Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A MORTE DA PERSONALIDADE

E A UNIÃO COM O EU SOU

Lady Kuan Yin

Através de Michele Martini

26 de março de 2017

 

Amados filhos da luz e do amor.

Filhos da verdade do Eu Sou.

 

Estou aqui para mostrar a vocês como se dá a morte da personalidade para que se estabeleça a união com o Eu Sou.

 

Após longo período de limpeza interior, onde vocês já não se veem mais sustentando as mesmas opiniões diante de situações diversas e sobre a vida, começa o “desmanchar” da personalidade. Começa a nascer a união com o Eu Sou.

 

Mas o processo ocorre de forma gradativa, visto que vocês já estão familiarizados com a forma antiga de pensar e viver. A primeira sensação que é despertada em vocês, é de vazio, de estarem perdidos e sem saber para qual caminho seguir.

 

Vocês ainda observam em suas vidas todos os resquícios do passado, a sustentarem as suas rotinas e as suas vidas na matéria. Mas começam a se questionar se aquelas certezas que sustentavam em suas vidas, ainda permanecem como verdade para esse novo Eu que está a se formar.

 

A morte da antiga personalidade é necessária para que surja o novo Ser, unido ao Eu Sou, que já faz parte de tudo o que é a vida, sendo o todo, o Um.

 

Tudo o que vocês sustentavam como verdade, a forma com que estavam acostumados a agir e a materializar os sonhos nas suas vidas, já deixa de ser uma verdade.

 

Tudo deixa de fazer sentido e de se encaixar no que vocês hoje compreendem como a nova verdade.

 

O viver liberto de personalidades, não tem lugar para opiniões, discussões, observações, ou materializações, e sim somente tem lugar para o deixar fluir.

 

Por isso vocês entram em uma fase onde nada mais importa, nada mais faz sentido, e vocês percebem que somente o permanecer vivos, na experiência da matéria, basta para se sentirem felizes e absorverem os aprendizados.

 

Pois descobrem que o verdadeiro propósito da vida está justamente na descoberta do Eu Sou dentro de vocês mesmos, e no viver essa nova realidade.

 

Tudo aquilo que foi erguido, construído durante a vida, passa a ser questionado. Pois vocês passam a observar tudo sob um novo olhar. O olhar do desprendimento e da despreocupação.

 

Tudo passa a ser aceito assim como é, e não há mais espaço para a preocupação, pois ela é substituída pela aceitação.

 

Esse é o estado de plenitude.

 

Mas vocês têm o período de transição, onde ainda há a tentativa de viverem da forma que sabiam viver, e fazia parte das suas personalidades, que são apenas manifestações do ego.

 

Esse período de transição é tomado de preocupações, mas logo vocês já não encontrarão mais explicações para tais preocupações, quando tentam buscar a fundo uma solução. Os dias de vocês passam a serem tomados do chegar de ideias e pensamentos, e em seguida da compreensão de que não há importância naquilo que foi pensado.

 

Tantas são as tentativas do ego, da antiga personalidade, em invadir os seus pensamentos e as suas vidas novamente, mas a compreensão sobre a vida, que vocês absorveram através das experiências, já não dão espaço para que esses pensamentos se manifestem.

 

Vocês se tornam sábios de vocês mesmos, a aplicar a sabedoria sobre os seus próprios pensamentos, que surgem de forma involuntária, mas que são apenas reflexos do antigo Eu Personalidade, na tentativa de se manifestar.

 

Vocês ainda vivem em meio à experiência da matéria, e, portanto, observam essas manifestações que ocuparão um período específico das suas vidas, mas que serão absorvidas pelo Eu Sou.

 

A sabedoria que obtiveram das experiências, são os seus remédios para curar as pequenas manifestações do ego. E vocês já não são mais vítimas da antiga malha. Tornam-se autossuficientes e senhores de vocês mesmos.

 

Essa é uma fase de libertação e união com o Eu Sou, por isso, permaneçam sendo apenas a Sua Verdade, independentemente do que se foi ou do que vocês foram no passado, mas apenas assumindo essa nova verdade e incorporando em vocês mesmos.

 

Fiquem em paz

 

Sou Kuan Yin

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://pazetransformacao.com.br/

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Michelle !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/03/a-morte-da-personalida...

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elza soares lopes em 31 março 2017 às 9:36

A sabedoria que obtiveram das experiências, são os seus remédios para curar as pequenas manifestações do ego. E vocês já não são mais vítimas da antiga malha. Tornam-se autossuficientes e senhores de vocês mesmos.

GRATA EU SOU.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 31 março 2017 às 0:32
Gratidão sempre!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço