Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A NOVA ÁRVORE DA VIDA. ARCANJO MIGUEL canalizado por Celia Fenn, 13 de abril de 2024.

A NOVA ÁRVORE DA VIDA

ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Celia Fenn
13 de abril de 2024

Queridos e Amados Amigos, ao passarem agora pelo portal do Eclipse Solar no dia 8 de abril passado, vocês estão em um estado de equilíbrio e fluxo interior. Os Novos Códigos Masculinos Divinos foram ativados e integrados e vocês estão prontos para iniciar uma nova fase de manifestação da Nova Terra.

Nesta fase, o Arquétipo da Árvore da Vida desempenhará um papel central à medida que você avança em direção ao Portal 5/5 do Portal de Touro.

A Árvore da Vida é Ativada

No Eclipse Solar, a Árvore da Vida no centro de Toda a Criação nesta Galáxia ativou um novo Modelo de Criação. Este modelo é baseado nos novos Códigos Divino Feminino e Divino Masculino. Expressa a frequência mais elevada da energia do Criador na Galáxia.

A Árvore da Vida foi o modelo original para a vida terrestre na Terra. Tem suas raízes na Terra e seus ramos alcançam os Céus. A sua copa fornece abrigo e segurança para aqueles que estão na Terra e quando florestas de árvores são criadas, então toda a vida floresce.

O Novo Modelo que foi ativado renova a Aliança Sagrada da Árvore da Vida como uma expressão da Vida Sagrada na Terra.

A Árvore Original de Mu

No início, havia apenas o Grande Continente de Mu (a Mãe). No centro do continente, o Criador/Elohim colocou uma única Grande Árvore, com um extenso sistema de raízes e alcançando 80 quilômetros no céu, enquanto seus ramos alcançavam os Céus e criavam um elo ou ponte entre o céu e a Terra.

Tornou-se um gerador de “impulsos de criação” na Terra, dando origem à vida na Terra e fornecendo abrigo para esta vida, sob a direção dos Anjos Elohim.

A localização da árvore original era no lugar que hoje chamamos de Egito e a Grande Pirâmide marca o local onde a árvore original foi colocada. À medida que a criação se expandiu, os Elohim colocaram mais quatro Grandes Árvores para marcar as 4 direções Norte, Sul, Leste e Oeste.

Assim, a Grande Pirâmide de Gizé com a sua base quadrada (4 lados) e os seus 4 triângulos (4×3 = 12) cria o 12 que é o número da comunidade e representa o ponto de partida da Comunidade Humana.

À medida que essas grandes árvores espalhavam seus galhos e folhagens, elas criavam uma grande copa no céu que era conhecida como “firmamento”. Este era constituído por ramos e geometrias sagradas e criou um poderoso escudo para proteger a vida na Terra abaixo.

Logo, os Elohim adicionaram mais 4 árvores para marcar os pontos Nordeste e Oeste e os pontos Sudeste e Oeste, e para criar a geometria da estrela de 8 pontas na Terra, que foi um desenho criativo de muito poder.

Infelizmente, à medida que as eras passaram e a vida se expandiu e evoluiu, as Grandes Árvores foram incapazes de manter a copa no lugar. As árvores caíram e a cobertura protetora foi perdida. A vida continuou, mas sem o escudo protetor e a conexão originais.

A Nova Árvore da Vida

Neste momento, os Elohim/Criador ativaram um novo Modelo da Árvore da Vida que cumprirá o mandato original, mas de uma forma mais eficiente.

O novo modelo da Árvore da Vida está sendo ativado nos Corações dos Ascensionados da Nova Terra. Você é a Árvore da Vida e a mantém dentro de você. Juntos vocês criarão uma rede de Energias Sagradas para manter as quatro direções Sagradas e para expandir e se tornar a Estrela de 8 pontas da Vida na Terra.

Cada um de vocês é um ponto semente para a nova criação. Dentro de você e dentro do seu Coração está a energia da Nova Criação. Vocês estão se unindo na Comunidade Sagrada para criar verdadeiramente o Paraíso a partir do Coração.

No próximo Portal de Touro, em 5/5, este modelo será totalmente ativado.

A Nova Terra e o Fluxo da Criação

Este Novo Modelo dentro do seu coração é ativado pelas pulsações de energia do Grande Coração do Criador Primordial, expressas através da Árvore da Vida no centro da Galáxia e no Jardim Estelar de Aldebaran.

À medida que você aprende a respirar com as pulsações da Árvore e do Grande Coração, você ativará a Árvore dentro do seu Coração.

À medida que vocês “sentem” o Silêncio Sagrado do Jardim Sagrado da Fonte, vocês se conectarão com o Fluxo da Inteligência Criativa Divina que os capacitará a criar o Paraíso de acordo com o Novo Modelo. Cada um de vocês tem um papel a desempenhar nesta nova criação.

Amados, desejamos-lhes muita alegria enquanto vocês se desenvolvem com este Novo Modelo de Criação que está dentro de seus Corações.

~ Arcanjo Miguel

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.facebook.com/celiastarchild
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 147

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 16 abril 2024 às 20:43
Gratidào
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 16 abril 2024 às 20:01

Muito grata.Om shanti.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 16 abril 2024 às 19:34

Perfeito!Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço