Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Num período em que estamos passando por uma transformação considerada de grande importância cósmica, a passagem para a 5ª dimensão, onde muitos seres humanos estão sendo diariamente testados para compor esta nova realidade, a palavra "MISÉRIA" é entoada a cada momento na cúpula da Classe Média.

O pão na mesa para três dias e a incerteza de não ter no quarto dia, agrava mais ainda os pensamentos negativos atraindo a falta de alimento dentro de casa.

O telefone e a luz da casa cortados, o lazer não mais com assiduidade, o atraso nos pagamentos de mensalidades escolares, a dificuldade de se pagar um plano de saúde, atrasos em aluguéis, são vistos hoje na classe média como uma vida miserável.

Mas estas pessoas, continuam dormindo numa cama macia, tendo seu pão na mesa de três em três dias, usando roupas confortáveis, bebendo água, tendo seu almoço e jantar todos os dias, mesmo que seja de forma escassa.

E os verdadeiros miseráveis?

Os verdadeiros miseráveis são aqueles que vão para as latas de lixo na rua buscar restos de comidas de restaurantes, fazem do seu papelão um cobertor, estão com grandes feridas pelos corpos, as barrigas com vermes, os leites maternos secando, sentindo muito frio em dias de inverno, confortando suas dores nas drogas, fazendo amor debaixo das marquises, parindo seus filhos em qualquer canto.

Não estamos encarnados para ter uma vida 100% feliz. Temos missões a cumprir com a humanidade. Temos karmas para serem queimados. Temos que aprender a valorizar a vida e ajudar ao próximo.

A humanidade precisa saber o que é ser feliz e o que é ser triste. O que é ter muito e o que não é. Embora muitos estejam encarnados sem ter tido a oportunidade de saber o que é ter algo em sua vida, cada provação é dada conforme seu grau de evolução.

Os encarnados que hoje vivem em total miséria, são espíritos que exacerbaram demais com suas riquezas em vidas passadas. E hoje, precisam aprender a ter o mínimo e valorizar o mínimo como uma grande riqueza.

Mas os mais ricos nesta era, precisam ser solidários e ajudá-los. Precisam olhar para os mais necessitados.

A humanidade passa por uma grande transição e isso está sendo cobrado. Cada um de nós está neste momento passando por um período de grande provação espiritual. Precisamos nos adequar a esta nova realidade. A solidariedade é a chave primordial para ficarmos em paz com nós mesmos.

O não ter e dividir é a coisa mais importante que podemos fazer hoje.
E como você pode dividir?

Aconselhando os mais rebeldes, ajudando os que tem menos, limpando seu armário e doando roupas para os mais necessitados, dando um sanduíche a uma criança quando ela pede moedas, fazendo doações às instituições de caridades, incluindo a humanidade nas suas orações, desejando o bem aos seus inimigos, educando seus filhos para que eles desde pequenos aprendam o que são solidariedade e humildade.

Isto não significa que vai dar certo, mas sim que estamos fazendo a nossa parte junto ao Cosmo. O livre arbítrio precisa ser respeitado. Não se deve forçar um ser humano a se transformar. Portanto, jamais insista se quer ajudar alguém e este alguém não quer ser ajudado.

A classe média é a que passa hoje por uma fase maior de transformações. Ela está exatamente neste momento no centro da 4º dimensão com muitas tarefas entregues por seus mentores para serem realizadas. E uma das mais importantes é a FÉ. Muitos estão sendo reprovados.

Acreditar que está em período de miséria, enquanto milhões de seres humanos comem biscoito de barro na África, é falta de consciência cósmica. E com isso, não estão preparados para serem projetados para a 5ª dimensão. Ficarão estagnados num plano inferior.

É necessário que paremos para meditar sobre estas transformações e que nos conscientizemos que o momento é de compartilhar.

Quando a classe média entender o verdadeiro sentido da palavra "MISÉRIA" e deixar de repeti la dentro de sua casa, sua vida começará a ser mais próspera e terá a chance de ajudar a quem realmente está na miséria.
Fonte: Dpenapatus.blogspot.com.br

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra em 13 março 2013 às 16:11

SÁBIAS E IMPORTANTES PALAVRAS, FAZEM-ME LEMBRAR DA FRASE: FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO. OBRIGADO POR TER POSTADO ESTA MENSAGEM TÃO IMPORTANTE E DE CERTA FORMA URGENTE, QUERIDO IRMÃO DE LUZ. UM GRANDE ABRAÇO 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço