Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A FASE DA UNIFICAÇÃO Por Alexandrian Kosmos

A FASE DA UNIFICAÇÃO
Por Alexandrian Kosmos

A humanidade conta o tempo em dias e minutos e horas e segundos.

Usamos a rotação da Terra ao redor do Sol, aproximada em 365 dias - mais 6 horas - para completar o que chamamos de "ano". Para acomodar as 6 horas adicionais e manter o ritmo da Terra ao redor do Sol, a humanidade insere um "ano bissexto" - um ano com 366 dias - a cada quatro anos.

O ano é dividido em 12 meses e, em 52 semanas, compostas de sete dias. A menor unidade do ano é o dia, que é organizado por horas, minutos e segundos.

A organização da humanidade do tempo na Terra nos afastou do reconhecimento de padrões estelares nos céus durante a noite para observar o relógio. Como pode a Natureza indicar a margem da estrada útil que nos permite permanecer uma parte da Mãe Terra, e além disso, parte do Universo inteiro?

Em 27 de dezembro de 2018 - em união com a Mãe Terra - a humanidade inicia sua próxima Fase.

A Reorganização da Mãe Terra para a 5D começa como uma fase de iniciação até 12 de agosto de 2020, e será realmente um projeto em andamento, conforme as futuras gerações entrarem na Nova Realidade conosco, servindo como fase de Unificação dos Promotores da Humanidade!

A humanidade entra agora na Fase de Unificação. As sociedades modernas não nos servirão mais! O processo da Unificação da humanidade acontecerá no fundo do nosso Caos e Confusão na sociedade, à medida que a organização do tempo perder o seu significado e importância.

A organização do tempo pela humanidade tornou-se um desvio econômico do potencial humano. Perdido dentro de nossos esforços, para nos tornarmos economicamente proficientes/encaixados nas engrenagens da máquina social, está o acenar dos nossos Propósitos do Coração e da Alma.

Nós nos tornamos mais dependentes de nossa agenda social e menos em nossos Corações e Almas.

Nossa natureza humana tem sido desviada para estarmos obrigados a gastar nosso tempo nos desendividando, ao invés de permitir que o nosso maior aliado e ativo - nosso Coração e Alma - se expressem.

A ReOrganização da Mãe Terra para a 5D começa em 27 de dezembro de 2018 e serve apenas um propósito - para ativar a nossa parte na Unificação com a Quinta Dimensão da Mãe Terra!

Juntos, Queridos, estaremos expandindo a Luz, o Amor e a Harmonia do Universo através do Tempo do Universo - em nosso movimento como Uma Alma Única!

Alexandrian Kosmos - Usa uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal. A Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. A Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://alexandriankosmos.blogspot.com/2018/12/the-unification-phase...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço