Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os grupos de Draconianos sediados nas cidades e bases intraterrenas, estão sendo pressionados pelas delegações que já ascensionaram para mudarem sua postura e que se permitam voltar para os mundos originários, onde sua raça é livre e, que não aceitem as manipulações e confrontos com os Governos Americano e Alemão, que tem procurado usar tratos parciais para obter lucros e criar a divisão entre muitos grupos deles, pois os Grays estão interferindo para procurar diminuir a ação e influência desses seres. Os draconianos possuem um poder tecnológico muito avançado, mas não nas mesmas bases dos Grays, o que em determinados aspectos os coloca em inferioridade, e nos outros de armamentos em plena superioridade, assim existe um impasse tecnológico e ideológico, que esta sendo resolvido pelas representações de Arcanjos e Comandantes Draconianos ligados a proposta Crística de amor e transmutação. Parte dos representantes negativos dos Draconianos que representam entre elas a poderosa energia de Satã e Belzebu, tem desenvolvido um arriscado plano de controle com o Sinistro Governo Secreto, onde os Grays também são vitimas do poder de vampirização sutil dos mensageiros e representantes do Dragão Negro, que possuem suas bases no hiperespaço, onde nem mesmo os Grays podem penetrar e oferecer resistência. Assim tenho verificado que existem diversos grupos com diferentes interesses e situações políticas distintas que mantêm cada um desses grupos em plena desconfiança de seus rivais e oponentes, não permitindo assim a unificação e fortalecimento, devido à desconfiança que eles possam se rebelar contra as manipulações e independência consciência que esta sendo forçada ao todo o Sistema Solar pelas energias telúricas e solares de diversas estrelas, como o Cinturão de Fótons e os 22 Raios do Grande Sol Central Alfa & Ômega. Portanto o dilema desses seres esta dentro de suas próprias representações políticas que possuem os opostos mais radicais e poderosos em franca rebelião e tentativas de pacificação. Também manipulam as energias de implantes e intrantes para obter seus interesses, assim como atuam no plano espiritual conforme suas necessidades. Grande parte desses grupos trabalham com curas e harmonização do plano emocional a troca de favores com os draconianos encarnados no plano humano, e que em muitos casos não possuem consciência disso. As bases Draconianas tem sido gradualmente energizadas e desativas pelos grupos de Luz dos Mestres e dos Comandos Estelares, mas é necessário a unificação da população humana para irradiar a luz necessária para reverter muitos quadros. Grande parte dos antigos Deuses astronautas são draconianos que empregaram formas humanas para invadir e submeter à humanidade a seus planos, manipulando a estrutura do DNA sagrado de 12 filamentos para apenas 2 como normalmente o encontramos. Processo que esta sendo revertido de forma gradual pela energia dos Mestres e dos Raios Cósmicos que o planeta recebe.

Quanto mais grupos de meditação e irradiação dos Raios forem criados, maior será a proteção para o planeta e a redução da ação operacional desses seres, que são vitimas de seus próprios fantasmas e holografias desde tempos remotos em seus lares espaciais. Portanto cabe a nós da Terra reverter muitas das ações que permitimos, quando nos calamos e deixamos que as energias se manifestassem de forma negativa, através de nossas Formas Pensamento e Formas Sentimento.

Grande parte dessa guerra energética é travada pela nossa Alma que tenta se libertar dos processos e das correntes cármicas que foram geradas há milênios com essas forças nas quais muitos de nós participaram em diversos lugares e posições em nossas encarnações, hora como humanos, Grays ou Draconianos, onde na realidade terrena devemos reverter o quadro através da energias Búdica ou Crística que dispomos dentro do nosso potencial, restaurando gradualmente nosso DNA sagrado com 12 filamentos. O grupo dos Essênios Pleidianos esta trabalhando em projetos de libertação consciencial dos humanos ligados as relações cármicas com as delegações Draconianas de Rígel e dos grupos subversivos de Vega, assim como os Arcturianos procuram harmonizar outros aspectos ligados aos corpos sutis de cada delegação e representação espacial manifestada na Terra, cada qual ajudando de forma potencial, para impedir uma eclosão de uma nova Guerra Estelar de proporções galácticas que envolveriam todas as 21 galáxias do grupo local de livre arbítrio.

Isso ajuda a explicar por que o contingente de naves e merkabás do Comando Ashtar é tão elevado chegando a um valor assustador de mais de 10 milhões de naves de diversas categorias e capacidades operacionais. Pois existe um conflito espiritual e Criador dentro dos atuais parâmetros existências da Terra, onde Sananda e seus companheiros determinaram que a Luz se manifeste em profundidade, o que é contrário aos interesses mesquinhos dos grupos nefastos das trevas, que tem sido reforçados pela sandice humana e nossas formas pensamento desequilibradas e monstruosas.

Irmãos de luz precisamos da compreensão e participação de todos nesse plano sagrado do bem, não é preciso empunhar armas, nem é pedido detonar bombas nucleares, apenas unam-se em paz para o bem maior de todos, é um todos que se faz.

Namastê!

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço