Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Por Kokul'al Quetzalcoatl)

É o primeiro de um novo ciclo na terra, que vai repercutir em todos os planos material, mental e espiritual.
É um novo ciclo de muita instabilidade, a mudança vem a partir das profundezas da terra. Desde a rede interna que constitui o 'mundo inferior' até a rede externa da terra que forma a parte densa. Este ciclo vem para ajustar contas com as forças da obscuridade, para trazer a luz que necessita a Terra.
A soma dos números 11.7. 2010= 2+7+3=12
Este número tem a ver com o sacrifício, com a morte e com o inferno.
Mas, não é o inferno a que estamos acostumados ouvir, sinónimo de purgatório de almas. Este inferno tem que a ver com o mundo material, em palavras sinónimas seu equivalente seria o Armageddon.
O mundo entrará no CAOS através de um processo purgatório que por sua vez desatará um processo de tomada de consciência na humanidade. Esta mudança de consciência levará um tempo, pois a transformação virá a partir do interior do ser, será um processo espiritual e mental.
Esta cruz cósmica é mais que um alinhamento de planetas. Esta cruz é do tipo espiritual, a qual está integrada pelos exércitos de Luz de todos os seres que vêm no RETORNO, viajando desde o mundo inferior passando pela rede externa da Terra. O eclipse solar deixará ver a grande cruz de luz no céu, onde se descobrirá o véu deixando ver à rede que conecta as dimensões espirituais com as materiais.
Este ciclo está relacionado com os medos através das emoções. Moverá o mental através do fogo interno. Sobre a vertical das profundezas do mundo inferior, vem viajando uma fonte de fogo. Esta fonte de fogo é uma energia espiritual. Nos mundos densos, esta energia se manifestará através do magma que despertará os vulcões e estes por sua vez desencadearão a actividade sísmica nas placas tectónicas da terra, trazendo grande destruição no plano material.
Este é o princípio do parto doloroso da Mãe Terra. Ao liberar-se a fonte de água através do parto, esta se mesclará com a fonte de fogo, trazendo grande destruição e caos no planeta.
Começa um grande período de luta interna através do caos entre os opostos. Até que não se tenham reconciliado, o eterno feminino (água) com o eterno masculino (fogo) permanecerá o Armageddon. Este equilíbrio entre os opostos aplica-se em todos os planos mental, espiritual e físico.
O equilíbrio entre feminino e o masculino é necessário, já que durante muito tempo a Terra tem sido governada pela energia masculina. Deixando de lado o eterno feminino, esqueceram-se da deusa e seus ensinamentos, resultando na desconexão com o sagrado. A mudança de 2012 para uma Nova Era Dourada vem a partir da grande Cruz Cósmica. Nos planos subtis, estão se realizando grandes mudanças nestes momentos, está se formando a Flor da Vida que trará uma nova ordem ao nível cósmico e também o surgimento de um novo ser na Terra. Este novo ser virá ao modo da ressurreição, pois vem viajando desde as entranhas da Mãe Terra, faz parte da nova humanidade de seres que já despertaram para o Real Ser Espiritual e que despertarão. Será uma humanidade mais consciente, mais equilibrada no feminino e masculino e também mais espiritual..





TECNOLOGIA DA LUZ DO RAIO CÓSMICO

INICIA EM 11 de Julho


Em resposta às poderosas energias planetárias e às mudanças que estão se desvelando na Terra, uma nova direcção está em movimento para seu enfoque imediato para ser fielmente colocada em nossos esforços da consciência em ascensão, sem demora.
A Fundación Humanitaria Hijos del Sol em colaboração com a Red Pleyadiana y de Melchizedek está iniciando uma coordenação global de uma série de 12 semanas de transmissões de luz de alta frequência através da matriz cristalina planetária. Isto está numa ordem sagrada das mais elevadas para ancorar os Raios Cósmicos recebidos no planeta Terra. Estes raios sónicos são uma forma de tecnologia de luz, para assistir e assegurar a evolução vitoriosa de nosso planeta e para ajudar no avanço da humanidade para o novo sistema de energia.
Através destas transmissões, os Trabalhadores de luz com quocientes elevados de luz, podem de imediato resistir as actualizações aceleradas de todo o corpo para que aconteça uma transfiguração celular/genética muito mais profunda. O propósito é actualizar uma primeira onda de seres humanos para uma encarnação plena da alma e o novo desenho azul original do EU SOU Avatar, também referido como o corpo de luz "Adam Kadmon".
CONSTRUINDO A PONTE ARCO ÍRIS
Existe certo número de indivíduos os quais estão prontos e que agora fazem esta transição quântica para construir e estabilizar o campo da merkabah e o caminho de ascensão para o resto que segue, assim construindo a Ponte Arco Íris para a dimensão da Nova Terra. Tudo está sucedendo mais rapidamente do que o esperado e este fluir dos Raios Cósmicos assegurará um apoio sem precedentes desde os reinos de luz, a medida que são guiados por Hélios e Vesta, nossos Logos Solar e os Divinos Seres dentro do que toda vida neste Sistema Solar é contida.
Requer-se que muitos mais de nós estejamos operando autenticamente desde todas as dimensões e linhas de tempo simultaneamente. Enquanto crescemos em números e construímos nosso verdadeiro "Grupo Avatar", podemos mudar esta linha de tempo actual e tudo o que existe em jogo de potencial em ascensão.
Nossa missão é nos desenvolvermos como um poderoso campo de força celestial movendo-se através do tempo físico e espaço enquanto fazemos avançar simultaneamente a consciência de nosso planeta. Solicitam a nós que contínua e concretamente apliquemos energias do quantum na forma de tecnologia de luz do fogo sagrado e energias de Amor-Sabedoria iluminadas para cada situação discordante, condição, região da terra e pessoa que possa chegar a nossa capacidade de atenção e campo de energia.
A PRIMEIRA ONDA
Aqueles que prestam serviço no papel como Trabalhadores da luz da "primeira onda" com o firme propósito de preparar o terreno para as mutações corporais avançadas devem-se preparar de todas as formas para fazer este salto agora, como serviço para o todo. Este é nosso chamado mais elevado e prioridade neste tempo acima de qualquer outra responsabilidade. Nenhum de nós pode fazer isto sozinho. Como o escolhemos, esta morfogénese individual somente pode ser alcançada através de uma focagem colectiva inspirada e a constância de um campo de energia grupal de apoio, tal como o nosso.
Sob a inteligência da luz de muitos seres cósmicos que nos guia - incluindo os mestres Ascensos, nosso Logos Solar, várias nações estelares e conselhos cósmicos de luz - estas transmissões da Rede dos raios Cósmicos, especificamente, serão dirigidas a cada ciclo de lua nova e lua cheia durante as próximas 12 semanas, começando com o Eclipse Solar da Lua Nova em 11 de Julho até o Equinócio de Setembro da Lua Cheia.
OS BENEFÍCIOS PARA TODOS
Estas transmissões são um presente divino para todos e cada um com o único requisito de uma vontade sem temor e concentração dedicada para conseguir seu potencial mais elevado como um ser divino de luz suprema. Aonde for a vossa atenção, fluirá a energia. Se nos chama agora adiante já que tanto se está mobilizando na elevação de nossas frequências colectivas.
Aqueles que tenham uma menor compreensão ou aqueles que não estejam completamente prontos para dar este salto para a sua total encarnação multidimensional, poderão, todavia, participar e se beneficiar de grande maneira. A influência dos raios Cósmicos podem nos levar a uma compreensão mais profunda de nosso propósito divino, como assim também nos dar uma percepção e uma limpeza total a padrões da personalidade em particular que, todavia, estão em etapas de transformação.
Continuaremos comunicando mais sobre este assunto a medida que chegue a informação...
Muchas bendiciones de amor y apoyo a cada uno de ustedes.






ENTREGA DIVINA ATRAVÉS DOS RAIOS CÓSMICOS
Do eclipse Solar de Julho ao Equinócio de Setembro
Os Raios Cósmicos contêm o quociente mais elevado de Luz da Fonte. Eles podem ser descritos como frequências de vibração de Luz Divina que se desprende, emanando do coração de Deus Pai/Mãe. Trazem junto com eles qualidades particulares, cores e vibrações sónicas e estão integrados no interior de nossos diversos corpos de energia e nos permitem estar plenamente integrados com nossa Alma e Eu multidimensional. Eles nos ajudam a dar um passo no infinito e Eterno Agora através da compreensão imortal de nossa verdadeira natureza.
Muitos de nós estamos preparados para conseguir realizar nossa forma Avatar corporalmente com ilimitada habilidade exercendo/brandindo o fogo sagrado para o benefício da raça humana. Estas transmissões dos Raios Cósmicos através da matriz cristalina planetária nos ajudarão imensamente na activação do ADN adormecido e a nossa verdadeira natureza como seres mestres de Luz.





PRIMEIRA TRANSMISSÃO
Transmissões da Rede Planetária
Eclipse Solar da Lua Nova
Domingo, 11 de Julho

Entrega Divina através do Serviço Solar do Raio Cósmico
Super iluminado por nosso Sol e as energias de Hélios e Vesta*, este é o Raio Cósmico para Gaia e toda vida que está ascendendo.
Durante o próximo ciclo do eclipse solar, a entrega através do Serviço Solar do raio Cósmico está trazendo uma frequência amplificada de Amor-Sabedoria. Está-nos a autorizar a máxima expansão possível de nossos corpos de energia e o holograma completo para que possamos ser capacitados aos níveis maiores de serviço e capacidade para exercer os sagrados fogos de transmutação de forma concreta.
O objectivo deste raio é o de estabelecer o enlace e trabalho em equipa prestando serviço tanto à ascensão planetária como à universal. Refere-se isto à nossa forma de ser como iniciados empreendedores espirituais centrados na manifestação, sendo capazes de magnetizar todo o apoio requerido no nosso trabalho de serviço. Também nos brinda um imenso apoio ao estabelecimento das comunidades, deslocalizações pessoais, contratação de novos territórios e lançando projectos criativos. Com acesso a novas ideias e com a capacidade de levá-las à sua realização, muitas soluções aos nossos problemas planetários emergirão como resultado deste Raio Cósmico recebido.
Estas novas codificações cósmicas estão chegando agora e pode-se ter acesso a elas mais directamente através da matriz da consciência da Rede Cristalina Planetária. Nós encorajamos a todos e a cada um para unificarem-se como um corpo colectivo de recepção nesta lua nova. Estabelecemos a intenção para receber e activar estes novos códigos de ascensão de luz, enquanto assistimos o ancoramento deste Raio Cósmico no plano da Terra para a sua utilização e benefício de toda a Humanidade.
Aguardem mais detalhes durante as semanas.
* NOTA - A consciência e o campo de força denominado "Hélios e Vesta" sustentam e regulam nosso sistema solar completo, incluindo, nosso sol físico e a evolução da Terra. Encoraja-nos a invocar a energia da verdade iluminada de Hélios e Vesta, especialmente, quando enfrentamos condições discordantes e as energias de oposição em nosso mundo. Isto se refere principalmente à situação no Golfo do México em ascensão.








--
Levanta-te humanidade à tua condição de Luz e de Amor.
Nós somos o que defendemos.

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carmen Guimaraes em 12 julho 2010 às 18:41
Agradeço os esclarecimentos.
Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço