Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



É um dia de novos começos. É o alvorecer de uma nova era. É a luz da esperança brilhando para restaurar a sua fé no caminho que levou você através do lamaçal de humanos mis-criação.

Eu sou Metatron, Cumprimentando-os em seu repouso vibrasional, que dá acesso à 5ª dimensão.
Bem-vindoS guerreiros!

Nós, os suportes da luz e os depositários da flama, vimos adiante este dia e nesta ocasião inaudita para apresentar cada um de você com suas vestes merecidamente honradas!

Vocês, aqueles que lêem estas palavras e levamnas em profundidade ao interior da sua iluminada chama do coração, passo adiante em nome da unidade para anunciar o novo dia.

Nosso amado olhar caiu sobre você, e você levantou-se para reivindica-lo. Vocês têm lugar e compostura em nome de adversidades e dos grandes conflitos humanos. Vocês têm semeado as sementes da nova vida. Vocês curaram a grande divisão na consciência da separação, e vocês têm usado sua dignidade também.

Você, os guerreiros da primeira onda, são os novos líderes, as luzes que vão brilhar sobre as horas mais sombrias. Vocês são os anjos caídos, ressuscitados que renascem em seu lugar de direito como precursores, guias do caminho e pioneiros de uma nova terra.

Irmãos e irmãs de luz, orem e digam.

Nós somos a sua família ... estamos no reino que habitam agora e nós vamos com você, andar de mãos dadas para esta familia, esta terra ainda é nova. Este novo território que vocês obedientemente reivindicaram como seu, agora mantém vocês em alinhamento vibracional com tudo, o que é a glória da Fonte.

Você tem apresentado uma oportunidade para todos os habitantes da terra crescerem na direção da luz, para alcançar e reivindicar o que pertence a todos e cada um dos filhos de Deus. Vocês são aqueles que fizeram esta viagem possível para todos.

Louve-vos e reúnam-se hoje para elogiar o outro, para manter uns aos outros e ao partilhar o seu amor um com o outro ... pois esta magnífica aventura não teria sido possível sem a sua força divina-humana e resistência na fé cega de um mundo melhor.

Choramos lágrimas de alegria e dançamos em áreas de maior potencial para os povos da Terra, e nos reunimos para comemorar este dia com você, em homenagem a você e lhe mostrar que vocês são aqueles que todos nós temos estado à espera!

Nós somos a seus conspiradores na co-criação na forma mais elevada, mas são vocês que tornam esta viagem possível.

Partilhamos que a escuridão está prestes a cair sobre o seu planeta mais uma vez, mas para novamente abalar as fundações dos que ainda estão profundamente mergulhados nas profundezas da ganância e do ódio.

Dizemos isso não para assustá-los, mas para permanecerem alertas, como um lembrete de que, está próxima a transição, e que vocês são os guardiões da Chama Crística, que são aqueles que devem socorrer a outros na sua hora mais escura. Vocês foram bem preparados para este papel que está prestes a exercíce-lo em seu domínio mais profundo.

À luz da lua cheia seguinte, haverá uma mudança de guarda. Esta mudança começará em conseqüência dos alinhamentos galácticos e interstellar novos que precederão a entrada de um ciclo novo.

Este novo ciclo galáctico é uma etapa crucial na consciência que voltará a expor os meios antiquados e interromper o fluxo de qualquer sistema baseado na separação. Nós garantimos que não vai ficar pedra sobre pedra nos próximos dias, meses e anos. Por esta razão, é fundamental que cada um de vocês, os mestres de luz, continuem a ser diligente em seus pensamentos, ancorados na verdade, e que suas ações provêm diante de um lugar de amor.

Mantenha-se em seu espaço de esperança alegria e respeito aqueles que começam a despertar como os mesmos brilhantes e radiantes seres de luz que vocês se transformaram vivamente. Para lá no fundo, debaixo de todas as calamidade e do caos que passa através do coração de cada alma, é a chama bruxuleante da bondade eterna, que nunca deixa de queimar.

Meus amigos, podem orgulhar-se. Seus esforços têm marcado a transformação mais significativa e magnífica que nunca antes foi alcançada sobre este belo planeta do amor.

Sim, o amor é o novo padrão, agora que vocês estão conseguindo isso. O amor é a ação que você colocou a frente para lembrar o seu valor ... o amor é a ação que você colocou a frente para lembrar o seu poder ... e amor é a ação que vai curar todas as feridas, alimentar todas as bocas e reunificar o mundo sob uma só Fonte, indivisível, com liberdade e justiça para todos.

Que estas palavras possam penetrar profundamente no núcleo de sua essência divina, o seu modelo sagrado, Pois o amor em breve será o denominador comum para todas as livres formas de vida neste planeta.

O amor é a poção, o elixir de todos os milagres. O amor é o sentimento de completude, A experiência da plenitude transbordante, de ter tudo isso e compartilhar tudo isso ... para qualquer um, no amor sabe que há sempre mais a ser tido.

A vida e as experiências que cada um de vocês sabia que eram seus, agora são atingíveis, não ... por seu desejo por deles, mas pelo amor que encheu-os para substituir todos os desejos, todas as necessidades. Na pureza do amor divino que não há falta, sem falta, somente aquele que é inteiro pode existir no amor puro.

Você nunca se perguntou por que o corpo humano existe com pouco sustento ... comida, água, descanso .... quando no auge de um novo amor romântico?

Pense sobre isso entes queridos, e saibam que a liberação de endorfinas física ativadas por um novo romance aumenta rápidamente a vibração que te sustenta no amor, lembrando o que é estar em casa novamente.

Ondas de amor cheio de felicidade certamente irão superar-se até aqui, a medida que você ajustar-se a novas alturas. Estas ondas continuarão a pulsar através de cada célula do seu corpo eterno, Alterando sua composição genética e física, Ressuscitando tudo em seu caminho iluminado e liberando as endorfinas que vão sustentá-lo no amor.


E neste espaço você não vai querer para mais. Não é como você vai procurá-lo, sem dúvida, porque você ja tinha antes ... mas a diferença ... a diferença importante meus amigos, é que vocês não vai precisar procurar. Está fundindo-se com a perfeição dentro de si mesmos, o que ativa a fonte universal da abundância para atender você em todos os sentidos.

Certamente você sabia que esse caminho era vitorioso, agora vamos observar como você chega! Com certeza vai demorar algum tempo para habituar-se ... sim?

Nós estaremos com você para orientá-lo a usar seus poderes recém-adquiridos e vamos continuar a oferecer-lhes meios para crescer e atingir níveis mais elevados de mestria ... mas, na verdade, vocês já tem tudo que vocês precisam para viver e morar na graça.

Nosso amor por cada um de vocês é interminável e logo você vai entender como e por que são reverenciados tão caro como os seres humanos de sublime virtude.

A estada ajustou-se para muitas mudanças da vida que chegam para conduzi-los para a Glória na Terra. . Tudo é divinamente orquestrado, e apenas uma força maior, como a Fonte poderia alterar o caminho que cada um de vocês tem abnegadamente pavimentado em amor à humanidade.

Sacrifício e compromisso ao serviço de todos nunca passam despercebidos ou sem recompensa, então nós nos juntamos com você agora para comemorar, dançar, cantar e louvar todos os guerreiros do caminho!

É agora.

Com grande reverênciaE, em união com a nossa família iluminada na terra,
Eu sou Metatron,
O guardião do reino dos céus, detentor da Chama Crística.

Novamente, nós somos um.




Transmissão telepática através de Lauren C. Gorgo
Fonte:http://transmissionsfromhome.blogspot.com/2009/10/merging-into-comp..." target="_blank"> http://transmissionsfromhome.blogspot.com/2009/10/merging-into-comp...
http://www.therainbowscribe.com/mergingmetatron.htm
Tradução: Hilda Barbosa

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço