Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

.♥ A ILUSÃO DO ESQUECIMENTO ♥.



Não existe receita para esquecer quem se ama, o amor não se esquece, não se destrói, não se arranca, não se elimina; amor é o sentimento mais sublime do mundo, do qual poucos sabem desfrutá-lo, dar seu devido e real valor.
Algumas pessoas acreditam que é preciso esquecer para viver; que a vida é esquecimento; abrir espaço para o que está por vir.
Mas o amor apenas adormece, e é isso que tenho tentado fazer nos últimos tempos, adormecê-lo e aprender a viver com isso dentro de mim, fazendo de tudo para não acordá-lo, porque o amor é igual a um vulcão, até pode adormecer, mas nunca estará extinto, nunca se sabe quando uma nova erupção terá inicio,... Quando acorda, ninguém pode fazer nada para deter, é uma loucura quando tem inicio uma erupção, machuca, destrói, traz enxurradas de coisas do passado que nos fazem sofrer, destruindo todas às defesas, nos deixando vulneráveis, destruindo as muralhas de proteção que foram construídas ao longo do tempo. E quem disser que não tem medo de uma erupção vulcânica, está mentindo.
As pessoas iniciam seus relacionamentos amorosos com a melhor das intenções, mas depois tudo se transforma num jogo, um jogo que por uma ironia da vida, não a vencedores. Os que se acreditam vitoriosos, vencedores, intactos e confiantes na sua arrogância, de fato, estão trocando uma coisa por outra. Quanto aos supostos perdedores, se acostumam a viver com isto. Mesmo porque, perder faz parte do jogo, a vantagem é que adquirem um eficiente mecanismo de defesa. Por isso, devemos ter muito cuidado para não despertar os vulcões adormecidos, e fazer com que permaneçam assim. Inertes, silenciosos, aparentemente extintos...





MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Denise Teixeira em 17 junho 2010 às 11:55
Que fantásticooooo!
Comentário de Márcio Almeida em 16 junho 2010 às 23:54
Assino embaixo do que nosso irmão Paulo escreveu, eu iria escrever basicamente a mesma coisa. AMOR não é uma simples palavra que soa virtudes quando pronunciada é exatamente o maior sentimento do mundo, base da lei das leis: amar a Deus acima de todas as coisas e a teu próximo como a si mesmo. O dia que conseguirmos entender e praticar este sentimento, incondicionalmente, todos os nossos conceitos mudarão. O grande inicio é a REFORMA ÍNTIMA, com a qual eliminamos o que só nos serviria enquanto encarnados e damos início ao trabalho ao qual nos propusemos quando da nossa volta a este plano cuja base é repor o que deixamos pendente e continuar evoluindo até o estágio de deixarmos os corpos densos. Felicidades querida e não sofra, simplesmente descarte o q te faz mal ou a outrem e absorva o q vc poderá usar pelo resto de suas vidas, isso é evolução, esse é o caminho!
Comentário de PAULO CESAR em 16 junho 2010 às 23:38
ASTREA, querida amiga esse amor que destroi que corroe que magoa que nos leva para o medo, isso eu chamo de PAIXÃO, para mim isso não é AMOR, o verdadeiro amor, aquele que JESUS nos ensinou a mais de dois mil anos, esse amor nós estamos muito longe ainda, o verdadeiro amor não há vencedores e nem perdedores no verdadeiro amor tudo se ganha tudo se conquista, amizade,carinho e respeito, o outro amor (PAIXÃO) esse é ciumento,destrutivo,pocessivo,vaidoso,arrogante e escraviza. um abraço carinhoso e um beijão bem grandão.
Comentário de PROELLIATOR LUX em 16 junho 2010 às 23:22
Realmente, quando se afirmna que não existe uma receita , tipo aquelas de para fazer bolo, onde tudo é medido, pesado, ingredientes corretos, com sua ordem de adicionamentos, felizmente!!! Quando se reprime, se tranca, adormece-o a força, o amor, por mais inebriante e perigoso que seja, se perde uma parte, se não a maior, da vida!!! e acredito sinceramente que não existem vencedores ou perdedores neste "jogo", porque todos ganham ou todos perdem, mas mesmo perdendo, sempre se ganha alguma coisa, porque voce tentou !!! Este sentimento, não pode ser racionalizado, pensado, analisado, quando chega, destroi barreiras, defesas, escudos, como se fosse realmente um vulcão em erupção, e quando não se está preparado, quase ninguem está, pega a todos de surpresa, se voce amar verdadeira a si mesmo, o estrago que pode vir a causar, será de minimas consequencias!! então, parafraseando um dito popular, quem passou pela, e não amou, simplesmente não viveu!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço