Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A NOVA REALIDADE - Mensagem de Karen Bishop - em 16 de Outubro de 2012.

A grande final da queima de fogos está ainda em curso, com muito acontecendo ao mesmo tempo, assim padrões regulares e consistentes são difíceis de identificar neste momento de nosso processo da ascensão. No entanto, as coisas estão mudando, e mudando de formas que não estiveram presentes nos últimos tempos.


Enquanto o novo alicerce para a nossa existência muito nova está ainda muito abaixo dos nossos pés, ela está também continuando a crescer e a se expandir, e o novo crescimento está criando algumas coisas muito restauradoras. A nova energia se expandiu ao ponto em que quando ela impulsiona para o próximo nível, ela atinge ou faz contato com o velho. Este contato está criando questões de limites para muitos, pois um espaço está atingindo outro espaço. Além disto, questões de limites são sempre predominantes na ascensão, porque há menos e menos densidade, enquanto as coisas progridem. Assim então, há menos e menos densidade, significando que muito de tudo é revelado agora, mas nós respeitaremos ainda os limites de outros e ainda honraremos os espaços do outro?


O Príncipe William e Kate Middleton mantiveram recentemente o espaço para um novo respeito de limites ao empreenderem uma ação legal contra os paparazzi que invadiram o seu espaço pessoal... e eles foram bem sucedidos. Uma forte mensagem para o novo foi agora criada, e é muito diferente do que qualquer coisa anteriormente. Além disto, há também agora um novo respeito na Internet pelos limites, em relação às mensagens, arte, fotografias, e afins, como aqueles que tranqüila e facilmente usam as criações de outros sem permissão expressa. Assim, ainda que os nossos limites possam estar agora muito mais tênues, com a chegada da nova energia de uma ordem muito mais elevada, chegando através do novo alicerce, as regras são agora muito diferentes do que foram no passado. O que será permitido ou não, está começando a se fazer muito claro. Mesmo assim, estes novos eventos também ajudarão a apoiar os indivíduos a criarem por conta própria... ligando-se as suas próprias energias individuais, em vez de utilizarem as criações e energias de outros. Isto é especialmente importante em relação à criação de uma realidade muito nova. Precisamos de todos a bordo com o que ele/ela tem a oferecer e unindo estas criações através dos relacionamentos individuais.


Enquanto nós continuamos a progredir com a criação de uma existência muito nova, estamos também começando a ver vislumbres de manifestações instantâneas. Ainda que a nossa nova existência se refira ao amor e ao coração, a manifestação se torna mais fácil e mais elevada, enquanto vibramos como um todo. Podemos nos questionar por que isto ou aquilo está ocorrendo em nossas vidas. Muitas vezes podemos reconhecê-lo com o simples fato de que isto é o que desejamos, mas simplesmente nos esquecemos, ou até que podemos não ter percebido como seriam as coisas depois que o desejamos, e, portanto, não reconhecemos o que foi de fato manifestado.


Há realmente alguns padrões que ainda persistem em relação a este estágio da ascensão. A fadiga é um. Enquanto continuamos a nos ajustar ao novo e às frequências mais elevadas, nossos corpos ficam cansados. Podemos sentir que precisamos comer com mais frequência, ou nos sentimos fracos, ou simplesmente esgotados. E, além disto, nossos corações podem se tornar sobrecarregados, se assumirmos muita coisa de uma só vez. Mas podemos perceber que se descansarmos por algum tempo, nossa energia retorna, pois podemos nos revitalizar em um período muito curto.


Outro padrão que é bem consistente, é em relação ao impulso para um novo espaço. Quando percebemos que concluímos a mesma e velha coisa, ou que simplesmente não podemos continuar por mais um minuto com um velho padrão ou a mesma experiência, podemos saber que isto geralmente indica que agora é o momento para algo muito novo. Podemos ainda precisar acessar algumas portas laterais por algum tempo, em relação a algumas áreas de nossas vidas, mas enquanto substituímos algumas das antigas por algo novo, o velho se torna muito mais tolerável. “Eu preciso de um novo penteado!” “Acho que comprarei um carro novo.” “Eu não posso acreditar que estou lendo este mesmo livro de novo!” “Eu já vi este programa de televisão muitas vezes. É uma reprise contínua!” “Vou comprar roupas novas!” “Estou mudando a minha dieta.” Ou mesmo: “Acho que estou ficando deprimida. Não estou interessada em mais nada. Eu já vi de tudo, já fiz tudo, e não quero experienciar nada disto novamente.” Todos os sintomas de morte, enquanto estamos ainda vivos, ou melhor, que estamos preparados agora para a nossa iminente partida, para uma existência muito nova.


A fase acima está começando a diminuir agora, pois fizemos muito progresso com a criação de nosso novo alicerce e a sua expansão para uma realidade muito nova. Podemos agora avançar com muito mais facilidade e desejo, e podemos também saber que os vislumbres de ter uma experiência muito nova e diferente estão começando a se solidificar. Enquanto as coisas continuam a se desenvolver e se formar, ultrapassamos o equinócio da primavera, que foi em 22 de Setembro. Com tanta expansão agora completa, o equinócio serviu como um portal através do qual nos movemos, ajudando a apoiar uma realidade muito nova.


Depois que impulsionamos para cima e para fora o novo alicerce, ocupamos este espaço por algum tempo e nos adaptamos a ele (portanto, a fadiga e a exaustão), e então podemos às vezes sentir a nossa energia cair drasticamente. Estamos caindo em uma terra de ninguém, porque não há ainda o novo suficiente para nos sustentar. Ele não foi criado ainda. É quando podemos sentir como se estivéssemos deprimidos (podemos nos sentir também deprimidos imediatamente antes de uma transição substancial), mas podemos nos lembrar que os nossos dias literalmente mudam por coisas insignificantes, e se pudermos recordar de como as coisas eram muito diferentes somente há um dia ou dois, podemos ter certeza de que eles voltarão a ser diferentes, quanto mais continuarmos a progredir com a formação de uma existência muito nova, com experiências muito novas (por favor, consultem o seu médico, caso seja necessário, pois nem todos os sintomas estão relacionados com o processo da ascensão). Estamos realmente “construindo’ e fazendo um grande progresso. E quanto mais progresso nós fizermos, mas haverá para nós nos conectarmos em tempos futuros.


Por favor, orem comigo, enquanto nos conectamos com a energia da nova realidade,


Querido Deus,


Por favor, apóie-nos em nosso conhecimento de que tudo está sempre em divina e perfeita ordem. Nós Lhe pedimos que nos mantenha em seu abraço, enquanto fazemos a transição sem esforço, para uma existência muito nova.


Por favor, zele e apóie os nossos amigos e entes queridos, que estão enfrentando problemas de saúde e os ajude a sentir a Sua presença e amor a cada novo dia. Nós Lhe pedimos que envie os seus anjos para nos ajudar, para nos acompanhar e nos guiar, nos próximos dias. E, por favor, Deus, una os nossos corações, hoje e sempre. Que assim seja, Amem.


Do meu coração para o seu. Até a próxima vez.


Karen



---.....---==II==----.....----



Fonte: http://www.gamabooks.com

Tradução: Regina Drumond

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço