Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A frequência de todos está aumentando, por Saul em 24/07/2011

Como vocês sabem, a frequência do planeta e da humanidade está crescendo em preparação para a Nova Era que se aproxima. Quanto maior a frequência de cada um, mais evoluídos espiritualmente aquele se tornará. A baixa frequência tende a ser densa, quase como chumbo, e é muito difícil para a sabedoria e o amor fluir através dele. Consequentemente, seres cuja frequência é baixa tem dificuldade em se comunicar e se perder dentro de si. É algo parecido como o aquele avestruz proverbial que vive com a cabeça na areia, absorto da realidade.

 

No entanto, todo ser vivo tem dentro de si um imperativo divino que o direciona para a evolução – e evoluem Mas quando este ser evolui ele faz isso através da sua própria escolha. Mas é claro, ele terá todo o tempo necessário para ver, entender, e fazer esta escolha. É uma escolha que não falha porque é a Vontade de Deus e porque no nível mais profundo todos os seres são um com Deus, portanto, a vontade de Deus é a sua vontade.

 

Para que a evolução espiritual de um ser progresse a comunicação espiritual – que consiste basicamente de amor e conhecimento – é essencial. Comunicação que não é amorosa não é verdadeira comunicação. Interações sem amor causam confusões e conflitos e há milênios ocorrem em sua história humana. No entanto, neste momento, a escolha para evoluir espiritualmente foi feita por um número enorme de seres humanos e suas interações e comunicações amorosas afetam toda a humanidade. A Frequência de todos está aumentando, embora alguns se recusam a reconhecer isso e mantenham suas cabeças enterrada na areia. Mas mesmo lá, eles são incapazes de permanecer completamente desligados desta rede de comunicação que flui constantemente ao redor e através do planeta. Estes sinais de comunicação que os envolvem é como o sinal de uma música celestial, divino. Uma vez que você se banha nesta energia da Paz e Amor divino, é impossível resistir.

 

Este campo de energia divina que envolve toda a criação, e ao qual cada um de vocês tem uma ligação eterna e inquebrável, te chama constantemente – por meio do som sublime – para o despertar. Quando você tira um tempo para acalmar sua mente, meditar, ou calmamente observar qualquer das belezas que a natureza oferece, você está criando espaço disponível para ouvir esta música que te chama para Casa. Esta música está sempre com você, esperando para que você a ouça e responda a ela, ao perceber que ela está dizendo a você o quanto você é amado, e como isso nunca mudará.
Você está de fato sendo chamado para o despertar e desfrutar a alegria suprema de conhecer e experimentar a sua união eterna com Deus. Essa chamada é irresistível, e você ainda pode fingir que não ouvi-la, se recusar a ouvi-la, ou negar a sua existência – mas apenas por um tempo limitado.

 

Eventualmente, você irá reconhecer a chamada e então a alegria irá te contagiar ao se encontrar no abraço amoroso de seu Pai. Atrasar esse despertar glorioso para a realidade – enquanto você continua a se esconder na ilusão, experimentando a luta incessante pela sobrevivência acompanhada pela ansiedade, dor e sofrimento – não faz absolutamente nenhum sentido. Então ouça as lindas harmonias que emanam da energia divina, permita que estas entrem em seu ser e cantem para a Chama Divina que está dentro de você, clareando e iluminando a sua consciência para o fato de que você é divinamente amado, é parte essencial e insubstituível de seu Pai celeste. Você está sendo chamado a participar plenamente se seu Lar, como só você pode, na festa magnífica que celebrará o tão buscado despertar da humanidade.

 

Com muito amor, Saul

 

Por John Smallman em 24/07/2011


Versão: Bia R. Em 24/07/2011
diariogalactico@gmail.com
Visite e se inscreva: http://diariogalactico.com

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço