Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

Image Hosting

Por Julie Redstone

 

Deus fala dentro de cada coração em sua própria linguagem. Cada um pode compreender o sussurro de uma mensagem Divina, porque ela corresponde à voz, ao som, e à verdade com a qual eles ressoam. A linguagem de Deus é a do coração. Ela é intimamente assim. Ela se anuncia a cada alma do modo com que cada um possa receber mais intensamente, criando a compreensão de que se é conhecido e amado.

 

Com os seres humanos não é assim. Os seres humanos devem encontrar uma linguagem para se comunicar com o coração do outro, de modo que eles sejam ouvidos e a sua mensagem possa ser compreendida. Os seres humanos devem transcender os seus próprios preconceitos sobre como os outros “deveriam” se sentir, a fim de encontrar nos outros o que eles sentem. Somente então pode o outro se sentir “satisfeito".

 

A linguagem do coração é universal em sua mensagem de amor, mas não é universal em sua expressão. Para enviar um emissário de amor mais profundamente no coração de um ente querido, é necessária uma compreensão do que pode ser mais profundamente recebido. Requer um processo de escutar atentamente ao que o amado sente, e como ele pode melhor receber a marca sensível do amor.

 

Ouvir é muito importante, pois a linguagem de um não é a linguagem do outro. Cada ser anseia pela voz e a mensagem que lhe permitirá que saiba que é visto completamente, que é conhecido completamente. Cada um anseia pelo completo conhecimento que está baseado na verdade de quem se é percebido por um amor que tudo vê.

 

Para comunicar o amor, a expressão de um deve tocar o coração do outro. Deve haver uma correspondência do que é dado e do que é recebido. Muitas vezes, este não é o caso. Frequentemente, o que acontece é que a consciência incompleta leva um a projetar sentimentos e necessidades no outro, sem realmente saber o que o outro deseja, ou como eles podem se sentires melhor atendidos. A abertura para o amor além da necessidade é o recurso para esta situação, pois em um estado de necessidade é difícil eliminar as projeções. Em um estado de necessidade, não há espaço para conhecer sentir ou perceber o que o outro está desejando sentir o que o outro está desejando.

 

A linguagem do coração, no entanto, pode ignorar muitas limitações e obstáculos, se o desejo de transmitir o amor for forte. Quando for este o caso, a intenção supera, ainda que de forma imperfeita. No entanto, é possível enquanto se une mais com a própria essência da alma, conhecer mais intimamente a linguagem do amor da maneira que Deus a conhece, da maneira que as árvores e o sol a conhecem, que dão de si mesmos livremente e sem preconceito. Esta doação é a linguagem do amor. É o desejo puro de abençoar e nutrir que encontra a sua expressão externa em todas as linguagens e em todas as formas. É o desejo puro de ajudar os outros a prosperarem.

 

O coração de Deus é um coração universal, batendo dentro dos corações de todos, ao nível mais profundo. Portanto, não é impossível para qualquer pessoa amar mais profundamente, de forma mais bela e completa. Significa somente encontrar a expressão adequada para o grande fluxo do amor que já está presente. Significa também sair do próprio caminho com condições que devem ser satisfeitas, a fim de que o amor seja dado.

 

Para o coração divino, não há condições, e para o coração humano que é Divino em sua essência, não há necessidade de haver condições também, uma vez que a camada mais profunda do amor pode ser tocada, uma vez que o fluxo Divino se torna a fonte da própria identidade. Este fluxo pode eliminar todo o sentido de carência e de limitação, o que pode surgir em níveis mais superficiais do ser. Ele pode substituir todo o vazio pela beleza.

 

Como com muitas coisas dentro do reino espiritual, é uma questão de perceber a maior integridade de alguém, de acreditar nisto e se tornar isto. Tal união pode eliminar todas as feridas do passado, porque a fonte do Amor não é influenciada por feridas do passado. Não importa qual a experiência passada de alguém, ela permanece pura. Por esta razão, pode-se buscar o fluxo Divino do amor interiormente, sabendo que dentro do coração de cada ser humano, bate o coração Divino, enviando a sua eterna mensagem. Esta é a fonte da qual todos os relacionamentos podem ser abençoados. É a fonte da qual um novo mundo possa ser criado.

 

 

 

 

 

http://www.lightomega.org/Ind/Pure/Language-of-the-Heart.html

 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

 http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/linguagem_do-coração.html

 

http://www.navecomando.blogspot.com/

 

 

 

Free Image Hosting

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Kan Semente Amarelo do Sol em 24 julho 2011 às 20:14
Tenha uma linda semana querid@ amiga.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço