Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Disse o Anjo de Luz: Tu que gastas teu tempo em tagarelices e ociosidades, dê-me alguns minutos deste tempo e eu te levarei na Fênix de Fogo para uma viagem inter dimensional, para mundos desconhecidos que nunca sonhastes existir, nem nunca foram vistos pela tua imaginação.

Aguças tua vista e ouvidos internos, e eu te guiarei por mundos de belezas inconcebíveis de esplendores, segredos e mistérios que jamais pensastes existir.

Primeiro precisa te livrar desta prisão que aguilhoa teus tornozelos, neste pequeno mundo, onde correntes de ferro te ligam na rocha do “não ser”.

Tu és um deus encarcerado nas grades da “ilusão-fascinação”, e não conheces a ti mesmo, não sabes tua origem divina, quem és, e o que serás; de onde viestes, nem conheces os porquês que intrigam tua existência.

“No corpo ou fora do corpo” tu és um anjo solar, de beleza e poder inimagináveis, da mesma grandeza das tuas irmãs as estrelas que pontilham os abismos siderais, apenas começando a jornada que elas já percorreram.

Vamos iniciar nossa jornada na Fênix de asas de fogo, começando com a abertura dos portais de ouro, do teu mundo interno. No santuário do teu “espaço não se passa” subjetivo, mora o sacerdote divino, tua alma sidéria, o anjo solar imortal, um fragmento da divindade, Teu Deus que é tu mesmo.

Tu e eu fazemos parte do Universo, somos células do cosmos, pertencemos ao Grande Coração do Todo.  Somos a mesma  unidade, o UNO indivisível, Aquele que É para todo o sempre. Um só coração, um só pulsar, uma só batida, sístole e diástole, o mesmo fluxo, a mesma vida, a existência UNA, não nascida sem começo e sem fim, a própria eternidade. Uma só respiração, um só pulmão, o mesmo alento, parte e Todo, tudo um só Ser.

Agora, já liberto por alguns momentos do cárcere da  tua ilusão, eu serei teu guia nesta jornada épica, para o Todo, que  apesar da sua imensidão cabe em teu  próprio coração. Dentro do teu santuário interno, há um jardim de rara beleza, um majestoso altar, uma chama sagrada e um deslumbrante sacerdote, um SOL esplendoroso.  Com teu olhos e ouvidos aguçados veja e ouça!  Observa a beleza e majestade do sacerdote, com sua roupagem de luz!  Ele olha para ti!  Seus olhos duas estrelas de paz, ternura e encantamento, fitam o teu ser com tanta bondade que quase te faz perder os sentidos. O sacerdote nada diz! Nem uma palavra, mas nem precisaria ser dita, tal a beleza e encantamento que invade todo teu ser em eflúvios de divindade, num deslumbramento indescritível.

Agora que te libertastes por algum tempo da “heresia da separatividade” irás perceber que o sacerdote e tu, é o mesmo ser, um só pulsar, Vontade, Amor e Luz, uma chispa do amor eterno, temporariamente desgarrada da Fonte que lhe deu origem e para onde  deverás voltas na tua jornada épica.

Silencia por minutos a barulheira dos teus pensamentos, desfaça esta ilusão de que és um ser separado, busca no teu mundo  interno a unidade do Todo onde tens o teu Ser.  Monte a Fênix de fogo, e alça vôo para o infinito. Na imensidão do espaço-tempo, irás buscar a Divindade o Deus Vontade-Amor, o Poder do Incognocível que tudo sustenta, tudo mantém pela vontade em si mesmo.

Depois vá montado nas asas de fogo para a dimensão da Eternidade, onde opera o AMOR, que é a coesão do Todo, a força atrativa onde tudo existe num único ser, que é vida e esplendor.

Em seguida vá a Terra, onde habita a humanidade, onde a Boa Vontade deve ser aprendida pelos corações humanos. Em tua jornada três centros de força foram percorridos, VONTADE, AMOR  e LUZ.

A vontade de amar, o Poder  de Deus, a imperiosa força que tudo mantém e leva pela irresistível  atração do Eterno Bem, tem sua morada na dimensão conhecida por SHAMBASLLA.  É o centro coronário da humanidade, onde o Senhor do Mundo, arrasta tudo pela ONDA DE VIDA, para seu destino cósmico. A  segunda dimensão é o centro de força cardíaco da humanidade, conhecida como a HIERARQUIA, onde os mestres operam, pela energia do amor. A outra dimensão é o centro de forças constituído pela humanidade, onde a boa vontade do amor deve ser direcionada pela onda de vida para a evolução da humanidade terrestre, onde a luz existe e deve ser buscada.

Faça uma pequena reticência em tua imaginação, sinta o pulsar do cosmos, a Vida UNA que pulsa em teu coração, e te liga ao grande coração do universo.  Sinta a tua unidade, a tua existência como célula do GRANDE ORGANISMO universal.

Tu pensas que és separado do Todo, não sabes que és alma imortal, no corpo ou fora do corpo, és sempre Deus, porque és parte de Deus, uma célula viva e imortal do corpo de Deus, um SOL resplandecente, a alma imortal, o Ser Real. Teu corpo é uma ilusão, que o Criador te outorgou com fins de conheceres os mundos e dimensões da matéria.  Tão grande é o fascínio e ilusão da matéria que te fizestes crer que ela, matéria, és tu mesmo, e não é!

Busque no teu mundo interno os segredos do universo, mas procura este mistério como alma que na realidade és, nunca como corpo, porque por este caminho nunca te conhecerás.

Tu és alma imortal um Sol radioso, ocupando provisoriamente um corpo de matéria, um aglomerado de células que são pequenas vidas, que vibram e exigem o direito de viver, e que te iludem, fazendo-te crer que elas são a tua realidade, e não é!

Agora mergulha no mundo da tua alma, e sinta o amor do universo pulsando no teu coração, a ternura de Deus, a bondade das esferas que rolam no infinito, abrigando e zelando por humanidades.

Tua alma é uma réplica do cosmos, um microcosmos,  que é parte  constituinte do macrocosmos,  um pequeno coração que é célula do GRANDE CORAÇÃO cósmico.

Ismael de Almeida.

Exibições: 110

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Osmar Fraga Minar em 30 abril 2011 às 15:06
Maravilhosa mens. p ficarmos bem conectados com as leis do amor Divino,da Luz, Paz e conhecermos a nós mesmos c os olhos da alma.Obrigado!muita luz e paz a todos!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço