Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A FAVOR OU CONTRA? - Mensagem de Jennifer Hoffman - em 24 de Setembro de 2012.

As gerações que mantêm a energia Índigo são os transformadores do jogo. Eles possuem o talento, as habilidades, o discernimento e a capacidade para mudar a maneira como o mundo funciona. Por estarem dispostos a expressar a verdade, eles apontam onde estamos nos acomodando, em vez de criarmos, onde nos limitamos ao pensarmos que somos impotentes. Eles são a geração neutra do sexo, raça, religião e cor, que vê a discriminação e a separação como ridículas e inaceitáveis. Os Índigos que são jovens adultos hoje, é a primeira geração a ser criada em um mundo digital, conectada a amigos que eles nunca poderão encontrar pessoalmente, conscientes de um mundo conectado e integrado.

Mas embora eles tomem uma posição contra muitas coisas, é difícil para eles saber o que eles são. Eles podem ter uma postura “fazer ou morrer” e irão lutar até o fim pelas suas crenças, o que poderá levá-los à depressão e ao suicídio quando o mundo for demasiado para eles suportarem. É a sua falta de autoconfiança que pode ser a sua maior queda, pois nem sempre eles podem expressar os seus pontos de vista, porque eles não lidam muito bem com o julgamento ou a crítica.

Se você é um Índigo ou tem filhos Índigos, sabe como pode ser desafiadora esta energia e é difícil não ficar oprimido pela injustiça que vocês vêem no mundo. O que você pode fazer em relação a isto e como pode abrir os olhos dos outros para a verdade? Pais de Índigos observam como os seus filhos lutam durante anos, incapazes de encontrar o seu espaço no mundo e imaginando como eles irão acender a centelha criativa que os ajudará a brilhar. Eles o farão, isto apenas requer tempo.

Uma coisa que vocês podem fazer, e isto se aplica a todos os Índigos, é seguir o seu coração. Em relação ao que vocês estão apaixonados? Sobre o que podem falar ou o que atrai a sua atenção? É para isto que vocês são. Vocês podem estar contra a fome do mundo, assim criem programas que alimentem os famintos. Vocês podem estar contra a falta de moradia, assim criem uma solução que proporcione o abrigo. Vocês podem estar contra a injustiça, assim sejam a favor da justiça. Geralmente, é o que vocês estão contra que é a área em que podem criar a mudança. E permitam que isto seja o primeiro passo que os levará à próxima escolha. Vocês nunca têm que escolher uma coisa e continuar com ela para sempre. Mas o importante é fazer com que os seus filhos (e vocês) comecem algo e que isto possa levar à próxima coisa e acender esta centelha que permitirá que o seu Índigo (e a sua própria energia Índigo) brilhe intensamente.

 

 

..---ooo000ooo---..

 

 
Site original: www.enlighteninglife.com

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Tradução de Regina Drumond Chichorro

 

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço