Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A NOVA CIÊNCIA DA ENERGIA E DO PENSAMENTO


Julie Redstone

5 de Dezembro de 2011

Há uma nova ciência do pensamento e da energia que se formará, enquanto a vida é compreendida mais plenamente em termos espirituais. Tal ciência já tem precursores na história antiga e até na história moderna, entretanto, é em grande parte desconhecida para a consciência coletiva. Esta nova ciência espiritual terá muitos níveis de expressão, no entanto, um dos básicos é que ela criará uma compreensão do relacionamento do pensamento com a energia, e da energia com os corpos energéticos dos outros, tanto humanos como não humanos.

Uma premissa fundamental desta nova ciência é que o pensamento é energia, não energia física, mas parte de um continuum de energia espiritual que afeta e é parte da vida como um todo. Quanto mais puro, mais claro e mais cheio de luz for o pensamento, mais potente ou dirigida pode ser a energia que o libera. No entanto, não importa quão obscuro possa ser um pensamento, ele ainda libera energia na direção do seu conteúdo, valência emocional e motivação.

Quando os seres humanos reconhecerem o poder do pensamento como energia, eles buscarão não somente se transformarem neste nível, mas também reconhecerão a grande força para o bem que existe na habilidade de afetar o mundo através do próprio processo do pensamento/energia. Além deste bem pessoal e interativo humano, há inúmeros benefícios para a Terra, que podem vir da liberação do pensamento/energia de maneiras que são úteis à Terra. Duas destas maneiras são descritas aqui.

Primeiro, a derrubada de árvores quando necessário. A nova consciência da Terra como sagrada, irá querer realizar tais alterações com o corpo da Terra de um modo sagrado e ajudar a Terra a se curar e a se reajustar como parte deste processo.

Pode-se, neste contexto, preparar as árvores para serem cortadas, agradecendo-lhes pelo que elas deram e reconhecendo a sua presença e consciência. Pode-se também, através do pensamento dirigido, redirecionar a sua força vital antes que sejam cortadas, de modo que esta força vital comece a fluir novamente para a Terra, em vez de para os galhos e folhas. Redirecionar a força vital de novo para a terra é o que acontece naturalmente quando as árvores são cortadas, desde que a força vital é energia e a vida de cada árvore é também parte da vida da Terra. No entanto, isto pode demorar muito. Para evitar o choque e a angústia para as árvores ou para o corpo da Terra, a energia/força vital pode ser redirecionada como uma preparação para a vida que deixa a forma da árvore e entra novamente na unidade do corpo da Terra. Isto pode ajudar tanto às árvores, quanto à Terra na recuperação da interrupção brusca do fluxo da energia física e espiritual.

Em segundo lugar, na preparação para cavar a Terra por qualquer razão, tal como a criação de um poço de água ou outra abertura necessária: o solo pode também ser preparado para redirecionar o seu fluxo de energia, de modo que um espaço seja feito antes da abertura forçada que ocorre. Este esforço co-criativo, auxiliado pelos seres humanos, pode ajudar a redirecionar o fluxo de energia da Terra da abertura pretendida, e pode-se pedir em oração que a Mãe Terra faça o mesmo, a fim de que a delicada rede energética de vida seja mantida. Isto irá permitir que uma abertura seja criada e que não cause nenhum dano. Tal como acontece com as árvores, este reajuste e redirecionamento de energia irão  acontecer em qualquer caso, depois que o poço for cavado, ou que outra abertura seja criada. Entretanto, aqueles que procurar ajudar a Terra e causar o menor dano ao campo bioenergético que é o seu corpo, podem aprender a trabalhar em harmonia com a Terra através do seu processo do pensamento consciente e co-criativo.

Implícito nesta nova ciência do pensamento e energia estará a compreensão de que toda a consciência é interativa, e o que se faz ao nível mental interior afeta exteriormente as coisas também. Neste sentido, o corpo biofísico da Terra é afetado pela consciência daqueles que vivem na Terra, e é curado e restaurado, ou esgotado e degradado, dependendo da visão, da atitude e do sentimento subjacente em relação a uma realidade compartilhada.

Aqueles que procuram preservar e melhorar a vida sagrada da Terra sabem destas coisas, intuitivamente. No entanto, a auto-capacitação para levar tal conhecimento ao próximo nível de ação de cura é muitas vezes inexistente e precisa de credibilidade da ciência espiritual, a fim de ativar esforços de um tipo mais potente. Neste  sentido, é preciso sempre lembrar que toda a vida, energia e consciência, fazem parte de um Todo vivo, e assim o que se mantém dentro de si, porém em silêncio, pode contribuir ou prejudicar o bem do Todo também.

Fonte: http://www.lightomega.org/Earth/ANC/New-Science-of-Energy-and-Thought.html

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1508

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 16 maio 2012 às 21:55

Paz e Luz.

Comentário de Genivaldo Bomes Barbosa em 23 dezembro 2011 às 9:30

Admiravel, tudo isso  vserve para resgatar a conciencia dop homem destruidor da natureza

A energia está por todo canto ... e que todos tenham conciencia disso...!!!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 10 dezembro 2011 às 17:25

Paz e bem. Muito grato minha irmã pela mensagem.Muito interessante.

Comentário de Alfredo Ramos Anciães em 9 dezembro 2011 às 15:00

A este preceito sobre a energética do pensamento e da Terra é de lembrar, outrossim, os nomes de Teillard de Chardin (padre cientista francês) e a tese de licenciatura da Professora Ana Luisa Janeira, professora jubilida da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Um bom fim de semana.

Comentário de lucindasousa em 8 dezembro 2011 às 13:29

muito obrigada pela mensagem...tambem visito o campo ao fim de semana...

Comentário de ANDREY NEZIK MOREIRA em 8 dezembro 2011 às 12:51

O Pensamento é Força Criadora.

Comentário de vanderli fernandes brajato em 7 dezembro 2011 às 23:27

Queremos agradecer tudo o  que você inicialmente nos ofereceu para que pudéssemos viver plenamenteas nossas experiências dentro do prejeto de cada um. Sua natureza exuberante e linda nos proporcionou maravilhosos pores-do-sol, ternos amanhecer,sinfonia dos pássaros,corregos transparentes, flores multicoloridas,mares azuis,assim como noites de céu estrelados luas romanticas dias ensolarados e brisas suaves. Meu querido planeta TERRA obrigad por nos deleitar com seus arco-iris,neves, montanhas, vales,minerais coloridos,nossos animais doméstico tão preciosos  em nos acompanhar e nos ensinar sobre o  amor.

Aproveito em nome de toda a humanidade para pedir PERDÃO, por tudo aquilo que destruimos, sentimos vergonha de emporcalhar, seus rios, mares, muitas veses jogando materiais que levarão milhares de anos para se decompor.

Nos PERDÕE pela nossa suprema ingnorância em achar que somos unicos no UNIVERSO e que tudo  o que queremos fora de sua redonda beleza faz parte  de um  cenário a espera  de nossa visita e futura ocupação.

                                                                                           OBRIGADA PLANETA TERRA

Comentário de Fatima Garcia Passos em 7 dezembro 2011 às 17:33

Para mim que vivo no campo isto foi deveras importante.

Obrigada

Comentário de Rita Garcia " Cigana 08 " em 7 dezembro 2011 às 14:43

Estou Especialmente Feliz e Agradecida pelo Merecimento de Receber Essa Mensagem..Muito Obrigado...Muitas Alegrias e Felicidades...Paz no Coração..

Comentário de francyska almeida em 7 dezembro 2011 às 14:41

  Estamos no século das energias.Então devemos está atento a elas.Em Deus-Francyska Almeida

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço