Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A INTUIÇÃO E A CONEXÃO COM O UNIVERSO

Mestres Ascensos

Texto intuído por Laura Vendas

20.05.2016

 

Queridos, a intuição é a mais sutil das manifestações divinas. Ela vem em forma de pensamentos, sentimentos, entendimento, impressões, sugestões, clarividência e experiências psíquicas e espirituais.

 

 

Quando um ser está conectado com essa energia intuitiva, prestando atenção aos sinais que diariamente são postos diante de si, há uma total conexão entre o seu eu e o universo.

 

Abrir-se, aceitar e seguir as orientações desse “caminho” leva o ser ao encontro de si mesmo e da percepção de sua conexão com tudo o que há.

 

A intuição existe apenas no momento presente. É aquela idéia, aquele estalo que surge e te mostra por onde seguir. Ela vem como uma resposta a uma pergunta. Às vezes inconsciente que lhe leva sempre a uma orientação maior, a um esclarecimento e é altamente protetiva.

 

Intuição é a manifestação mais clara, evidente e aceita como um dos dons divinos que todo ser pode aprimora e desenvolver. Ela é a voz do seu Eu Superior. Aquela parte de si mesmo tão desconhecida, mas que, alheia à sua própria vontade, sempre se manifesta.

 

Segui-la é expressão de sabedoria. Seguir a intuição significa estar atento e focado na sua própria capacidade de discernimento. O ser já habituado ouvir sua intuição, certamente vive em total harmonia consigo mesmo e com o universo.

 

É a partir da intuição que outros dons começam a aflorar naturalmente.

É um canal límpido e direto para acessar conhecimentos e direcionamentos para o despertar.

 

A intuição não é um raciocínio lógico, nem tampouco uma aquisição externa. Ela vem de dentro. É inata e basta apenas aprender a ouvi-la. A intuição não vem carregada de sentimentos. Porém ela desperta no ser percepções sensoriais que mostram o caminho.

 

Vamos explicar: quando a bússola intuitiva está acionada, diante de uma situação qualquer, o ser sente qual decisão a ser tomada. Isso se manifesta através de sensações que podem ser até físicas.

 

Por exemplo, quando diante de uma viagem a pessoa desiste de ir ao destino ou escolhe um caminho diferente. Logo em seguida descobre ter se livrado de algum acidente ou contrariedades.

 

A intuição traz total clareza com relação às energias de pessoas e ambientes.

Sensações de desconforto, mal estar ou não gostar são sintomas claros da ação intuitiva.

 

A intuição percebe as energias negativas e densas e indicam ao ser que aquele ambiente, pessoa ou qualquer outra forma de manifestação, deve ser evitado ou que a pessoa deve se proteger para não absorver aquela energia (vibrar amor em qualquer situação é melhor forma de proteção).

 

Quanto mais atento, focado e conectado com o seu Eu Superior, maiores serão as manifestações intuitivas. Elas chegam automaticamente diante de qualquer situação, boa ou ruim.

 

Em uma escala mais elevada, o despertar intuitivo abre os canais para o desenvolvimento de outras habilidades. É através da intuição que os dons começam a ser reconhecidos e resgatados. Ela sempre leva o ser a descobertas e a seguir o caminho necessário e individual para o seu próprio aprendizado.

 

Quando bem disciplinado e pautado na Lei do Amor, a intuição revela ao ser a sua própria luz. Ao conectar-se com outras consciências intuitivas, forma-se uma poderosa rede de comunicação cósmica.

 

Vários seres conseguem intuir energias e transforma-las em ações similares e complementares. É essa conexão intuitiva grupal que permite a vários canais receberem a mesma orientação, as mesmas mensagens e as mesmas energias, mesmo que não se conheçam ou estejam localizados a milhares de quilômetros de distância uns dos outros.

 

É a conexão do Eu Superior com o Eu Cósmico, com a Fonte de Tudo o que Há e Tudo o que É, que possibilita, nesse percurso, a comunicação com os seres entre dimensões diferentes. É por este mesmo canal que se dão as viagens astrais e os desdobramentos do eu multidimensional.

 

A partir da intuição são despertas outras percepções extra sensoriais, habilidades conhecidas como paranormais: vidência, telepatia, clarividência, são apenas alguns exemplos dessas habilidades inatas, porém adormecidas, dos seres humanos divinos, ou seja, cada um e todos vocês, filhos da luz.

 

No ser humano, a intuição foi um dos poucos dons que não puderam ser manipulados ou esquecidos, porque, por ser inato e inerente à própria existência, ela renasce e aflora naturalmente junto com o Eu a cada encarnação.

 

Ela é responsável pela tomada de consciência, que faz o ser buscar inconscientemente as respostas de suas carências ou o complemento para as lições e experiências que ainda precisam ser vividas para a evolução pessoal e coletiva.

 

Quanto mais evoluído o ser, mais clara e consciente se torna a intuição.

Quanto mais disposto a ouvi-la, mais capacitado se torna para o seu auto desenvolvimento.

 

Por ser inata, a intuição não precisa ser aprendida, mas pode, certamente, ser melhor desenvolvida.

 

Meditar, viver o momento presente, focado apenas no hoje, sem qualquer preocupação ou ocupação mental com o futuro ou o passado, é o primeiro e único passo necessário para “ouvir” a própria intuição.

 

Segui-la e aprender a direcioná-la partir do coração é o caminho certo e seguro para o desenvolvimento da auto mestria. É um caminho único, natural, pessoal e intransferível.

 

A intuição é a ponte que liga o ser com a expressão divina em si mesmo.

Ela é o alicerce para a reconstrução e inovação. É a seta direcional da evolução.

 

Todas as grandes descobertas, as grandes transformações partiram de intuições. Os grandes gênios da humanidade seguiram suas intuições para trazer à luz avanços humanos, sociais e tecnológicos que permitiram chegarmos a este ponto em que o Planeta se prepara para dar seu salto quântico e elevar-se para a quinta dimensão.

 

É importante deixar claro que não existe mestria sem intuição, assim como não existe luz sem amor. Mas pode haver intuição onde não há amor e nem luz. Por isso cabe a cada ser escolher a direção que vai seguir a partir do caminho que sua intuição indica.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Fonte - Coração Avatar

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Thiago !
 

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço