Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Peregrinação Necessária

By AA Uriel através de Hazel

Email this article
 Printer friendly page

7 de Agosto de 2011 - 12:22:06 PM

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com

Original: The Necessary Pilgrimage-AA Uriel

http://abundanthope.net/pages/hazel/The-Necessary-Pilgrimage-AA-Uri...

 

Eu trago hoje uma nova perspectiva para o conceito de Peregrinação. Sua inflexão e significado para vocês em solos mortais, é uma viagem ao estrangeiro e a lugares distantes bem respeitados devido a eventos sagrados historicamente. Muitos viajam longas distâncias a lugares bem documentados como sendo locais onde eventos épicos se manifestaram.

 

A questão é: por que o Homem sente a necessidade de participar de peregrinações? As razões podem variar da busca de inspiração para a descoberta de si mesmo, da necessidade de experienciar a energia 'sagrada', de participar de encenações ou simplesmente de estar presente onde figuras renomadas andaram, trabalharam ou viveram. O divertimento ou o engrandecimento que o Homem pode tirar de tais peregrinações não deve ser de forma alguma desprezado. Algumas peregrinações podem ter um impacto indelével sobre aqueles que participam. A verdade, porém, é que, comparativamente falando, as peregrinações físicas produzem pouco no que concerne à transformação mortal. Torna-se uma história para se contar mais tarde, ao invés de ser uma experiência que tenha resultados profundos e duradouros.

 

Eu estou aqui para vos instruir com uma outra visão. Vossa estadia mortal, na verdade, tem um viés espiritual. Pretende-se que durante a vossa encarnação mortal, vocês descubram o vosso verdadeiro EU – sendo o Deus de vocês, a vossa autêntica identidade e que cultivem um relacionamento com o Deus encarnado. A evolução espiritual começará, a qual permitirá que vocês sejam colocados em vosso caminho espiritual através do corpo físico enquanto um veículo para se atingir uma consciência mais elevada. Todo o propósito de vossa vida na Terra é a redescobrir a vossa conexão com Deus e buscar a orientação interior quanto à forma que ela se encaixa em vosso propósito na Terra. Muitas vezes vocês já ouviram falar que a Terra fornece um terreno de aprendizagem, onde vocês podem se estabelecer como um Deus – sendo, buscando e conquistando a mestria Divina.

 

Vocês podem certamente buscar inspiração em eventos passados, e até mesmo se beneficiarem com as lembranças ou exemplos; mas a observação do que aconteceu em tempos passados, raramente fornecem o suprimento para o aprendizado necessário para que vocês descubram vossa identidade e vivam o vosso propósito. Isso só pode ser conseguido através da aceitação de uma "peregrinação interior". Vocês como filhos de Deus carregam um terreno sagrado dentro de si. É neste terreno que vocês devem atravessar necessariamente, à medida que assumem essa peregrinação da dimensão física do vosso ser rumo a essência espiritual – a origem da vossa alma.

 

Esta peregrinação interior oferece uma riqueza de oportunidades quando vocês fazem uma viagem para redescobrirem vossa fonte ou o que podemos chamar de vosso Eu Superior. Vocês terão que transcender o costumeiro terreno das barreiras físicas e rompê-las para [alcançarem] uma maior compreensão, antes que sejam capazes de começar a explorar a parte celestial de vocês. Essa queridos filhos, é uma peregrinação maravilhosa de se empreender. Ela pode durar tanto tempo quanto desejarem. Quando vocês viajam para o interior a caminhada pode se tornar difícil às vezes, onde pode haver obstáculos ao longo do caminho que irá atrasar a vossa viagem ou desestimular um passo a frente. No entanto, é a viagem mais gratificante que vocês devem sempre empreender. Esta jornada não vos custará nada, exceto tempo, energia, desejo e amor.

 

Aquilo com o qual vocês vão novamente se tornar familiarizado, é de fato o conhecimento já bem conhecido pelo espírito, o qual desperta novamente dentro de vocês à medida que a jornada continua. Vocês irão encontrar ao longo do caminho, muitos que estão dispostos a vos guiar cada vez mais a fundo em vossa consciência verdadeira; de forma que vocês possam finalmente encontrar o vosso local de residência em um domínio que vos ofereça total equilíbrio, amor e Luz. Vocês jamais serão peregrinos solitários, pois quando iniciem a peregrinação interior, vocês entram em um fluxo de energia que, se vocês se mantiverem inseridos, satisfarão a vocês no final das contas. Vocês chegarão a conhecer a grande força da vida que guardam dentro de si e isso vai produzir uma sensação de completude.

 

Onde é que a peregrinação vos levará afinal de contas? Simplesmente, ao Reino de Deus que habita dentro de cada um dos filhos de Deus; uma arena não física, onde a felicidade, a harmonia interior, a pureza e o amor imaculado existem; onde reina a paz indescritível e onde vocês vão brilhar no conhecimento e no conforto de vossa imortalidade.

 

Espero que vocês sejam capazes de compreender agora, o quão necessário essa peregrinação interior é; pois vocês não podem descobrir o vosso Eu ou se alinharem com Tudo O Que É sagrado, a menos que encontrem e conheçam a si mesmos. Vocês só conseguem fazer isso através da tomada dessa jornada interior – uma verdadeira e decisiva peregrinação que cada filho de Deus terá que empreender antes que se reúna com a Fonte.

 

Aqui é Uriel em reflexão à Luz de Deus. Ele traz também o capacete da paz e diz aos filhos de Deus que o caminho para o paraíso exige a aceitação de uma peregrinação interior intensa.

 

Bendito seja aquele que consiga entender e conhecer a verdade destas palavras.

 

Uriel.



 

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço