Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


A mente é a criadora de Tudo. Portanto, você deve guiá-la para criar apenas o bem. Se você se apega a um certo pensamento com força de vontade dinâmica, este finalmente adquire uma forma exterior tangível”. P. Yogananda

 

Quando falamos da mente, nos limitamos a pensar no que ela produz durante o estado de consciência! Mas a mente, é a soma de nossas histórias e de nossas memórias acumuladas: medos, convicções, traumas, dependências, crenças, abitudes e inseguranças. Fruto também de comportamentos extremos, que criam em outros desastres emotivos.

 

Saber qual é a causa, resulta interessante, quando interessante é o interesse na melhoria pessoal. Porém, muitas pessoas pretendem elevar a qualidade de vida pessoal, sem querer eliminar um daqueles limites citados acima.

 

Hoje o mundo pede socorro, o planeta pede socorro, mas as nossas almas necessitam de socorro. Existem meios para que este socorro seja efetivo, a partir de nós...Da reestruturação mental, assim sendo, também estado  físico e emocional. Cuidar da própria saúde triangular (corpo-mente-espírito), é doar energia ao planeta.

Pontos de partida:

ACEITAR..... Que o que viveu foi perfeito até o momento!

PERMITIR.... Que o novo se aproxime!

ACREDITAR...Que você pode!

OBJETIVAR....Para que você tenha um significado nesta vida

AGIR....para que seu objetivo seja alcançado!

COMPARTILHAR..Pois todo o objetivo só é válido se compartilhado

E por fim, ser FELIZ com o que se tem, mas vivendo dinâmicamente o pensamento para que sua felicidade seja criada e recriada a cada instante, como disse o nosso amado P. Yogananda!


Arredar nossa casinha interior com confiança em nós mesmos! Em nossa experiência, no que temos, seja pouco ou muito. Confiar que somo especiais e valorosos, nos dá o carburante necessário para partir encontro à vitória. E chegará o dia em que "vitória", será uma palavra não mais necessária, porque viveremos em paz e serenidade, nos sabendo conscientes de nossa força interior, de nossas capacidades, e nos renderemos então, ao conforto divino/a sem exitar.

Evitemos pensar em frustrações, guerras, derrotas! Desliguem a televisão! Ouçam mais o coração e as mensagem que chegam no dia-a-dia de sua realidade, faça-as matéria de seu jornal pessoal: Re-desenhe-as! Re-Construa! Seja arquiteto de si mesmo/a!

Você É! Você PODE!! Magra ou não! Forte ou Fraco(não existem fracos! existem pessoas que não acreditam em si mesmas!); alto ou baixo; rico ou pobre; jovem ou não!(a juventude é estado de espírito: conheço jovens que são velhos dentro, e ao contrário, quem desperdiça energia, em idade mais avançada!)

AME-SE! PORQUE VOCÊ MERECE!!


Um abraço afetuoso a todos e muito agradecida aos titolares da OUSE, que nos dão  a oportunidade de compatilhar idéias e trabalho!

 

Agradeço ainda a todos os membros do grupo Logosintese!

 

LUX e PAX!

OM SHAMT E... SALVE POVO DA JUREMA!

 

Sobre o nosso trabalho, deixo algumas indicações abaixo:


 Em breve, novidades do TEA com a chegada da Dermoreflexologia e Terapia Verbal, além do  retorno da Logosintese Básico e avançado!

 

www.teaterapiasenergeticas.com

skype: livia cassemiro
telefones: 11.30143771
               21.35129420

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço