Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Fonte em conexão infinita com toda a humanidade.


A Fonte em conexão infinita com toda a humanidade.


Vocês podem querer me perguntar por que eu estou esperando; porque estou esperando para ascencionar este Planeta.


Em verdade vos digo que estou esperando para levar o máximo de almas que conseguirmos.



EU e meus filhos da luz, assim como vocês, estamos ajudando na ascensão deste planeta. Como este canal (pelo qual me comunico) abriu o canal comigo e agora posso me comunicar convosco. Eu sei que a minha energia é muito intensa e que é meio difícil de manter a conexão comigo, mas, se vós quiserdes, posso me conectar com vós. É só respirar e abrir o canal do chakra da coroa.


Amados filhos eu sou vosso pai, a Fonte. Estou em onisciência aqui e agora e em todos os lugares ao mesmo tempo.


Vejam por detrás das lentes dos canais. Mesmo quando falamos claramente existem mensagens nas entrelinhas, pois as dimensões, uma dentro da outra, existem em todos os sentidos. Mesmo nas coisas menores em seu dia a dia.


Camadas e mais camadas de mundos recém nascidos, todas tem um significado. Até mesmo as menores coisas meus filhos. Os anjos sempre tentam falar convosco.



Imaginem o penetrar de vossos olhos em todas as camadas energéticas de tudo o que existe ao mesmo tempo em uma conexão ampla. Às vezes o contato é direto ou às vezes deixam recado por livros, assim como a internet conecta milhões de pessoas ao mesmo tempo e fazem a informação chegar a vós; é assim como vocês também. A conexão ampla deve se dar em vossos corpos também.


Acordem as vossas glândulas. EU habito em vossos pensamentos, sorrindo, para cada um de vocês em amplitude infinita, assim é e sempre foi. Só que o véu vos impediu de ver toda a plenitude que compõe o universo. Assim tudo o que dizem, pensam, falam e fazem é uma co-criação já manifestada em termos de ações concretas e, quanto aos pensamentos, ainda é mais complexo e, de agora em diante cada um de vocês vai começar a entender as conexões e as concretizações de tudo.


Tudo está conectado amados! Tudo, tudo está interligado mesmo que pareça que não está. Olhando do ponto de vista físico de vosso mundo.


Aprendam a enxergar por uma gama infinita de lentes cada partícula do universo. Tudo está conectado, assim como cada uma das minhas criações.


Como os Maias se saudavam "Eu estou em você", os traços da energia do cosmos vos unem em um só. Tudo é energia e tudo quando vibra de uma forma mais leve se torna invisivelmente vivo em uma escala única e infinita.


As ilusões da dualidade sabem por que nós a chamamos de ilusão?

É como se vocês fossem uma célula central e as ramificações nervosas fossem os fios de conexão. Porque isso é realmente uma ilusão que impuseram aos humanos há muito tempo atrás. Entendam.


Vou dar um exemplo bem simples: todos dizem que trevas e luz são duas coisas diferentes, mas, na verdade, tudo é energia em minha criação, assim como na terra existe feijão branco e preto. Entendam.


Tudo é feijão, ambos são feijões. Assim como vós separaram os cães em raças, mas, todos são cães. Não importa o que façam. Vós tendes a ilusão de separação de que tudo é uma coisa diferente da outra, mas, não o é. É da mesma forma com a humanidade e sua variedade de energias, todos são humanos, sendo que cada filho infelizmente coloca a diferença que vêem através da forma em prioridade. Sendo que a essência é o que importa.


Esta é a mensagem que tenho para os trabalhadores da luz.


As raças são somente gêneros étnicos, assim, como as diferenças de gêneros de sexuais, lembrem-se de que tudo é uma coisa só. São somente classificações e condições físicas para que o aprendizado seja amplo e positivo em todos os aspectos e, na verdade, o que existe é a comunidade da família universal em sua variedade infinita. Uma moeda com dois lados em equilíbrio constante para que tudo coexista em harmonia.


Assim é em amor e unicidade com a minha energia de amor infinito.


Eu Sou a Fonte. Estejam na paz e se cuidem pequeninos de toda a vida.


Na hora em que enfrentam as trevas, simplesmente se conectem a mim.


Eu sou a Fonte de toda a vida!


Assim é!


Não temam, eu estou convosco!


Aquietem-se e saibam que eu estou dentro!


Amados EU vos deixo na minha luz!


Selah!


Canalização do Grupo Somos Luz em Ação – 27/07/2010



http://somosluzemacao.blogspot.com/

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANDRA em 29 julho 2010 às 16:07
Gratidão Imensa .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço