Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Lua Nova de Leão – Atravessando o Labirinto da Vida Segunda-feira, 8 de julho de 2013.

Bem vindos ao mês de Leão! Para começar, quero explicar um pouco este signo. Antes de mais nada, os Leoninos, mesmo os mais quietos, geralmente possuem personalidade forte. Quando um Leonino entra em algum lugar, as pessoas podem sentir sua presença. Magnânimos e generosos por natureza, os Leoninos gostam de ser reconhecidos e elogiados. 

Assim, não surpreende o fato de que este mês em particular seja regido pelo sol. E porque o sol é o poder proeminente no nosso universo, os Leoninos geralmente nascem com este sentimento de ser uma espécie de imagem de Deus. Quando amigos ou familiares enfrentam problemas, um Leonino pode dizer alguma coisa parecida com: “Eu sei exatamente qual é o seu problema e sei a resposta para ele. Sei o que você deve fazer para consertar as coisas”.

E porque esta energia Leonina permeia o cosmo neste momento, é bom revisitarmos um conceito importante que aprendemos na Kabbalah. Existem duas condições que precisam ser preenchidas antes de dizermos a outra pessoa o que fazer:

1. Termos certeza de que ela nos ouvirá.

2. Nós a amamos.

Não há dúvida de que muitas vezes acreditamos que sabemos mais do que o outro. O que geralmente esquecemos, no entanto, é que uma pessoa verdadeiramente espiritual se afasta, ouve e ajuda os outros a descobrirem quais são os seus problemas. 

O mês de Leão é um momento de teste espiritual e, para a maioria de nós este teste pode ser difícil. Todos nós estamos passando por grandes mudanças – em nossa consciência, nosso estilo de vida, nossos relacionamentos. Graças a Deus, estamos nos tornando mais conscientes sobre a natureza e sobre o mundo ao nosso redor. Quem sabe até estejamos nos envolvendo com as coisas simples da vida. 

Na verdade, o que estamos aprendendo é a escutar e a nos conectar com a voz serena da Luz dentro de nós. 

O Zohar diz que durante este período o Criador nos “refinará como o ouro é refinado”. O dicionário diz que “refinar” significa “libertar (como ao metal, açúcar ou óleo) das impurezas ou do material indesejado”. Embora você, eu, todos nós provavelmente preferíssemos ter um mês bem aberto, luminoso e lindo, precisamos nos lembrar de que não é para isso que estamos aqui. Não é esse o jogo. O jogo é ser capaz de atravessar o labirinto que chamamos de Vida e chegar ao fim do túnel, transformar nossa negatividade em Luz. 

Estamos recebendo uma imensa oportunidade espiritual neste mês e temos duas escolhas: podemos nos apegar às nossas certezas, nossas crenças, nossas razões de viver ou podemos dizer: “Que diabos, vou tentar outro caminho”. Qualquer que seja sua escolha, desejo-lhe boa sorte e espero que no próximo mês alguns de vocês me digam: “Você estava certa, foi difícil. Mas mesmo assim, foi um período ótimo, maravilhoso”.

Find Karen on FacebookFollow Karen on Twitter

Para maiores informações contactar:  

SP | 11 3061 2307 | kcsaopaulo@kabbalah.com  

 Alameda Itu, 1561 | Jardins    

RJ | 21 4062 7248 | kcrio@kabbalah.com  

Rua Vítor Maurtua, 15 | Lagoa     

ONLINE | 11 3522 1472 | 11 9746 1846   | kcbrasil@kabbalah.com  

0800 772 3272 | site Kabbalah Centre Brasil  

Twitter kabbalah_brasil | Facebook Kabbalah Centre Brasil

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço