Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Oração!

 

Ismael de Almeida

Oração, vôo sublime do pensamento para a Divindade!

A alma encarnada sente fome de Divindade, seja nos momentos de dor profunda ou de alegria contagiante. A alma desterrada tem saudade do verdadeiro Lar Celestial, e a oração, intensa, sincera, é o grito da Divina Chispa,  encarcerada na matéria, que quer libertar-se dos aguilhões que a mantém prisioneira neste Vale de Sombras.

Oração! Doce enlevo com os moradores do Reino de Deus!

A Fé e o Amor se unem, para nos momentos de dor, abrir os portais de Marfim das mansões de Luz, onde a comunhão da alma com a Divindade traz rocios de ternura, perfume de santidade, afagos de Luz para os corações solitários, que caminham por trilhas pedregosas.


Quando uma profunda e aguda melancolia vem ferir o coração, uma tristeza que não se sabe de onde, ou porque, veio invadir a alma, com augúrios sem contorno; quando a alma soluçar, e os olhos orvalhar pela angústia atroz, é porque  a Alma sente a ausência de Deus, ou de seus entes queridos que se foram, e este é o momento de se buscar a ORAÇÃO!

 

Quando a oração sobe da Alma para Deus, a Divindade derrama cascatas de luz, em profusão de amor, para a alma desterrada, que sente no coração, eflúvios de ternura e paz consoladora, e o clamor interno, irresistível é saciado no amplexo do Deus-Amor!

 

Na longa caminhada da existência, há momentos, em que a Alma sente angustias de morte; aquela saudade indefinível de algo sublime e distante, que um dia encheu o coração de paz e hoje é apenas um traço de recordação, mas que deixou o perfume inolvidável de algo que realmente existe, embora distante, mas não esquecido!

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luz dos Anjos em 30 junho 2012 às 20:06

Lindo, Ismael. Muito obrigada por estas palavras. São como um poema d'alma.

Comentário de Aryane Bouchardet em 30 junho 2012 às 17:30

A Oração é o nosso socorro e nosso alento.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço