paz, Luz e Alegria Sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço