Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Principio da Não Resistência se refere a capacidade de um Ser Humano deixar fluir a energia criativa e construir sua realidade mais de acordo com seus Propósitos Materiais-Físicos e Espirituais-Energia.

A percepção humana de vida exige que todos utilizem a classificação, a conceituação e atitudes a respeito de todos os fatos da existência como sendo ou Boa ou Má. A presença da Dualidade ou Polaridade é a responsável por esses conceitos sendo que a Humanidade viveu até 2012 sob essa Ordem Energética Tridimensional.

No momento em que são utilizados Duais ou Polares esses conceitos, a naturalidade de Julgar aparece. É inerente ao Ser Humano Julgar tudo em termos de: isso é bom ou isso é ruim, se fizer assim é bom ou se fizer assado é ruim, eu acho que isso é ruim, eu acho que isso pode vir a ser bom e assim por diante.

Em termos de Energia o Bem e o Mal são a mesma Energia, apenas com vetores de direcionamento ou intenções ou foco diferentes ou inversos. Ou em outros termos com Polaridade diferente: um é Positivo e outro é Negativo. Positivo com Negativo se anulam pela direção ou fluxo de suas energias. Eles não conseguem converger ao mesmo lugar ou foco. A divergência no fluxo de energia gera conflitos e retrabalhos. Esse é o Princípio Ativo do Karma, tão importante e tão poderosamente evolutivo que nos trouxe até Aqui Agora.

A Mente, conforme expressado em termos de energia, é o conjunto de todas as nossas energias e acumuladas ou armazenadas em “locais” especialmente projetados para esse fim (já mencionado em texto anterior). Para você expressar sua energia e refletir suas Cocriações de forma mais adequadamente irá precisar usar “toda” a energia que você dispõe no Momento ou no Presente de sua Intenção e Trabalho. Ao realizar esse trabalho seu Passado vem à tona, pois você irá dispor de sua energia acumulada ao longo de vidas. E as energias passadas “precisam de alguns reparos ou readequações” fantasmas aparecem contaminando ou bloqueando ou criando obstáculos interiores ao Fluxo dessa energia, tão necessária e vital para o processo criativo de vossas Realidades.

O Poder da Mente é alcançado quando o Fluxo de Sua Energia é Intermitente e Ininterrupto sendo a Sua Construção realizada dia a dia, momento a momento sempre para frente e jamais sendo interrompida por pensamentos, atitudes e palavras que refletem densidades ou dores do seu passado. A Sua Imaginação ou Seu Projeto ou Seu Desejo ou Seu Sonho Criam a Sua Realidade sem Distorções, Sem Cópias e sem Interferências Exteriores incompatíveis com sua Expressão no Agora ou Presente.

A Humanidade sabe disso e criou práticas elaboradas e complexas para exercitar o Poder da Mente. Mentalizar algo bom para mim. Mentalizar somente coisas positivas para mim. Imaginar minha vida repleta de abundancia. Porém, quando um Ser Humano se depara com as dificuldades que surgem os fantasmas aparecem e o fluxo de energia é bloqueado ou cortado pela Resistência ou tentativa de “desfocar dos problemas ou desviar-se dos problemas ou simplesmente Negar os Problemas”. Então essa repressão vai acumulando e gerando desequilíbrios na Energia do Ser disparando “gatilhos ou fatores” de doenças psicossomáticas ou emocionais ou sentimentais que a Humanidade classifica como As Doenças da Era Moderna. O Processo Criativo pela Incompreensão da Sua Energia gera desequilíbrios. O Único remédio eficiente é O Processo de AutoCura através do Autoconhecimento e Mudança de Vibração.

A geração de quadros depressivos, ânsias, angustias levam ao Ser Humano a agir de forma precipitada, reagente e impulsiva. A Reação mantém os Vetores de Energia sempre em sentidos antagônicos e direções contrárias.

Se você possui, por exemplo, uma energia acumulada (Poder da Mente) de 100 para Cocriar uma Realidade Desejada ou Intencionada e aplica os conceitos do Bem e do Mal (com todas as suas variações a exemplo do Amor x Ódio, Paz x Guerra, Egoísmo x Solidariedade, Medo x Confiança) os vetores de vossa energia serão divididos 50 para cada um dos Atributos Humanos: 50 para o Bem e 50 para o Mal. Polaridades diferentes. Somando o Positivo (+50) com o Negativo (-50) o Ser em questão terá resultado zero.

A simplicidade da Informação a torna poderosa, porém seu Uso e Manuseio são difíceis. Tudo que é Simples é Poderoso e tudo que é Complexo perde poder em sua complexidade. A simplicidade expõe Verdades e cria vetores convergentes e a complexidade expõe Dúvidas e Medos e cria vetores divergentes. A Aceitação é a Chave para elevar o Poder da Mente em cada Ser Humano.

A melhor forma de superar-se em termos de energias e colocar os vetores de tudo o que Vibramos (Pensamentos, Palavras e Atos) é parar com o processo de Vitimização, de Auto Indulgência, de Auto Perdão e de Auto Ressentimento. Tudo que a sua Vida lhe apresenta no seu dia a dia está programado por Você antes mesmo de Você ter encarnado. A Sincronicidade é a Expressão de Sua Vibração num determinado tempo, lugar e fato. Ela existe para as polaridades de sua vida Positiva e Negativa.

Quando você Parar com o seu Processo de Julgar os Fatos (Bom ou Ruim) e Compreender os Motivos ou Aceitar, mesmo sem compreender os Porquês do Fato, como “o fato em questão é necessário para que eu tenha a Oportunidade de fazer diferente (mudar a Polaridade)” então Você está começando a Criar de Fato e de Direito Condições para uma Nova Realidade de Vida para Você e ATRAINDO pessoas, coisas e experiências de Acordo com sua nova postura.

A Reação é inerente ao Fato de Um Ser existir. Qualquer movimento ou vibração causado por uma Energia causa Reação pela sua Intenção e Trabalho. Para que você Emita Vibração Mais elevada e mais potente A Reação deve ser Substituída pela AÇÃO CRIATIVA.

Por exemplo: Você,Ser Humano Amado (a) Eternamente, NÃO POSSUI INIMIGOS. Outros seres humanos estão em sua vida por contrato divino e cláusulas determinantes para sua Evolução (Propósitos Divinos e Materiais). Portanto, antes de reagir emitindo pensamentos e palavras e atos para agredir ou ferir um “inimigo” entenda que ele está Aqui para Ajudar você a Superar e Evoluir em Sua Energia e você com ele. A Sincronicidade colocou ambos num Mesmo LUGAR, TEMPO e AMBIENTE.

Outro exemplo: o que é Mentira e o que é Verdade? Simplesmente a expressão pura e simples de você é a Sua Verdade e tem o Seu Poder Pessoal e de Sua Mente. A Mentira é expressão reagente ou bipolar de Sua Vontade que é Influenciada por inúmeros fatores e intenções que muitas vezes não são sua. Em termos de Energia a Mentira não existe, sendo mais adequado o termo Inverdade (polaridade invertida e, portanto, neutralizadora de sua energia criativa e criadora). Tudo se torna e É uma questão de Deixar Fluir e Não Bloquear ou Não Criar Resistência ao Seu Fluxo Criador. Você não Precisa nem é Recomendado, ao expressar-se por Palavras, Atos e Pensamentos, distorcer a Verdadeira Motivação ou Intenção dos mesmos.

Jamais se pode ou se deve Afirmar que está errado ou indevido desejar dinheiro em sua Vida. Você está encarnado (a) e precisa de Dinheiro para poder viver e sobreviver. O Dinheiro tem um elevado Poder, tanto é que a História relata fartos casos de morte motivados pelo Dinheiro. Jamais devemos criar em nossa Mente a ideia ou informação de quem é rico é Mau. A Maldade está na Mente de cada Ser e É LIVRE ESCOLHA vibrar nessa frequência. O Manuseio dessa Energia (o Dinheiro) é responsabilidade INDIVIDUAL.

”A SEMEADURA é obrigatória (tudo que fizemos do ato de amor ao próximo ou a nós mesmo ou ato de ódio a nós ou a outrem) pela condição de SER,TER E ESTAR vivendo e a colheita é JUSTA E CERTA”.

“Querido (a): Busque em Seu Silencio as Suas Respostas e Orientações. Tenha um Momento Diário para exercitar seu EU com você. Busque identificar o que seu Corpo e Coração lhe falam. Busque Entender o que sua Mente TEM DE ENERGIA PARA VOCÊ. Se Aceite e Se Respeite.Evite comparar-se com outro. Evite Julgar e Julgar-se.”

“Relaxe...... Respire fundo.....Relaxe...... Distencione braços, pernas, ombros. ....Respire fundo......A Sua Família Espiritual está se unindo a Você nesses Momentos de Silencio Interno e Externo....Conviva e usufrua dessa Magnífica Companhia...Seu Anjo lhe toca...perceba as pressões, calores e arrepios pelo seu corpo...Você É, sempre Foi e sempre Será Amado (a)...E NUNCA Está Só”.

E ASSIM É

ESPAVO

DE O GRUPO.

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço