Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"A criação é Meu investimento e Meu presente para Meus filhos. Vocês são os ativos dentro de Minha criação. Vosso valor é incomensurável.
Tu nasceste na riqueza levando as jóias da coroa que pus sobre ti ao nascer. Tu depois decidiste criar vida de teu próprio fazer para o bem da experiência, porém, sempre com a promessa de que regressarias a Mim com teu patrimônio intacto.
Te dei permissão para explorar os elementos de espaço e tempo, não para buscar tua fortuna, senão simplesmente para experimentar e interactuar com Minha criação. Eu esperava que haverias investido teus recursos sabiamente para enriquecer tua experiência e conhecer a Totalidade e o Todo de Mim, embora parecias estar separado de Mim. Muitos se esqueceram de suas raízes e não podem me compreender. Eles se esqueceram do Quem Sou e onde Estou. Eu Sou a Fonte por muito tempo esquecido por muitos e para outros Eu Sou um ser totalmente separado deles, um governante que se senta lá em cima num lugar chamado Céu à espera de julgar num momento oportuno. A verdade é que nunca estiveram e nem estão sem Mim, apesar das inumeráveis viagens que tem tomado.
O que muitos de vocês não sabem é que eu faço a viagem contigo já que é impossível para Mim estar sem ti e para ti estar sem Mim. A diferença é que Eu Sou consciente enquanto que muitos de vocês não o são. O Criador está sempre em assistência sobre a criação, sempre observando Seus ativos, conforme estão no tempo e espaço para ver se estão permitindo que suas experiências lhes privam de seu direito de nascimento, ou se estão utilizando seu direito de nascimento para maximizar as experiências, as que à sua vez regressará rendimento e lhes ajudará a encontrar seu caminho para casa. Eu Estou constantemente pressionando-os a partir do interior para que possam reconhecer Minha presença e, ao fazê-lo vossas capacidades criativas de 'criador'.
Muitos perderam a memória de sua riqueza essencial e buscam encher um vazio com o que é de natureza material, transitória, já que seu valor não tem sentido no lugar ao que devem voltar. Os que tem entrado em recordação e conhecimento dos tesouros que guardam dentro de si mesmos, tem investido sabiamente seus bens eternos em escolhas suscetíveis para a longevidade do espírito. Seus investimentos inteligentes lhes tem lucrado "dividendos espirituais" depositados em suas contas bancárias cósmicas. Porque é isso, o que é depositado ali mesmo, o que vai determinar sua próxima estadia.
Para aqueles incapazes de recordar sua Fonte e pátria lhes tenho prestado especial atenção; compassivamente reconhecendo que necessitam e estão em necessidade de assistência. Tenho tratado de comprar sua passagem de regresso através dos que tenho enviado uma e outra vez para proporcionar o veículo para seu regresso. Sem embargo, muitos tem rechaçado esta oferta preferindo estender sua viagem. Assim Eu vejo como estes seres apostam seus ativos em investimentos imprudentes e perdem no processo o presente mais valioso outorgado ao seu nascimento, sua soberania.
Há quem recorda quem Eu Sou e que sabem de onde vim e ainda assim tem elegido contra Mim. Tem rendido seus bens espirituais em favor dos materiais e mundanos e tratam de criar um reino para si mesmos num mundo material que não tem realidade.
É hora de arrecadação. Eu vim colher os benefícios de Meu investimento. Venho para avaliar o que tem sido feito com os meus bens, e para determinar onde proximamente devem ser investidos. Os que tem ganhado um alto rendimento, ascenderão aos lugares onde a natureza apoiará a acumulação de maiores dividendos espirituais.
Os que ganharam pouco durante sua experiência, já que compraram em falsas doutrinas e preceitos, e ao fazê-lo, entregaram assim a sua soberania e liberdade pelo aprisionamento; serão liberados por Minhas mãos e se lhes darei outra oportunidade de recuperar o que perderam em lugar de mais apoio para a busca de auto-consciência.
Aqueles cujos cofres espirituais estão totalmente vazios devido a suas opções, preferências e aplicações malignas, em assuntos estéreis, terão que lutar para sobreviver, já que falharam para o alento de vida. Sempre misericordioso, Eu ofereço uma linha de vida lhes estendendo Minhas mãos, oferecendo ajuda. Eu lhes peço que Me elejam como seu novo sócio para que lhes injecte capital fresco de luz nos ativos moribundos. Uns poucos tem aceitado a proposta em sabedoria, já que sabem que estão em bancarrota espiritual. Eu serei seu Agente Fiduciário de Quebra, e assim decidirei como e desde que lugar eles deverão pagar suas dívidas e assim começar a recuperar os ativos que voluntariamente abusaram e perderam.
O resto tem rechaçado Minha oferta. Eles tem optado por renunciar a um maior investimento na experiência e portanto com frieza se separaram da Fonte de suas vidas. Eles tem rechaçado a vida. E ao fazê-lo, tem determinado sua sanção".


http://abundanthope.net/pages/Spanish_50/TIEMPO-DE-RECOLECCI-N.shtml

(tradução do inglês por Miguel) e
Tradução do espanhol por Ligia C.M.Knack
Publicado porAlexiis em
Escritores e canalizadores

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Irene Ami em 20 julho 2012 às 19:21

Interessantissíma esta mensagem !!! Ela é super especial !!! 

 

Querida agradeço por compartilhar.

 

Um grande abraço,

Irene Ami     

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço