Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Se eu consegui, você também consegue!!!

Recomendo a leitura do meu livro, A MÁGICA DE SE RELACIONAR COM DEUS, onde relato minha história. Meus altos e baixos, a depressão, a crise de pânico, a vida financeira em dividas, a crise no casamento, tudo o que passei. E ensino como eu consegui restaurar minha vida, física, emocional, financeira e espiritual, rejuvenescendo, me mantendo em bem estar profundo e tendo a saúde perfeita!


Para quem não sabe da minha história eu vou resumir bastante, por é bemmm longa.

Eu me casei aos vinte anos. Com vinte e três já tinha duas filhas, aos vinte e oito mais um filho e cuidava de mais quatorze animais entre gatos, cachorros, passarinhos, iguanas e etc., fora os filhos das vizinhas, de amigas e de parentes. Sempre que um deles precisava de ajuda era eu que socorria. Mas infelizmente isso era demais para mim e não tinha percebido o quanto estava cansada. Aos trinta eu perdi minha melhor amigo, meu pai e minha filha do meio quase morreu em um acidente além da morte de dois animais muito queridos, enfim foi um ano bem difícil, inclusive na situação financeira.

Entrei em depressão do dia para noite, e claro engordei uns bons vinte quilos e não tinha mais força para nada, já estava com uma crise de pânico bem forte e os amigos não paravam de me pedir ajuda, mesmo eu estando ruim eles ao invés de me ajudar corriam atrás de mim sem entender que era eu que estava precisando deles.

Para fugir de tudo e de todos, resolvi mesmo passando mal e muito, pegar o carro e dirigir para ficar um pouco sozinha. A mulher do meu acumpulturista tinha me ensinado a entrar no carro e gritar o mais alto que eu pudesse para espantar os medos.

E assim eu fazia....

Foi uma receita ótima porque com o passar dos anos eu fui melhorando, fui retomando aos pouquinhos minha saúde, meu corpo foi emagrecendo aos poucos, minha sanidade mental e emocional por assim dizer foi se fortalecendo, e fui voltando a ser quem era antes, até o dia em que resolvi fazer uma tatuagem em Santos. Era um desafio ir dirigindo sozinha, mas fui.

Na volta um caminhão a minha frente que carregava blocos de concreto, por acidente deixou a caçamba abrir e um monte de blocos se espalhou pela Rodovia Imigrantes, eu estava logo atrás e não deu para desviar, peguei o concreto de frente a 120 km por hora. Meu carro se transformou em pó, mas não tive nenhum arranhão.

Meu marido para que eu não voltasse com as crises de pânico e a depressão tratou de me arrumar dinheiro bem rápido para que eu pudesse comprar outro carro. De fato comprei, mas não a altura do falecido, um Kadet GSI 2.0 com teto solar, banco concha, mas sim um Palio vermelho.

Enfim, como sou louca por carros desde a minha infância eu tratei de tirar o carro da concessionária e colocar uns equipamentos nele, depois ao longo de seis meses, ele já tinha todo o interior pintado, rodas e adesivo. O fato de estar cuidando dele me deixava cada vez mais feliz e animada, resolvi que isso iria ser meu hobby. Ao mesmo tempo, para não deixar que o acidente me abalasse, ia me cuidando cada vez mais, não deixava de ir nenhum dia a academia, ou de andar no parque.

Um ano depois, na época do primeiro filme “Velozes e Furiosos”, eu já participava de eventos, e uma revista especializada em carros me descobriu. Fiquei sabendo que eu era a primeira mulher a tunar um carro no Brasil.

E assim eu me tornei pioneira feminina de tuning do Brasil, mais conhecida como Tuning Girl.

Depois com as competições os troféus e os títulos, vim a criar um personagem, na verdade um jeito diferente de me vestir, o que chamou atenção da mídia, e me vez participar de varias entrevistas em revistas e TVs. Cada vez mais eu criava um figurino, e para cada evento uma roupa nova e um novo visual. (para quem quiser saber mais pesquise na internet sobre Silvia Oliveira – Tuning Girl)

Depois vieram as outras meninas que me pediam ajuda com o carro, eu sempre ajudava a todas com a harmonia dos equipamentos, e depois com as roupas dos eventos.

Nunca deixei de dar atenção a família e amigos, e de novo estava bem cansada, mas dessa vez feliz e cada vez mais inteira.

Infelizmente esse hobby me deixou em dividas e então resolvi sair do tuning e vender meu carro.

É obvio que as amigas não me deixavam em paz nunca, sempre me pedindo para dar um jeito nos cabelos, na maquiagem, nas roupas, na decoração da casa, em tudo pediam meu palpite. Quando me distraia lá estava eu de novo, dando um trato nas colegas, mesmo porque a essa altura eu já estava bem transformada e bem rejuvenescida, não só pela minha diversão com o tuning, mas com outras coisas de grande valor que conto em meu livro A Mágica de se Relacionar com Deus.

E então uma amiga me sugeriu que eu trabalhasse como Personal Beauty, para poder ajudar não só as amigas, mas também outras mulheres que precisam de uma mãozinha.

Assim aqui estou eu de novo ...


Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço