Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Saiba, Você nasceu neste tempo, neste lugar, para uma grandiosa missão. Esta missão é para trazê-lo à verdade de quem você é, a grandiosa verdade acerca da espécie humana. Você é semente das estrelas, você sabe.

Sua espécie veio de civilizações muito além deste lugar, eons anterior ao tempo. Você veio de um lugar de grande conhecimento, e por eons você participou de um jogo chamado “Eu me esqueci de quem eu sou realmente”.

Então quem é você? Bem, a verdade é que você é poderoso, ser espiritual multidimensional, vindo existência após existência, participar de um jogo espiritual chamado “a vida humana agora”.

E você está vindo para uma grandiosa mudança: O fim de um ciclo muito extenso que tem 52.000 de seus anos, e o término, também, de um ciclo particular de 25.000 anos com os quais você está muito envolvido nesta consciência, e o início de um novo ciclo.

O novo ciclo é a aceleração da freqüência vibracional que compreende o seu ser molecular, emocional e espiritual. Isto afetará não somente os humanos, mas também a própria Terra. Você e ela co-existem; vocês são interdependentes e parte de uma grandiosa consciência. De fato, a verdade é que nada está separado. Você não está separado da Terra. Você não está separado de qualquer coisa, nem mesmo do que você considera ser artificial.

Então você é, na verdade, poderoso ser espiritual, mesmo que você não sinta isto, você veio para fazer uma grande descoberta conhecer cada célula e cada fibra do seu ser, a verdade grandiosa. Você poderia chamar de mudança, iluminação ou superconsciência. Tudo isto significa que você estará vibrando a um índice mais rápido. Também significa que você conhecerá a sua própria verdade.

Naturalmente, seria motivo de muita felicidade se você lançasse a palavra “iluminação” ou “superconsciência” pela janela. Iluminação é simplesmente o resultado natural de amar absolutamente cada faceta sua. Tudo o que você se esforça muito para ser mais “espiritual”, para estar mais no caminho da iluminação, tudo isto pressupõe-se que você já não é totalidade. Mas, entenda, a verdade é que você é o todo. Você é o que você esforça-se para se tornar.

Está dentro de você. É parte da estrutura do seu ser, porque a mais grandiosa verdade é que você é, em cada momento do Agora, uma expressão perfeita, eterna da Fonte.

Esta é a sua verdade. Você pode dizer: "Se esta é a verdade, como não me sinto desta forma?” “Como eu não sou um manifestante magnífico?” “Por que é que há um padrão recorrente de sabotagem, de mágoa, de carência em minha vida?” “Como é que eu não sinto esta verdade?” Bem, você se programou para acreditar que você não era adequado. Você se programou para existir na carência.

Você se programou para não conhecer o amor e certamente não amar quem você é. As verdades básicas acerca da sua realidade é que você cria a sua própria realidade, absolutamente. Não há exceções. Não há tal coisa como coincidência. Não há tais coisas como acidentais. A algum nível, você cria isto tudo. Até que você absorva este conhecimento, você fica preso, sendo uma das vítimas da vida.

Assim como você se imagina uma vítima do destino, do carma, da circunstância, do caos ao acaso, você é ineficiente. A partir do momento que você se levanta e diz: "Eu sou responsável!” “Eu posso criar o que quiser com minha mente!” você pode transcender para um lugar de poder e de absoluta realização. Então, isto lhe deu algo sobre o que pensar, hein?   __._,_.___ Enviado por: " Gotas de Crystal" <gotasdecrystal@gmail.com>

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço