Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A PONTE DAS ESPADAS. Uma mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll, 10 de Outubro de 2012.


Saudações, queridos, EU SOU KRYON, do Serviço Magnético. No esquema das coisas, vocês estão atingindo o ápice do que chamaríamos de ponto de decisão para a humanidade. A fim de que vejam isto como eu vejo, vocês terão que entender duas coisas. Primeiro, retornando um pouco no tempo, vocês se lembrarão de que em minhas primeiras comunicações, eu lhes disse que a consciência Humana estava mudando. Eu lhes trouxe informação desde o início, dos meus atributos no planeta, que a humanidade estava em mudança e que eu tinha chegado com um propósito especial e este era a mudança do magnetismo da grade. Eu lhes disse que o próprio grupo de Kryon terminaria isto no ano de 2002 e partiria, e isto aconteceu. Tudo isto era em resposta ao que vocês tinham realizado como humanidade, e alguns de vocês fizeram a matemática e perceberam que tudo isto estava bem dentro da precessão dos equinócios – uma janela de 36 anos, onde o seu sol se alinha com o meio da galáxia – o início e o fim da oscilação de 26.000 anos do planeta.

 

Este atributo astronômico também se alinha esotericamente (metafisicamente) com o que os antigos diziam – um ponto de decisão para a humanidade, que seria o mais importante de todos, um ponto que mantêm com ele um propósito energético tremendo. É por isto que eu cheguei, e se olharem as minhas primeiras comunicações, vocês verão por que eu cheguei, por algo que estava acontecendo com os seres humanos, e isto tinha a ver com o seu futuro. Há vinte e dois anos eu lhes disse isto, e em 1993 vocês tiveram o Primeiro Livro de Kryon publicado. Agora, aqui estão vocês em 2012, todos estes anos mais tarde, exatamente com o que dissemos que vocês teriam. Nós lhes demos os potenciais. Alguns deles se tornaram os potenciais da humanidade e alguns não. Nós lidamos apenas com potenciais, mas os mais fortes falavam sobre o seu futuro hoje.

 

Em segundo lugar, quero que se lembrem de que quando vieram a este planeta, cada um de vocês era único. Não importa qual seja a sua idade quando estão aqui, cada um de vocês é uma velha alma. As velhas almas são aquelas que tendem a se sintonizar e ouvir e ler uma mensagem como esta, e nós dissemos isto antes também. Assim, o que temos é um grupo único, e quero que se recordem da centelha da verdade quando chegaram, todos vocês. Desbloqueiem a sua memória e recordem o que ressoava em seus ouvidos quando aqui chegaram como um bebê: “Esta é a existência que fará a diferença.”

 

 Há alguns de vocês que até fizeram a pergunta: “Por que estou vivo?” Vocês sabem quem são. Quando havia trevas ao seu redor, causadas por circunstâncias e situações, algumas delas a saúde, nós aí estávamos. Eu lhes direi por que vocês estão aqui. Vocês estão aqui para completar esta tarefa que começaram há tantos anos, velhas almas! Este é o ponto de decisão e, a partir do meu ponto de vista, isto já passou.

Não há nenhum teste diante de vocês, desde que já o ultrapassaram. Em sua linha do tempo, há mais 18 anos disto (a precessão). Assim, no final deste ano, o marcador de 2012 neste ponto do solstício, é simplesmente e somente isto - um ponto de celebração no tempo da 3D. É onde vocês celebram. E basta dizer agora que aqueles que criaram este espaço iluminado chamado Terra, sabem que vocês o fizeram. Já há celebrações no céu e, no entanto, há coisas acontecendo no planeta que lhes dissemos que iria acontecer, e há aqueles que estão preocupados.

 

A PONTE DAS ESPADAS, REVELADA

 

Eu quero lhes dar o que chamarei de “A Ponte das Espadas revelada”. Aqui está uma frase que lhes demos muitas vezes no passado. Nós lhes dissemos que no final – isto é, no fim do velho paradigma do planeta (agora) – vocês teriam a Ponte das Espadas.

Deixem-me lhes dizer alguns potenciais sobre o futuro, sobre o futuro imediato. Isto não é o que acontecerá nas gerações a partir de agora, mas sim, neste momento. A Ponte das Espadas está aqui. Alguns de vocês extrapolaram esta informação em uma forma que a comparam com as antigas profecias nas Sagradas Escrituras, tentando ter uma confluência de datas e de eventos, de modo que possam descobri-las. Alguns de vocês até disseram: “Ah, a Ponte das Espadas: Isto deve ser o momento em que haverá batalhas no planeta. É o Armageddon e está aqui.” Eu lhes direi, queridos, que o Armageddon está acontecendo em alguma outra terra, em algum outro tempo! Vocês podem escrever esta profecia como algo que não irá lhes acontecer.

Eu lhes direi isto novamente, queridos Seres Humanos. Não olhem para a profecia passada e a apliquem em algo que esteja acontecendo aqui. A profecia passada os tinha como mortos no milênio, lembram-se disto? Entretanto, vocês estão aqui em 2012! Vocês avançaram para a atual profecia dos antigos, dos indígenas do planeta, que viram uma fusão do norte e do sul – a profecia da serpente emplumada e a profecia da águia e do condor. Este é um movimento da energia no planeta, de uma maneira que nenhum profeta “moderno” jamais previu. Em vez disto, ela veio dos indígenas, pois eles viram os potenciais de alguns fractais do tempo que falavam da humanidade passando do ponto decisivo e se movendo para a próxima parte do que chamaremos de “A Grande Mudança da Consciência Humana”.

 

O que irá acontecer em seguida? A Ponte das Espadas. Assim vamos analisá-la. Vamos lhes dizer o que tínhamos em mente quando lhes demos a frase e lhes pedimos que não projetem mais do que lhes for dado aqui. Não tentem imaginar significados ocultos no que lhes é dado, pois eu lhes darei tudo agora.

 

A PONTE

 

É muito simples. É uma ponte, assim vamos encarar isto primeiro. O que está fazendo a ponte e por que deve haver uma? Bem, congratulações, queridos, porque um ponto de decisão nem sempre é uma ponte. Às vezes é um abismo, um abismo em que a humanidade cairia, para que começassem tudo de novo. Ou talvez um ponto de decisão que não tem nenhuma ponte, sob qualquer condição, o que significa que tudo permanece igual. Não haveria mudança, e vocês teriam mais do que tinham – um futuro que não está em lugar algum e que nunca foi escrito. Mas não é isto que está acontecendo, sob qualquer condição.

Oh, isto foi escrito tantas vezes! Mas não em suas antigas escrituras, queridos. Vocês terão novos textos muito tempo após o meu sócio ter partido. Oh, ele estará de volta, mas bem depois desta vida haverá novas escrituras escritas por aqueles que vocês verão como os profetas do dia. Eles irão falar sobre o que acontecerá em seguida no planeta e verão a mudança na natureza Humana. Eles verão aquilo que está se inclinando para o estado quântico  da humanidade corpórea – o início do que aconteceu aos Pleiadianos há muito tempo, irá acontecer aqui, enquanto vocês atravessam a ponte.

 

Mas isto é o futuro distante. E agora? A ponte que vocês estão atravessando é aquela entre os velhos paradigmas da existência e os novos. Eventualmente, toda a humanidade irá atravessá-la, mas isto é tão novo no momento, que os únicos que a estão atravessando são almas muito velhas, pois elas são as únicas que a vêem e têm o akasha preparado para isto. Mas vocês deveriam saber disto: Esta ponte é para todos, e quando vocês, metaforicamente, atravessarem esta ponte, outros os seguirão. Eles a atravessarão e nem mesmo saberão disto. Eles estão atravessando para a crença de um novo tipo de realidade.

 

O desprendimento dos velhos paradigmas do que esperar é o próximo. A aceitação dos novos paradigmas de um futuro sem guerras, é o próximo. Encarar a civilização de maneira diferente do que já lhes disseram que poderia ser, é o próximo. Desprender velhos medos que muitos tiveram por tanto tempo sobre o que esperar, é o próximo. Esta é a ponte. É uma coisa maravilhosa. O fato de que há uma ponte é uma coisa maravilhosa.

 

A ponte foi criada durante um longo período de tempo. Sincronisticamente, nós não sabíamos que uma ponte ocorreria até há 30 anos. É assim que é a nova energia. A Humanidade tem o livre arbítrio e não havia um forte potencial então, se a confluência de energia teria criado o impulso para criar uma ponte ou não. Mas um pequeno potencial lá estava.

Próximo à Convergência Harmônica, em 1987, nós sabíamos que a ponte estava sendo construída. Em 1989, a superestrutura estava organizada. Em 1993, a ponte estava lá. Então vocês começaram a ver a queda da União Soviética, a união dos inimigos Europeus em uma aliança econômica. A idéia de que vocês poderiam unir as coisas, em vez de destroçá-las, era nova. Os ditadores começaram a cair, e a ponte estava no lugar, e a maior parte da humanidade nem mesmo percebeu, desde que isto aconteceu muito lentamente. Mas vocês sentiram a mudança chegando, não é? É disto que se trata a ponte.

 

O que nós lhes dissemos sobre a ponte? Realmente, não muito, exceto que na travessia da ponte, aqueles da velha energia não iriam gostar disto. A velha energia não quer que vocês escapem! A velha energia não quer que vocês atravessem a ponte, porque ela não pode atravessar. Vocês sabiam disto? Ela não pode atravessar. Os velhos paradigmas da natureza Humana que vocês conheceram durante todos estes milênios, têm que permanecer no lado velho da ponte. Eles não podem atravessar, pois a ponte rejeita tudo o que não seja amor, compaixão e luz. Aquelas coisas que são das trevas, incluindo a natureza Humana do passado, não será capaz de seguir. Mas aqueles a quem falo agora, já estão na ponte. Este foi o seu projeto, velha alma, e estas são as palavras que estão ressoando em seus ouvidos neste dia e dadas no vento do nascimento, que isto poderia acontecer em sua vida. Assim, o que irá acontecer a seguir?

 

ESPADAS

 

Vamos falar sobre as espadas: Quando vocês ouvem a palavra espada, a primeira coisa que lhes ocorre é batalha. A Ponte das Espadas é uma batalha e nós lhes dissemos isto também. Espadas são metafóricas e elas significam muitas coisas, assim iremos descrever as coisas que elas significam.

Número um: Elas são realmente uma arma em uma batalha. Há uma batalha chegando. “Kryon, isto significa que haverá uma guerra?” Potencialmente, sim. Agora nós lhes diremos que o Oriente Médio está se planejando. Vocês notaram? O que sabem sobre o Oriente Médio, queridos? Vemos começar examinando as coisas por um momento. Em que energia vocês cresceram? Qual era a energia do Oriente Médio? Nos anos 40, qual era a energia? Com o estabelecimento do Estado de Israel, vocês construíram um muro de ódio, de ambos os lados. O muro era tão espesso que aos filhos dos dois lados, era ensinado a se odiarem, assim que fossem capazes de compreender o idioma. Foi-lhes dito quem eram os seus inimigos. Onde estavam vocês então?

 

Alguns de vocês não estavam aqui ainda. Na época em que chegaram, em sua juventude, vocês estavam cientes do Oriente Médio? Não, particularmente. Do que se trata o ódio? Vocês poderiam perguntar. E se eu lhes dissesse que se trata de uma inimizade entre famílias? Dois filhos de um mestre judeu estão envolvidos. Um fundou os Árabes e um permaneceu Judeu. Eles não querem ouvir isto, mas todos eles são Judeus. (Não lhes digam isto.)

 

Se observarem a linhagem, isto é muito óbvio e, entretanto é um arranjo completo e total para ou a solução, ou a guerra. O arranjo teria este mundo terminando em uma conflagração que teria sido provocada por este ódio. Isto está na profecia de Nostradamus e nas suas Escrituras, mas não é mais a profecia do planeta. No entanto, o ódio ainda existe. O ódio é tão grande hoje como era então, mas onde estava todo o terrorismo há 40 anos? Estava isolado.

 

Aqueles em Israel e na Palestina e nas áreas adjacentes levaram a pior nisto, mas agora isto, aparentemente, está em toda parte – e vocês estão preocupados. Por que seria isto? A resposta é que a velha energia estava feliz de ter este ódio contido, pois isto iria continuar e nunca envolveria pessoas de fora. Intrusos tendem a trazer luz indesejada à festa. Subitamente, toda a Terra está envolvida e podemos ver todo o cenário diante deles. A velha guarda quer a guerra. Aqueles na ponte estão mantendo a luz e mostrando à Terra como atravessar. Mesmo os muitos mais jovens em Israel e na Palestina e Irã, estão mantendo a luz! Estão todos ao redor da velha guarda e eles estão furiosos, pois estão perdendo a “batalha do ódio’.

Haverá uma guerra? O que está acontecendo? Vocês podem senti-los se preparando, não podem? Alguns de vocês não querem olhar as notícias, pois temem o que o amanhã trará. Nem mesmo é o final do ano ainda! Haverá uma batalha?

 

Deixem-me lhes dizer, queridos, agora, enquanto lhes falamos, há o potencial de uma pequena guerra no Oriente Médio. Foi-lhes dito que se houvesse qualquer guerra no Oriente Médio, todo o mundo iria se unir, e vocês não farão isto. Eu lhes direi que isto é um velho paradigma, pois se e quando isto acontecer, observem cuidadosamente quem decide não ir à guerra. Pois há uma nova consciência neste planeta e eu lhes direi isto: Nós vemos os potenciais diante de vocês em seu futuro e não irá importar de uma maneira ou de outra à ponte, se houver uma batalha ou não.

 

O que eventualmente irá acontecer no Irã, será o mesmo, não importa o que, e eu lhes direi por que – porque não há ninguém para ocupar o lugar da velha guarda. Apenas os antigos, com o ódio que estão movendo as peças do xadrez, como se eles estivessem representando o todo da nação, mas eles não estão. Haverá um momento, talvez alguém que esteja realmente exacerbado por uma guerra, que criará a revolução neste país. Surpreendentemente, eles não querem a guerra. Perguntem a um Israelense se eles querem outra guerra. Eles dirão “não”, mas eles temem que os seus inimigos tragam uma para eles. Quem são os seus inimigos e o que está mudando, queridos? Vocês acham que sabem o que está acontecendo na Síria, no Egito e na Líbia? Deixem-me lhes dizer que há uma recalibração acontecendo lá em relação ao que eles acreditam e quem são os seus inimigos. Trata-se do que eles querem do seu governo. Deixem-me lhes dizer o que todos eles querem, eventualmente, e vocês podem não ver isto por 20 anos, mas eles querem escolas e hospitais. Eles querem o que vocês têm em suas lojas e querem a liberdade para adorar o seu profeta sem um pequeno grupo lhes dizendo as regras de como deveriam. Eles querem honrar Maomé de sua maneira e ver o amor de Deus nele como foi projetado. Isto é o que está acontecendo. Esta é a batalha. O problema é que a velha energia combaterá isto, pois eles perderão o controle se eles conseguirem o que querem.

Há uma mudança de paradigma e vocês a verão aqui primeiro, e isto poderá não ser agradável, assim quero que agarrem firme. Não extraiam o que Nostradamus disse no último minuto e digam: “Ele estava certo.” Nada que ele disse se manifestou desde 1987. Nada aconteceu como eles disseram. A única coisa que soa verdadeira é que ainda há problemas no Oriente Médio.

 

Todas aquelas quadras de profecias caíram ao chão e não se realizaram. O tempo não estava certo para que acontecessem agora. Observem. Oh, há ainda aqueles que dizem: “Está acontecendo, está acontecendo, está acontecendo!” Pois eles estão investidos no medo e controle. Alguns deles querem que realmente isto aconteça, e acreditam que o ponto culminante será no arrebatamento de voltar ao Lar, para Deus. Quero lhes dizer, queridos, vocês estão voltando ao lar! Mas o lar está do outro lado da ponte, para uma terra sem guerra. Esta é a ponte. A velha energia morre lentamente.

 

O QUE MAIS SIGNIFICA UMA ESPADA?

 

A Espada é um símbolo, um símbolo metafórico para a verdade. Uma Ponte das espadas é uma ponte da verdade. Algumas vezes vocês cruzam espadas sobre vocês em celebração, compreendem isto? É assim que percebemos. Haverá um caminho acidentado à frente da ponte? Sim, mas vocês sabiam disto quando se apresentaram no planeta, queridos, e isto não tem que significar uma guerra mundial e não será.

Há aqueles que estão definindo as questões quanto a se eles deveriam continuar a odiar ou não o Oriente Médio agora. Eles não confiam uns nos outros, mas também não querem continuar do modo que tem sido. Há ditadores que estão partindo ou que já se foram, substituídos por líderes que eventualmente se acalmarão e entrarão em equilíbrio com os seus vizinhos. É porque eles compreendem que o que eles querem são escolas, hospitais, rodovias e segurança para as suas crianças. Isto é tão difícil de imaginar?

 

A mídia se apega ao horror e lhes diz que eles estão com o objetivo de matarem os outros. Gostaria de lhes pedir que os entrevistassem. Não entrevistem aqueles que vocês vêem no noticiário, mas sim as mães e os pais que vocês não vêem no noticiário, que têm a mesma fé que aqueles que vocês vêem na mídia. Eles irão lhes dizer: “Dê-nos paz, deixem-nos em paz. Vamos crescer do nosso modo, em nossa própria cultura. Não queremos fazer bombas. Temos que ter compaixão.” Esta é a ponte. Isto pode piorar antes que melhore, e já lhes dissemos isto muitas vezes. Mas é por isto que vocês estão aqui.

Lentamente, os poucos que criam o ódio, serão vistos como poucos. Os muitos terão os seus pontos de vista conhecidos e irão substituir os poucos.

O que fazer em seguida é muito importante. O que será? Vocês irão ter medo disto, ou ter compaixão, ter compreensão e se posicionarem e avançarem, atravessando a ponte? Irão se esconder em um canto e se preocuparem quando perceberem o que esperavam? A velha energia morre lentamente. A espada da verdade é ativa e a verdade prevalecerá na luz.

 

Que outra verdade poderia haver que vocês estão reconhecendo? E quanto à verdade da maneira com que as coisas funcionam em uma Terra compassiva, onde vocês não podem ter o tipo de questões de não integridade que estão tendo agora? Os negócios mudarão, os governos mudarão e o sistema bancário irá mudar. Estão chocados com isto? Algum dia vocês saberão que vocês realmente mudaram a maneira com que as coisas costumavam ser nos cantos mais escuros do planeta. Vocês perceberão que fizeram uma diferença.

 

Estou no Canadá e sei disto, mas eu falarei àqueles que estão ouvindo e lendo no público norte-americano o seguinte: Preparem-se! Porque há algumas instituições que ainda estão para falir, aquelas que não têm integridade e que nunca poderiam ser ajudadas com uma fiança. Nós lhes dizemos que a maior delas é um grande laboratório farmacêutico, e já lhes falamos disto antes. É inevitável. Se não agora, então em uma década. É inevitável e eles lutarão para permanecerem vivos e não atravessarão a ponte. Pois do outro lado da ponte está uma nova maneira, não apenas para a medicina, mas para o atendimento à saúde. Os paradigmas que ainda não foram considerados, que não representam qualquer sistema que atualmente existe, serão criados e desenvolvidos por mentes jovens que têm conceitos que os idosos não conhecem. Coisas que não têm integridade hoje serão desintegradas amanhã. Preparem-se. Tudo é parte do que está do outro lado da ponte. E a velha energia não gostará disto, e eles irão se opor.

 

Haverá novas maneiras de criar a energia elétrica, novas formas para limpar a água, novas formas de se alimentar. Está tudo lá, do outro lado da ponte, no futuro. Isto se encontra lá, apenas esperando que vocês atravessem. Não temam. Trabalhadores da Luz, isto é o que vocês esperavam e este é o futuro que queriam. É por isto que vocês nasceram e estão vivos agora. Não importa qual seja a sua idade. Não contem os anos que acham que deixaram. Não vão até lá, apenas não o façam. Eu quero que vejam a sua vida como nós – todas as existências que já tiveram com a energia do que criaram no planeta agora, em suas mãos, pois é assim que o Espírito os vê. Suas pegadas na Terra são enormes e o que estão fazendo agora, enquanto atravessam a ponte, é enorme. Somente as velhas almas, com a sabedoria de vidas acumuladas pode mover esta ponte e atravessá-la rapidamente.

 

O ÚLTIMO ATRIBUTO

 

A última coisa sobre as espadas é a celebração. O que acontece quando Seres Humanos andam sob espadas cruzadas? Qual é a idéia geral disto? É a união, não é? Assim, vamos lhes dar, finalmente, o símbolo da união na ponte. Tem tantos significados! É a união do que costumava ser com o que pode ser. É a união da compaixão e do espírito Humano, é a união de sua entidade de alma no planeta com as suas sementes criativas (Os Pleiadianos), é a união de vocês e vocês! É a união do norte e do sul. É maravilhoso. É a Ponte das Espadas.

 

Talvez vocês estejam aqui neste dia ou ouvindo ou lendo e isto tudo seja novo a vocês. Vocês dirão então: “Eu não sei se sou uma velha alma ou não. Sou parte desta travessia? Eu irei atravessar a ponte?” Deixem-me lhes dizer isto: Não analisem isto! Eu lhes darei um fato. Se estiverem ouvindo ou lendo agora, então são parte disto! É a única coisa que lhes trouxe a esta página, à cadeira, para ler, ouvir ou saber. Se estiverem interessados, então são parte disto. Isto pode levar alguns de vocês a suspenderem a crença sobre como isto funciona, mas vocês são parte disto. Não analisem muito. Muitos despertarão e seguirão. A ponte lá estará enquanto viverem.

 

O que pretendem fazer? Apenas sejam, velhas almas. Vão ao trabalho e lá mostrem a luz. Mostrem que vocês têm compaixão por aqueles ao seu redor. Vão para casa, para a sua família que talvez não acredite nisto, e não os julguem. Em vez disto, mostrem a sua compaixão para eles, porque vocês têm um fragmento de Deus dentro de vocês. Pensem no que os mestres fariam agora. Eles não estão aqui em julgamento, eles estão celebrando a sua vida! Não importa quem esteja a sua frente, celebrem as suas vidas! Sejam o exemplo de um Deus compassivo e das sementes divinas que estão em vocês, e isto irá moldar o seu futuro. Não temam!

 

O que a mídia lhes dará em seguida, o que irá acontecer no Oriente Médio, o que irá acontecer nestes próximos anos, será parte da reação da velha energia. As trevas não podem atravessar a ponte e eles morrerão por causa disto. E eu não quero dizer os Humanos. Quero dizer que a própria energia do ódio morrerá e eventualmente desaparecerá. Esta é a promessa e eu falo àqueles agora que têm o completo livre arbítrio para mudar isto. A bola já começou a rolar.

 

Durante 20 anos, vocês viram isto. Vocês têm o direito à paz na Terra. É um momento que vocês tinham planejado. Os Pleiadianos o fizeram, os de Órion o fizeram e também os Octurianos. Os pais dos pais dos pais dos sistemas planetários em que estão o fizeram. Agora vocês o estão fazendo. Um longo processo está diante de vocês, até que o último vestígio da velha energia tenha desaparecido. Eu lhes direi novamente: Chegará um momento em que vocês recordarão estes dias e dirão: “Como a Humanidade era bárbara!” E é isto o que vemos, velhas almas, neste dia.

 

É isto o que vemos.

 

E assim é.

 

Kryon.

 

www.Kryon.com

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1273

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Regina Lucia Milano de Matos em 18 novembro 2012 às 20:49

Que maravilhosa mensagem, altamente esclarecedora, informativa e esperançosa, realmente é tudo que sonhamos ter um dia para todos os seres, vamos transformar nossos sonhos em realidade e mudando dentro de nós mesmos os velhos e corrompidos paradigmas.

Muita luz e muita paz é o que desejamos.

Comentário de Narlei de Oliveira Paixão em 17 outubro 2012 às 11:23

***** Gostei, gostei muito!*!*!* E muito obrigada!* Abraço de amor e luz!*

Comentário de ANA JULIA REIS em 16 outubro 2012 às 21:21

Gratidão!!!

Comentário de Welinton dos Santos em 15 outubro 2012 às 15:32

Muitas vezes fui avisado que era uma velha alma, auxiliando a outras a percorrer uma ponte. A espada sempre foi um símbolo para mim, mas nunca as peças deste quebra-cabeça fizeram tanto sentido como nestas palavras, muito obrigado.  

Muita Luz a todos!!!!!

Comentário de GONZAGA DE ANDRADE em 15 outubro 2012 às 13:22

Incontestavelmente maravilhoso. Desde muito cedo tenho sentido uma grande energia invadindo o meu ser, levando-me à transformação, levando-me a buscar novos horizontes e saberes. Desta forma é que sou auto-ditada em muitas coisas, sobretudo naquelas do ramo tecnológico. Tenho agradecido a Deus e aos Mestres que me guiam pela oportunidade de avançar espiritualmente e nesta existência poder testemunhar grandes acontecimentos.

Paz, amor e muita alegria para todos nós, hoje e sempre.

Comentário de Dulce Varela em 14 outubro 2012 às 21:21

Muito informativo! Adorei! Paz, Amor e muita Luz a todos.

Comentário de Lourdes Almeida em 13 outubro 2012 às 21:06

Muito grata por esta mensagem excelente e de muito interesse. Que continuemos no caminho da compaixão e da paz. Muita Luz, Amor e Paz para todos nós. Namasté. 

Comentário de Estela Vieira Bolito em 13 outubro 2012 às 19:45

Kryon sempre emocionante!

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 13 outubro 2012 às 15:52

muito bem explicado   obrigada aos anjos de luz

Comentário de cleber josé pacheco em 13 outubro 2012 às 14:34

MUITO BOM!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço