Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A evolução do homem, poder mental e cura.

A jornada evolutiva do homem é cíclica, em espiral, transpondo portais dimensionais.

O homem são três trindades em evolução.

1-Personalidade humana. Física-Astral-Mental concreta.A onda evolutiva, comandada pela Vontade do Logos terrestre , leva o homem a percorrer os três mundos,da evolução humana. O símbolo do homem neste estágio é o n. 3. Depois tudo é recapitulado , na segunda trindade, daí a evolução ser em espiral.

2-ALMA.  A segunda trindade do homem é a alma. Nesta trindade a ênfase é dada para o aspecto AMOR, assim como na primeira foi para o aspecto físico. Aspectos da Alma: Vontade.Amor.Inteligencia. Simbolo do homem neste estagio. 6.

3-Monada.Vontade.Amor. Inteligencia.É a terceira trindade do homem. Seu numero será 9.

As tres trindades compõe o homem , o UNO.

A onda evolutiva percorre todos os portais dos 9 aspectos do homem, começando pelo físico, depois astrasl e mental concreto. Na segunda trindade  há uma recapitulação da primeira , numa dimensão mais alta.  Atualmente a onda evolutiva está focada no aspecto amor da segunda trindade ,a ALMA!

Os tres corpos em evolução do homem,pela lei de SINTESE, se fundem sucessivamente e o superior, absorve os inferiores e se congregam numa unidade sintética.

Após a integração da personalidade, começa a evolução da segunda trindade, e a alma paulatinamente vai assumindo o comando para depois integrar e  absorver a personalidade.

A evolução monádica virá no futuro, após a 5ª. Iniciação.

Atualmente , a mente instrumento da alma, é objeto da atenção da Hierarquia.

Há que se distinguir o pensamento da mente. O pensamento é criação da mente, não é a mente.

A mente é um órgão refletor analisador, de acontecimentos internos e externos. Ela reflete o mundo da alma e tambem o mundo externo. Diz o mestre DK, que” a energia segue o pensamento” isto quer dizer o pensamento é um veiculo da mente.

“Pensamento, não causa nem cura doenças”, diz DK.

A doença só pode ser curada  por dois poderes:

a-Vontade

b-Amor.

O amor está sendo desenvolvido apenas agora na 5ª. Raça.

A vontade ainda não está desenvolvida. A cura pela vontade só é efetuada pelos mestres, porque , é necessário conhecer o carma do paciente, e a humanidade atual não dispões deste poder, nesta fase evolutiva.

As vezes a doença, tem um fim redentor, ajustar ou queimar o carma, purificar o organismo, trazer um aroma interno, e a doença tem  então efeito evolutivo benéfico.

O pensamento é o veiculo utilizado   para cura, apenas para levar o AMOR, a energia que na verdade cura, nesta fase evolutiva da humanidade. No futuro a Vontade e o amor serão empregados.

O amor é energia curativa utilizada pela alma, acontece que o fio conector, entre cérebro e alma, está imperfeito ou não construído.

Diz DK, pensamenrtos não curam, mas o amor cura, e no futuro próximo, terá grande utilidade no processo curativo do ser humano!

No futuro, a MONADA utilizará a Vontade, numa dimensão superior, e a cura será instantânea, pelo poder monadico.Jesus curava pela vontade. Não obstante, tudo era dimensionado e regulado pela lei do carma.

Os quatros Senhores do carma,  são almas de grande poder , igual ou superior ao logos planetário.

O ciclo evolutivo em Aquario, trabalhará com a alma. Na 6ª. E 7ª. RaçAS A MÔNADA TERÁ PRIORIDADE.

Hermes Trimegisto o grande sábio, afirmava “Como ´e  em cima é embaixo” Almas e estrelas se parecem!

Logos também evoluem.  O logos solar , tem um projeto de evolução, que engloba 3 sistemas solares.  O primeiro já ocorreu quando o logos desenvolveu a inteligência logoica.No segundo (atual) o logos desenvolve o  AMOR solar. No terceiro ainda por vir,será desenvolvida a vontade logoica.

Homens e estrelas tem sua jornada cósmica, e a evolução ocorre em espiral, atravessando dimensões , através de portais.Quando um portal é transposto, começa tudo de novo , só que num plano superior.

Fogo cósmico

Mestre Tibetano

Alice A. Bayle.

 

 

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço