Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A oração conectada de 4 etapas que transformou a minha vida. Por Bruno Gimenes - Luz da Serra.

A ORAÇÃO CONECTADA DE 4 ETAPAS QUE TRANSFORMOU A MINHA VIDA

Olá! Eu espero que você esteja bem!

Seja bem vindo ao terceiro artigo desta série de 7 conteúdos em que eu explico como transformar a sua vida através de treinamentos espirituais durante o sono e com o poder da oração conectada (se você perdeu o primeiro conteúdo clique aqui – ou se perdeu osegundo, clique aqui)

Neste artigo, eu vou falar da oração conectada de 4 etapas e o mistério por trás das pessoas que acordam espontaneamente as 3 horas da manhã e não entendem o motivo.

Eu também quero falar que, no dia seguinte à publicação do segundo conteúdo, eu acordei cedo, liguei o computador e vi a lista de cadastrados no webinário ao vivo que eu ministrarei em outubro. Olhei e disse: Caramba!!!  No primeiro vídeo tivemos um pouco mais de 1.000 inscrições em 5 dias, mas gora tínhamos mais 1.100 inscrições em menos de 24 horas. Então, eu quero agradecer as quase 3 mil pessoas que já garantiram suas vagas nesse evento inédito (se ainda não se inscreveu, clique no link)

Agradeço também a chuva de comentários sobre o tema e o nascimento de uma comunidade muito motivada em aprender as lições essenciais que realmente transformaram a minha vida. Então, eu concluí, com toda certeza, que viver sem propósito, sem rumo, com problemas familiares, emocionais e muito vazio no peito, não é um problema que aconteceu apenas comigo. É possível ver que as pessoas, assim como eu, estão querendo mudar tudo e o que me deixa feliz é que elas já perceberam que, com essas dicas valiosas, a transformação para um novo jeito de viver já pode começar agora!

Mas, o fato é que eu estou muito feliz com comentários como os da Nívea, que disse que já está aplicando as técnicas e já está sentido a diferença. A Inês disse que os textos estão gerando aquele positivismo essencial e a Juliana, que estava se sentindo perdida e fechada, mas depois que leu os artigos sentiu forças para mudar a sua história!

E é por conta de comentários como esses que eu me motivo para trabalhar duro, escrever os livros e artigos até altas horas da noite, criar e organizar os cursos com muito comprometimento e ânimo, porque eu, sinceramente, acredito que a consciência espiritual livre e atuante é o que vai mudar a história da nossa humanidade. Eu já venho assistindo, diariamente, milhares de pessoas conseguindo essas mudanças, por isso também eu me motivei a intensificar essa ação.

Mas, hoje eu prometi explicar como fazer uma oração correta, porque no texto anterior eu realmente falei que é possível fazer uma prece de forma errada. Essa explicação eu apresentei brevemente na Revista Cristã de Espiritismo em que esse conteúdo foi escolhido para o tema central e a capa na edição 110 (clique aqui para ver  a revista). Eu gosto da forma universalista com que o editor chefe Victor Rebelo conduz o trabalho.

Para explicar os 4 passos da oração conectada, que realmente transformou a minha vida e continua sendo uma das minhas fórmulas de sucesso e felicidade, eu preciso explicar como eu comecei a entender o porquê ela realmente funciona...

Uma certa noite, depois de um longo dia de trabalho, deitei-me na cama e realizei a minha limpeza energética, circulação de energia e ancoragem no quarto (técnicas que vou explicar melhor no webinário ao vivo) e então adormeci. Naquela mesma noite, enquanto meu corpo dormia, eu me vi em um lugar que parecia um centro de pesquisa. Quando cheguei lá, em projeção espiritual, a pessoa que me recebeu começou a me explicar sobre a oração, seus poderes e a forma correta de realizá-la.

E a conversa foi a seguinte:

- Vocês não sabem rezar!

- Como assim não sabemos rezar? - Eu respondi um pouco assustado.

- Rezar é saber fazer uma conexão. E que conexão é essa que a pessoa faz se ela só olha para o próprio ego? Não é possível criar um campo de energia amplificado se os pensamentos e intenções estiverem apenas centrados nas frases: “meu filho, minha vida, meu emprego, minha família, meu marido, minha sogra, meu dinheiro e assim vai...”

- Então, é errado rezar para benefício pessoal e dos nossos próximos?

- Não, claro que não. O problema é que jamais se começa uma oração assim, pois, desta forma, o campo de energia gerado nunca irá expandir-se e multiplicar-se. Você pode e deve rezar por todos os seus objetivos pessoais, individuais ou não, mas você não pode se esquecer das leis naturais.

- Por favor, explique melhor...

- É que a energia que vem da oração é um alimento para o universo e pode ser convocada por qualquer ser. Contudo, ela é uma força superior com uma frequência sutil. Eu lhe pergunto, se a pessoa começa a oração pela lamentação, pela dor, pelo desespero e depois ela começa a pedir, pedir e pedir, qual sintonia ela vai fazer? Nenhuma! Simplesmente porque o padrão de inicialmente sofrer e posteriormente pedir apenas por interesses pessoais, faz com que a sintonia ou conexão com as fontes superiores não aconteça.

- Mas, eu acho que quase 100% das pessoas rezam assim. Eu mesmo aprendi que, quando as coisas estão difíceis, devemos rezar. E também já rezei muitas vezes cheio de dores emocionais e lamentações.

- É por isso que eu disse que vocês não sabem rezar. Mas, ainda quero lhe explicar algo:

É o fenômeno 3:00 da manhã.

Porque a oração das pessoas alimenta o campo energético sutil do planeta, assim como as emoções desenfreadas, os sofrimentos, as dores e as guerras. Quando esse campo de energia fica muito pesado por conta dos equívocos na Terra, a energia da oração é mais do que nunca necessária para que esse psiquismo seja transmutado.

Ocorre que existe um sistema natural que mede esse padrão diariamente (eu abordei profundamente esse tema no livro Ativações Espirituais, no capítulo 1). Ele pede que a energia planetária seja reciclada diariamente e essa ação só é possível com a força da oração das pessoas na Terra. Assim sendo, quando a quantidade de energia de oração não é suficiente, elas são acordadas de seus sonos por volta de 3:00h da manhã, com o intuito de que façam uma oração para a faxina energética do psiquismo planetário.

- Uau!!! - Essa foi a minha reação depois da sua explicação, porque além de fazer todo o sentido, essa situação já tinha acontecido muito comigo.

- E neste caso, a pessoa precisa fazer uma oração simples de dez minutos e tudo se resolve. Então, ela volta a dormir. O fato é que se ela soubesse fazer uma oração conectada antes de dormir, ela não seria acordada as 3:00h da madrugada para rezar, pois sua “lição de casa” já estaria feita!

O resto dessa conversa eu não consigo contar nesse texto, pois é muito longa, mas o fato é que essa foi a experiência espiritual que tive diretamente de um lugar muito especial no plano extrafísico.  Depois de ter estudado tanto a ciência da oração, eu simplesmente pude comprová-la pela explicação de um amparador espiritual. No entanto, para que esse texto não passe da conta no tamanho, eu vou resumir os principais passos de uma oração conectada e eu espero que você comece a fazer já, agora!

 

PASSO 1 - ELEVAÇÃO

Respire fundo várias vezes (vinte vezes é um bom número). Quando eu digo respirar fundo, é respirar fundo mesmo!

Então, concentre-se em tudo pelo que você é grato. Agradeça a dádiva da vida, agradeça a bênção da sua família, a sua saúde, o seu trabalho, os seus animais de estimação. O segredo aqui é você se envolver em um sentimento genuíno de gratidão por tudo. Eu sei que nem tudo na vida é alegria, mas nessa etapa, você não deve ficar se lembrando do que é ruim ou o que não está bom. O seu foco é nas coisas boas que a vida lhe trouxe!

 

PASSO 2 – CONEXÃO

Agora que você relaxou com respirações profundas e que elevou o seu sentimento de gratidão, direcione uma intenção para que a energia da oração seja oferecida para todas as pessoas que rezam também. Você não precisa saber quem são as pessoas que rezam, onde elas estão e que horas elas rezam. Nada disso importa, mas apenas que você direcione a sua intenção para que a força da sua oração alimente com bênçãos a conexão de todas as pessoas que também rezam.

 

PASSO 3 – AJUDA AO MUNDO

Agora você coloca uma intenção desejando que a energia da oração, que está ampla e conectada, seja oferecida para todas as pessoas e situações do mundo que você quer enviar.

Envie a intenção da oração para os líderes do mundo: religiosos, sociais, políticos;

Envie a intenção da oração para os hospitais: comuns, psiquiátricos, de câncer e os do plano espiritual;

Envie a intenção da oração para todas as creches, orfanatos, casas de caridade e ONG´s que trabalham ajudando mais pessoas;

Envie a intenção da oração para todas as zonas de refugiados e regiões de guerra;

Envie a intenção da oração para regiões que sofreram catástrofes e tragédias; 

Siga a sua intuição e envie a sua intenção de oração para outras pessoas e situações.

 

PASSO 4 – EU MEREÇO!

Agora direcione a sua energia de intenção da oração para os seu projetos de vida, para os seus sonhos, sua família e suas realizações. Fique à vontade para deliciar-se nessa energia, focando em tudo que você acha que precisa. Você também pode enviar energias elevadas para pessoas próximas que você acha que precisam de ajuda, bem como para lugares e animais de estimação.

Nesse momento, basta que você mentalize fortemente a pessoa, a situação, o sonho, o projeto, o interesse pessoal, o lugar ou o animal de estimação, que a força da energia da oração irá atuar.

Finalize a oração em estado de leveza e gratidão e sinta a paz do momento!

 

**RESUMO**

ORAÇÃO CONECTADA DE 4 ETAPAS – SIGA A SEQUÊNCIA E TRANSFORME A SUA VIDA

1- Eleve o seu pensamento, expressando gratidão, e respire profundamente vinte vezes;

2- Ofereça a energia da oração para outras pessoas que também rezam, não importa onde e nem o horário, apenas direcione a sua intenção. Sinta a energia se expandir com essa intenção;

3- Ofereça a intenção de oração para várias causas do mundo que precisem de uma energia superior;

4- Banhe-se nas virtudes de uma oração conectada. Direcione a intenção para os seus pedidos pessoais.

***  *** *** 

No próximo conteúdo, eu vou ensinar uma técnica que eu aprendi em 2010 com um grupo de amparadores espirituais que já ajudou muita gente. E usando essa prática com a técnica de cancelamento de pensamentos negativos (que eu também vou ensinar), eu simplesmente consegui emagrecer 13kg e mandar embora um sobrepeso que me incomodava muito. Eu prometo que vou explicar detalhadamente esse assunto no próximo conteúdo.

Nós estamos nos preparando bem para conseguirmos chegar juntos no webinário ao vivo com condições de colocar logo em prática o que eu vou ensinar lá, por isso arregace as mangas e faça a sua parte. Tudo isso é pré-requisito das práticas que vou mostrar.

Agora, pense naquela pessoa que você acha que vai gostar desse conteúdo e envie para ela. Ou, no mínimo, compartilhe nas suas redes sociais.

E, por último, deixe os seus comentários e perguntas.

**UM DESAFIO PARA VOCÊ**

As 3 primeiras pessoas que fizerem a oração conectada por no mínimo 3 dias seguidos e depois colocarem o depoimento com os benefícios que teve, vão receber de presente o livro ativações espirituais autografado que será entregue na sua casa, tudo por minha conta!

E espero que você aceite esse desafio, pois, além de ganhar o livro, você pode ganhar muitos outros benefícios com as orações e, nesse caso, até os perdedores ganharão!

Um grande abraço e até o próximo conteúdo, que eu já estou preparando.

Muita Luz!

Bruno J. Gimenes

 

Para acessar o primeiro conteúdo, acesse aqui

Para acessar o segundo, clique aqui

 http://www.luzdaserra.com.br/2804/a-oracao-conectada-de-4-etapas-qu...

Exibições: 2550

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de lucilia raimundo salles dias em 31 outubro 2013 às 13:58

DEUS , SEMPRE NOS APONTA CAMINHOS .OBRIGADA!!!

Comentário de Claudia Gonçalves Araujo de Sá em 26 setembro 2013 às 3:13

Maravilha, adorei. Começarei hoje mesmo.

Grata Célia. Você como sempre nos enchendo de coisas boas e maravilhosas.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 25 setembro 2013 às 19:36

Obrigada , tentarei fazer por três dias, aceito o desafio.

Comentário de Ivone Ten Caten Gonzales em 23 setembro 2013 às 16:26

Luz da Cerra é de Nova Petrópolis...?Vou fazer as orações todos os dias...por o relógio a despertar para não perder a hora.Muito grata.

Comentário de rosangela alves em 23 setembro 2013 às 15:39

obrigada, vou começar hoje mesmo,e ver os resultados.

muita luz no teu coração.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 22 setembro 2013 às 23:04

Boa oração! Acabei de realiza-la, farei todos os dia! Grata! Paz e Luz!!

Comentário de Gisele M. Tavarioli de Cervantes em 22 setembro 2013 às 19:30

Gostei muito dessa maneira de rezar.

Vou começar hj mesmo!

Muito grata :)

Comentário de Anna Rita dos Santos Nunes em 22 setembro 2013 às 19:05

...muitas vezes, também, tenho acordado com a sensação de ter sido " religada " à tomada, após ter dormido 1 hora de sono, com a sensação de ter dormido o "sono da eternidade" e estar pronta para recomeçar as atividades...

Obrigo-me a permanecer na cama, rezo, penso em Deus, invoco o Espírito Santo...até conseguir adormecer.

Isto cansava-me e stressava-me, até agora, que já sei o motivo ! Farei melhor o meu trabalho...

Comentário de Elizabeth Fernandes em 22 setembro 2013 às 15:05

Sim, várias são as noites em que acordo do nada! Fico sem entender, tomo um copo de água, agradeço mais uma vez e volto para cama!

Adorei ! Sou imensamente grata por compartilhar, começarei hoje!

Muito obrigada!!! Namastê!

Comentário de Ilitia Cavalcante em 22 setembro 2013 às 12:32

Maravilha! Obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço