Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Federação da Luz através de Blossom Goodchild Blossom -- Dezembro 29, 2012








A Federação da Luz através de Blossom Goodchild

Blossom June 6, 2012




Dezembro 29, 2012






Blossom: Olá, meus amigos. Bem, um pedaço da jornada foi percorrido desde a nossa última comunicação … e escrevi sobre esse assunto no meu BlogSpot.(http://blossomgoodchild.blogspot.com/). Assim sendo, penso que gostaria de entrega-lo directamente a vós e saber para onde vamos a partir de agora.



A Federação da Luz: Bem-vinda e, mais uma vez, estamos bem preparados para falar contigo. Sabemos que a jornada de cada um … não apenas a tua, Blossom … mas muitas jornadas, tiveram o seu percurso ‘acidentado’ durante o último período de tempo. Estamos cientes, igualmente, que para muitos a Luz entrou no seu SER e eles ficaram espantados com isso. Compreendemos que, pessoalmente, estavas à espera de um ‘grande espectáculo’ e que o teu coração resistiu à alegria que estava disponível.



Blossom: Não foi propositado … foi como aconteceu comigo.



A Federação da Luz: Aceitamos isso. E também tens razão ao notar que houve muitos que necessitaram transformar a energia negativa através do seu corpo para que o ‘desapontamento’ não fosse tão ENORME como poderia ter sido.



No entanto, não dirias agora que está feito … que tens uma SENSAÇÃO de expectativa e esperança?



Blossom: Sim, realmente … mas não por qualquer coisa que está para acontecer …nunca mais. Apenas uma sensação dentro de mim de esperança de que o mundo irá ver rapidamente mudanças para melhor. Ainda sinto que vai haver um Acontecimento. Ainda sinto que iremos ver os Pilares de Luz … e falando disto … importavam-se de comentar os pilares de Luz que aconteceram no Brasil? ( https://www.youtube.com/watch?v=YzFk15wRlBk )



A Federação da Luz: Agradecemos por falares neste assunto e iríamos sugerir que a forma como a LUZ foi captada nesses registos era um resíduo do filme (?) que foi lançado na atmosfera a grande altitude. Quando empregamos a palavra “filme” não queremos referir uma fita cinematográfica, queremos significar a palavra … ‘camada’.



Blossom: Então estais a dizer que foi uma ‘fracção’ dos pilares de Luz de que falastes?



A Federação da Luz: Realmente, estamos. Esses pilares devem ser criados porque temos a certeza que ireis apreciar. Não aparecem do nada. Mas, de acordo com a vossa perspectiva, é como irá parecer. Falamos contigo destes pilares estarem cheios de conhecimento e energia. Por esta razão, têm de ser construídos com precisão. Mas dizemos-te … que embora ‘sugeríssemos’ que este pilar de Luz em particular seja ‘da nossa criação’ … o que tencionamos ‘projectar’ para ti será muito mais ‘intenso’ do que o que estamos a falar.

Blossom: Então, para esclarecer … Este foi vosso?

A Federação da Luz: Escolhemos dizer que foi uma combinação de um presente para vós … foi partilhado com uma dádiva da Mãe Terra. Juntos, trabalhamos para conseguir o que tínhamos prometido.

Blossom: Ok. E diriam que o “ACONTECIMENTO” ainda vai chegar. O GRANDE ACONTECIMENTO que ninguém irá falhar?

A Federação da Luz: Falamos absolutamente desse acontecimento. Muitos SENTEM-NO ainda no espaço dos vossos corações. NÃO é … repetimos ‘NÃO’ é um aspecto que se pense ser desejado. É porque os vossos corações SABEM que ele irá acontecer.

Queridíssimos amigos. Temos o cuidado de acrescentar … A LUZ … A LUZ em que vos tornastes está a trabalhar agora em direcção a um certo ponto culminante. Permitistes criar este ‘nível’ para vós. Permanecestes firmes e a vossa força foi comprovada mais uma vez. Isso não vos diz … isso não PROVA que ‘ASCENDESTES’?

Blossom: Caramba! Não esperava que vocês dissessem isso. Nós? Nós Ascendemos …?



A Federação da Luz: Queridíssimos. Aquilo que vocês esperam nem sempre se torna realidade. A expectativa é diferente para cada um de vós. Os pensamentos de cada um sobre o que é a ASCENSÃO … pertencem ao Eu. Mesmo assim, dizemos … embora não fosse como muitos de vós imaginaram … ou realmente ‘esperavam’ … houve uma ‘ocorrência’ que permitiu acontecer uma metamorfose. Alguns podem ainda estar a descartar a velha pele, mas, sem dúvida, o NOVO Eu está a emergir. ESTÁS A SENTÍ-LO, Blossom?



Blossom: Uma espécie de … sim. Nos bons momentos, poderia dizer ‘Claro que sim’. Noutros momentos, diria ‘talvez’. O que diria é que o meu SENTIMENTO de AMOR e de pensamento positivo PARECE realmente diferente. Não consigo transmitir por palavras, como acontece.

A Federação da Luz: Então deixa-nos tentar por ti. Dentro de vós, de cada um de vós …está a centelha DIVINA do AMOR … DEUS … ALEGRIA … FELICIDADE … seja o que for que escolham chamá-la. Essencialmente é VÓS. Tudo o resto que pensem que sois VÓS é mera decoração e um meio de funcionar. Deixa-nos dizer que nós … para explicar melhor … gostaríamos de assemelhar esta centelha à luz da chama de um fogão a gás. Uma pessoa pode ter esta chama baixa ou pode elevá-la para a sua capacidade máxima, de modo a ‘fazer o que é melhor’. A vossa chama foi rodada para um ‘grau’ muito mais Alto. Ainda não é a capacidade máxima … mas, sem dúvida, moveu-se para um ponto em que é muito mais visível se a pessoa quiser ‘sintonizá-lo.’

Como cada um escolhe conduzir-se daqui para a frente … como sempre … essa escolha irá caracterizar exactamente como o caminho de cada um se irá desenrolar. No entanto, agora esta jornada irá fluir rapidamente na direcção da vossa criação. Ireis notá-lo quase imediatamente.



Permitam que a depressão, a tristeza e o desespero acabe. Dentro de vós há uma perspectiva mais sábia de como ‘as coisas são ou vão ser’.



Blossom: Sim, posso dizer que posso concordar com isso. É só para alguns ou para todos?

A Federação da Luz: Diríamos que cada um de vós ‘ergueu-se’. Cada um de vós e juntamente com a sua ‘personalidade.’



ACONTECERAM GRANDES MUDANÇAS.



Blossom: Estou espantada como a data do dia 21 teve tanto realce através dos tempos …com pessoas de todos as áreas de conhecimento e de tonalidades de pensamento tão diversas, a prever ‘alguma coisa’, … e essa data chegou e partiu tal como aconteceu. Como explicariam isto?



A Federação da Luz: Diríamos que TINHA de haver uma expectativa ligada a essa data para ocorrer o que aconteceu. Afirmamos de novo que isto não é ‘O EVENTO … O ACONTECIMENTO’ … Se bem que houve realmente UMA GRANDE MUDANÇA NO VOSSO ser … à vossa volta … em TUDO. Temos falado muitas vezes convosco sobre SENTIR.



Este NOVO Mundo em que acabaram de entrar através dos portais de … é sobre SENTIR …



Porque é assim que vocês descobrem o que é VERDADE e o que não é.



Acrescentamos que quando muitos e muitos mais se tiverem reunido dentro desses portais … o EVENTO irá acontecer.

Interroguem-se sobre … O QUE É QUE SINTO? COMO É QUE SINTO? Alguns podem SABER instantaneamente e dizer que ESTÃO CIENTES de um SENTIMENTO de AMOR e COMPREENSÃO mais profundo. Outros podem SENTIR que foram abaixo enormemente e talvez SINTAM que, provavelmente nunca mais ‘levem para bordo’ (leiam e aceitem) mensagens daqueles que não são vistos (as entidades que transmitem as mensagens). No entanto … se for ou não for esse caso … eles também vão emergir quando estiverem prontos e vão reconhecer a mudança dentro deles.

Arranjem tempo para notar a profundidade da cor à vossa volta.



Arranjem tempo para SENTIR o AMOR que vos rodeia.



Arranjem tempo para SER e apreciar essa EXISTÊNCIA. Concentrem-se apenas naquilo que SABEM ser o mundo que desejam … para vós e para todos.



No vosso ENTENDIMENTO … SAIBAM A VERDADE DE QUEM SOIS … PORQUE AGORA VOCÊS TÊM O CONHECIMENTO QUE VOS PERMITE SABER.



Blossom: Não estou certa de que SEI do que estais a falar.

A Federação da Luz: É com facilidade que SENTIS este CONHECIMENTO. Não tendes todas as respostas para os assuntos mais complexos … ainda não. Mas não diríeis que tendes CONHECIMENTO que estais no caminho certo? UMA SENSAÇÃO … UM ENTENDIMENTO. São uma e a mesma coisa. Porque o que SENTIS diz-vos que SABEIS.



E SABEIS …que tudo o que SENTISTES durante estas últimas décadas levou-vos à COMPREENSÃO de que AGORA SABEIS.

SENTIS ainda mais para que a vossa CONFIANÇA em vós mesmos e naquilo que sabeis ... ACONTEÇA.



O vosso denominado desapontamento tornou-vos ainda mais fortes e mais poderosos e mais confiantes naquilo que SABEIS. Vocês vieram do outro lado CIENTES DISTO.

Blossom: Do outro lado? Mmm! Isso faz-me pensar em A PONTE. Vocês diriam que atravessamos A PONTE?

A Federação da Luz: Não te dissemos que para muitos será atravessar para trás e para a frente?

Blossom: Sim, mas foi dito que faríamos isso para levar outros connosco para o outro lado. Não vejo nenhum irmão nas minhas costas.

A Federação da Luz: Dizemos novamente … talvez a tua interpretação das nossas palavras seja muito diferente do que tentamos exprimir.



Blossom: Um problema em curso! Mas eu também estava a falar por metáforas! É isso, não é verdade? É ai que considero que VOCÊS foram mal compreendidos.



É a nossa interpretação das vossas palavras e o que nós criamos em nossas mentes para que elas tenham significado. Então, vamos elaborar sobre essa interpretação e realmente focarmo-nos nela e depois culpá-la por começar de maneira errada. No entanto, tendes de admitir que ... é fácil que alguém se empolgue quando vocês começam de maneira franca e animada ..

A Federação da Luz: No entanto, esta é a nossa VERDADE. COMO cada um de vós escolhe interpretar as nossas mensagens é como cada um está a reconhecer o que está dentro deles. Quando tivermos excesso de zelo … estamos REALMENTE a falar a nossa VERDADE … embora vocês tenham a tendência … e tenham feito isso … de colocar uma data nesse assunto.



Blossom: Perfeito… não posso deixar este assunto despercebido! Dizeis que o referimos por uma data. Para o dia 21? Sim … posso dizer que não mencionaram esta data … se bem que em tempos idos … não foram vocês que disseram que os Pilares de Luz iriam aparecer antes do fim de 2011, e não foram vocês que disseram que uma nave iria aparecer no céu durante 3 dias em 14 de Outubro de 2008? Esta última data posso não considerar devido à vossa explicação da razão de não acontecer. Os pilares de Luz? Mmm! … alguma coisa estranha aconteceu nessa escala de tempo … que foi mencionada por vós.

A Federação da Luz: Concordamos contigo nesse ponto.



Blossom: Santo Deus!



A Federação da Luz: Tanto … de facto … TUDO … que temos trabalhado contigo … os planos … o mundo futuro … não são trivialidades.



Blossom: Não, ‘s**t’ Sherlock!



A Federação da Luz: Estamos todos juntos nisto. Há ocasiões em que, certamente, podemos SENTIR o desapontamento que TU SENTES QUE NÓS causamos. Compreendemo-lo de acordo com a tua perspectiva … mas, de acordo com a nossa … não vemos dessa maneira. Tentamos, simplesmente … se algo não acontece como foi planeado então que assim seja. SABEMOS que esse método, em particular, não resulta. Ainda assim, não culpamos nada, nem ninguém ... e não nos damos ao desprezo. Aprendemos, simplesmente, que devemos tentar outro método. Alcançamos sempre muito e muito, 'tentando'.



Perguntaste …onde vamos a partir daqui?



Blossom: E a vossa resposta deveria ser ’Para a frente, sempre para a frente’.



A Federação da Luz: Não iremos esquecer o … ‘para cima’ !



Sejam de amor abundante no espaço do vosso coração. Estamos muito contentes com este resultado. Estamos continuamente maravilhados com a vossa persistência, quando ‘parece’ que as coisas não estão de acordo com o plano.

AMAMOS TODOS VÓS. Estamos cada vez mais perto. Cada vez mais perto uns dos outros. Também podeis SENTÍ-LO e SABÊ-LO dentro de vós.



Como isto se torna na vossa VERDADE e cada vez está mais firme … então mais perto ficamos. OH! Maravilhas inesperadas que são tão inesperadas … devem ser esperadas!



Blossom: Ok. Então ficamos aqui. Esta foi a indicação de terminar a sessão de hoje’. Obrigado, rapaziada. Vemo-nos mais tarde.



A Federação da Luz: Claro que sim. Brilhem, AGORA mais do que nunca ao SABER QUE SABEM!

Blossom: Assim faremos. Com Amor e agradecimento.



PS. Ao encontrar o link para os pilares de Luz para postar aqui … surgiu-me que A Federação da Luz … antes de 14 de Outubro de 2008 falou de cones de neve? Apenas um pensamento!

Website: Blossom Goodchild




  • Originals and translations of Galactic Messages available at




Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço