Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A LUA CHEIA EM LEÃO. Por Natália Alba, 13 de fevereiro de 2022.

A LUA CHEIA EM LEÃO


A LUA CHEIA EM LEÃO
Por Natália Alba
13 de fevereiro de 2022

Amados,

Em um mês em que nos são dadas as ferramentas para curar a dualidade, então apenas a unidade e o amor reinam novamente, damos as boas-vindas a uma Lua Cheia muito poderosa a 28 graus de Leão (em 16 de fevereiro). Uma Lua que também vem com energias de cura para continuarmos nosso trabalho interior de síntese, trabalhando com nossos chakras do coração, como sugere Leão, para cada vez que desejamos ir mais longe nesta jornada evolutiva sem fim, precisamos parar por um tempo, curar o coração e suas muitas feridas abertas e recuperar a força que está dentro dele. Esta é uma passagem, uma das mais intensas deste ano, para o triunfo do amor e da unidade.

Temos a oportunidade de equilibrar ambos os aspectos de quem somos, o individualizado, encarnado em um plano humano, que precisa crescer e se expandir dentro de sua própria missão pessoal, e o aspecto de nós que é Um com Todos, trazendo unidade, incondicional amor e ajuda. No entanto, Leão também é determinação, coragem e integridade, pois sem isso não teremos vontade de perseguir nossos sonhos e missão assistencial. Esta passagem também nos ajudará a equilibrar o coração-cérebro e todos os opostos que nos levam a extremos.

O portal 2/2/22 cujo pico será em 22/2/22 é outro importante evento que nos acompanhará durante o resto do mês e que, como os Guias compartilharam, traz frequências da sexta e sétima dimensões para ajudar a nos alinharmos com quem somos, em essência. Energias de unidade, angélicas para nos ajudar a despertar os códigos para abrir novamente nossas asas e trabalhar na abertura de nossos portais das omoplatas.

É precisamente com Leão que limpamos os falsos implantes angélicos que outrora foram implantados em nós, expandindo novamente nossas Asas Divinas e usando nossa confiança, fé e autoexpressão única para construir algo que agora é fortalecido, mais saudável e fiel a quem nós realmente somos em essência.

A nível pessoal, Leão rege o coração, o timo e a garganta. Este é o centro mais importante para Leão, pois é expressando nosso coração, emoções e verdades pessoais que recuperamos a soberania e o controle total de nossas vidas. É uma oportunidade para aqueles que precisam curar e limpar seus portais corporais expressivos, pois é fundamental que sejamos firmes em quem somos e em nossa verdade pessoal.

Astrologicamente falando, temos o Sol em Aquário, oposto à Lua em Leão. Enquanto Aquário nos convida a nos concentrar na criação de uma comunidade na Terra, trabalhando em grupos para a melhoria do planeta, Leão é mais centrado em si mesmo, na liderança e em sua própria identidade pessoal, mantendo-se firme em quem você é e na verdade do seu coração. Leão é sobre as necessidades, enquanto Aquário é mais focado no Todo.

Ambos são perfeitamente alcançáveis ​​para nós, como almas ascendentes, nossa missão pessoal e global caminham juntas, pois uma vez que despertamos para nossa missão e quem somos, não nos separamos mais, e tudo o que fazemos é parte de nossa missão de assistência também.

A Lua em Leão também é altamente influenciada pela conjunção entre Vênus e Marte em Capricórnio em trígono com Urano, outro par de opostos que se reúne em nossos Céus harmonicamente, ajudando-nos a fazer o mesmo em nossa micro realidade. Esta é uma oportunidade para nos conectarmos ainda mais com nossa comunidade espiritual, com as pessoas que também escolhemos antes de entrar nesta experiência humana e cocriarmos juntos para um propósito maior.

O evento mais importante em torno desta Lua é a quadratura fixa em nossos Céus, pois todos são signos fixos, envolvendo o Sol em Aquário, a Lua em Leão, que está em Quadratura com os Nodos, já desde 18 de janeiro em Touro e Escorpião. Esta é novamente uma batalha interna entre opostos, pois aqueles que estão profundamente polarizados perceberão mais como estão se debatendo entre os extremos.

Para aqueles que já estão caminhando neste caminho consciente de evolução, esta quadratura vai ajudá-los a expressar seus corações, ao invés de guardar as coisas dentro, começando a se libertar de suas próprias limitações, avançando com integridade e determinação.

Estamos em uma passagem chave para expandirmos nossa jornada pessoal de cura, especialmente aquela que todos compartilhamos em comum, e que envolve a síntese de polos opostos. Este é o primeiro e mais importante passo para a autolibertação e soberania, para que possamos incorporar o propósito único de nossa alma e manifestar o potencial de nossa alma.

Os guias nos convidam a ir mais longe com nosso desejo de criar nossa nova realidade, como desejamos, pois a vida é para nós escolhermos o que queremos vivenciar e com quem. Este é um momento de profunda restauração e purificação, pois é a única maneira de nos abrirmos totalmente para receber de maneiras novas e mais amplas. No entanto, é também um período de grande criatividade e de maior conexão com os Reinos Iluminados.

Para fazer isso, é vital nos purificarmos de pensamentos, energias e tudo o que desejamos liberar. Os Guias nos convidam a trabalhar a Chama Violeta, como uma ferramenta maravilhosa e universal para limparmos nossos corpos físicos e sutis das energias anteriores, e iniciarmos o processo de realinhamento com as energias da Nova Terra que estão descendo até nós, neste momento poderoso.

Outra ferramenta para curar o coração, permanecer centrado nele e expandir sua energia amorosa e compassiva: os guias nos convidam a trabalhar com um cristal maravilhoso, a Vivianita. Em um momento em que estamos trabalhando com a dualidade de cura e os muitos sentimentos opostos e muitas vezes dolorosos e de julgamento que vêm com ela, os guias nos oferecem um cristal para nos ajudar a liberar esses sentimentos inferiores e nos concentrar apenas no amor que somos.

Este cristal é poderoso, protetor e nos ajuda a liberar nosso centro cardíaco da raiva, medo, arrependimentos, sentimentos dolorosos e tudo o que precisamos abraçar e deixar de lado, neste momento, para que nossos corações permaneçam totalmente abertos para perdoar e receber novamente.

Vai nos ajudar a manter o equilíbrio e especialmente a recuperar a força e a coragem que está em nossos corações, pois é com essa força interior que todos nós possuímos que podemos superar qualquer obstáculo, restaurando nossa força vital e abraçando nossa vulnerabilidade, delicadeza e empatia, como um Dom Divino de força e tenacidade, e não como algo que nos torna fracos.

Desejo a todos um maravilhoso 2222, pois este Portal ainda nos acompanhará até o final do mês, e a Lua em Leão, Amados.

Que todos vocês escolham permanecer em seus corações amorosos.

Dentro do Amor Infinito,

Natalia Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
starseedsoul.com
Arte por: A. Andrew Gonzalez
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO


LUZ!
STELA



***
Gratidão, Amor e Luz a tudo e todos.

Exibições: 629

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 15 fevereiro 2022 às 16:32

Gratidão sempre. Maravilhoso

Namastê

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 fevereiro 2022 às 18:28

Gratidão   AMOR, PAZ  e  LUZ   para todos  , OBRIGADO  ........

Comentário de João em 14 fevereiro 2022 às 15:20

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço