Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A PRIMITIVIDADE NÃO SE FAZ ANALFABETISMO NO ESPÍRITO E JAMAIS FARÁ NA ALMA

através de Egueybê Rá Yam Tôala


Olá, queridas Crianças da Luz.

Aqui no centro do Fogus das Orbes dos Centros Administrativos dos Conselhos, foi planificado sobre o conhecimento humano em relação à emocionalidade sobre a espiritualidade intelecto-vivencial (estágio experimental dimensional) e a espiritualidade das raízes das orbes viajantes (estágio consciente em sua dimensionalidade) entre os universos para com o sistema planetário. Observamos que a raça humana terrestre procura investigar quem é quem nas hierarquias e alguns já não possuem tolerância sobre o que seja superior, mediano ou inferior nas questões vibracionais. Muitos tecem crenças para constituir direitos sobre sua tendência como praticante espiritual ou místico holístico.

Queridas Crianças de Luz, a religião, seita ou doutrina é um dos recursos de vocês, que procuram maneiras de discernimento em busca da informação de quem será o dominador de posse da multimistura de rituais e seitas. Muitos terráqueos humanos possuem herança de rituais por não saberem fazer comungar com sua própria natureza e a natureza que lhe é própria para viverem em sua sobrevivência limitadora.

Perguntem a si próprios: – Qual o meu laço de fé para comigo?
Depois respondam: – O que esse laço se faz ser para com Deus?

Creio que vocês não poderão analisar os enredos sobre o que é melhor ou pior em seus últimos desejos! A primitividade não se faz analfabetismo no espírito e jamais fará na alma.

Vocês não percebem que os nomes de muitos dos deuses que cultuam se assemelham aos dos chineses, gregos, africanos, mulçumanos, católicos, protestantes ou qualquer modalidade de cultura? Elas apenas subtraem o que cada um quer de um poder, símbolo e significado. Se tornarmos a falar da personalidade mitológica africana do Exu, vocês caem no labirinto dos medos, crendices e superstições. Esse ser, que muitos associaram ao Diabo Bíblico, não é Diabo e muito menos o Diabo é Exu. O Diabo tem origem nas fronteiras do Universo do Nada, o que significa que ele é o rastro da sombra sem luz. Essa personalidade está presente na combinação de todas as coisas que levam para o caminho da Lei de Deus “Tu és Pó e ao Pó Voltarás”. Sim, porque o princípio se fez do Nada e o Nada se multiplicou do princípio quando o Universo se multiplicou...

Quem de vocês não carrega o rabo do rastro da sombra sem luz?! Pensem um pouco... Quantos e quantos de vocês não conseguem se conhecer por Si só? E quando tentam se conhecer entram em crises de loucuras. No íntimo de seus conflitos, cada vez que vocês se negam a Deus, se separam de Si. Será que vocês possuem bondade para si próprios? Então eu pergunto, onde anda sua inteligência sobre o seu Self? Muitos não reconhecem que a diabrura está em seu Ódio e que ele esconde a verdadeira ferida do seu viver.

Acho que nesse momento vocês não devem pensar no Exu! A força de vocês não possui o equilíbrio físico e psicológico para entender uns aos outros se não possuem uma atitude que se configure como um Diabo ou Exu. Mas para falar em Exu, devo lhes dizer que “esse pessoal aí” são espíritos que trabalham nas atribuições junto com os Tronados. Então, deixem de ser Diabos ou Exu... Porque todos possuem uma qualidade essencial que se chama Espírito. Se vocês se questionarem, entenderão que até um Espírito de Porco é um Espírito. Quem de vocês, no silêncio de suas Almas escondidas da Luz, não consegue perdoar a vida quando percebe que vive na dimensão terrena humana?

Se alguns julgarem que os deuses são culpados de vocês vivenciarem a experimentação da mortalidade é porque já reconhecem que possuem um espírito e deus a seu favor. Todo espírito gerado pelo Verbo possui um destino. Embora se sintam sozinhos, seu destino está no Propósito de Deus. Então, cada um de vocês, Crianças de Luz, é o movimento da Ação do Verbo de Deus. Compreender isso tudo é ir de encontro a sua força sem forças para forçar a quem pertence sua responsabilidade espiritual.

Há muitas emoções nas quais vocês se atrelam e sentem sensações de sofrimento porque tornam impossível namorar o Namoro do Perdão. Quem de vocês esteve presente diante de Deus e se lembra se DEUS exigiu que vocês saíssem de sua própria Luz? Quando e em qual momento algum de vocês percebeu se saiu e julgou que você mesmo cometeu um delito? Quem? Quem lhes ensinou que têm de fazer uma entrega, possuir fé, buscar a salvação? Quem lhes ensinou que não lembram que repassaram esse ensinamento?

O que sufoca vocês é porque o mundo dá várias voltas, se dá, e todas as voltas estão em suas almas, corpos e ossos, em seu caminhar o caminho do andar sem rumo. Seus olhos já não sabem chorar com o choro do auxílio para SI porque a variação de suas tristezas sempre está numa posição racionalizadora. Num momento qualquer de qualquer instante de um dia qualquer, vocês poderão perceber que os Anjos, Santos, Comandantes Estelares e Espíritos Luminais estão passando entre vocês e Deus. Isso significa que nenhuma criatura de Deus é abandonada.

Deixem de ser mortos-vivos! Sua força psicológica não traz justiça sobre suas deficiências de crenças sobre o não morrer. Se bem soubessem, entenderiam que seus inconscientes não varam luz para a estrutura do seu Ego. O fôlego do espírito não carrega seu Id, nem seu Self como uma bandeja de sua cultura e religião. Todas as portas possuem um portal, por isso, possuir serenidade sobre o que se deve aprender é saber pedir para interpretar os sinais de sua própria realidade mediúnica. Compreendam a missão do despertar como ser Vivo. Quando muitos podem, não querem se beneficiar com a aprendizagem das hierarquias, quer seja Exu, Diabo, Caboclo, Preto Velho, Arcanjo, Santo, Guardião Tronal, Serafins, Querubins, Comandante Estelar, Espíritos Luminais das Fraternidades das Configurações e Confederações intergalaxiais.

Isso acontece porque em seus pensamentos querem entender como é que se consegue ser uma pessoa equilibrada sem deixar que os fatores externos comprometam sua qualidade pessoal, o seu sorriso doméstico social. E, intimamente, vocês se sentem cada vez mais negativados sobre a qualidade de Vida.

Uns possuem dificuldade de relacionamento com o parceiro/a. Por sua vez, não consegue conviver com as pessoas do mesmo grupo sanguíneo. Outros não sabem viver sem se influenciar pelo chamado do que deve ser mais belo do que o outro. Há aqueles que confundem sua mediunidade, atrapalhando-se na capacidade de raciocinar a lógica da razão sobre o espírito. Outros querem entender que desenvolver a espiritualidade prejudica a vida. E há ainda os que confundem um conceito religioso como espiritualidade condenável.

Nós, em nossas orbes, não sabemos quem é o culpado de tantas regras e leis que contribuem para aumentar os mortos-vivos de suas vidas... Por acaso as drogas que vocês consomem e cultuam como cultura de vivência é a medicina de suas almas? De seus corpos? Seus políticos, governantes, cientistas e outros por acaso possuem condições de saber todas suas condições latentes e o que geram no coletivo inconsciente? É Óbvio que vocês não reconhecem quem é a Mula dessas causas. Suas variações, suas percepções muito têm contribuído para aumentar as desrealizações em seus corpos e psiques. Religião não é psiquiatria sócio-espiritual. Observem os conglomerados de pessoas que estão se cultuando querendo ser cardíacos. Em suas encruzas, vocês sociabilizam suas questões de pressão, o que há de mais moderno na lucrabilidade financeira é o melhor índice.

Para pessoas portadoras de bipolaridade.
Para os que tomam, que poderiam ou deveriam estar tomando o melhor remédio tarja preta
Para os que já deveriam carregar no bolso seu psicólogo ou psiquiatra dopante.
Para os que se elevam na elegância do emagrecimento.
Para os que carregam um antidepressivo na memória e outro na mão.
Para os que buscam o melhor pai do santo que não sabemos de quem é pendurado no pescoço.
Para os que se curvam ao melhor cântico tibetano com várias possibilidades sem reconhecer a Si mesmo.
Para os que buscam rituais de ancestralidade modificada com vegetação de tribos sagradas
Para os inocentes patrocinadores de inúmeras crises psicóticas, que querem encontrar a saúde de suas inquietações comparando como se fossem entrar numa concessionária de Espaçonaves com registro e atestado de boa qualidade...

Eu lhes pergunto: – Será que vocês não estão querendo confundir Deus pelo plano Astral de vocês? Há muito que justificar se considerarmos que o Livre Arbítrio é o poder de suas escolhas. Não compreendemos o que seja piada... Mas esse negócio de juntar as mãos, eu creio que não funciona no sentido do Espírito que quer possuir entendimento de Luz.

Muitos de nós, aqui no Centro do Fogus das Orbes, sabemos o que defender nas relações fálicas sobre o que se constitui o mal e o bem. Não queremos apontar seguimentos que possam gerar sentimentos que não serão entendidos sobre a verdade de Deus, o verdadeiro Ser do relacionamento íntimo de suas Almas e Espíritos junto aos nossos. Como desejamos que suas relações sejam de reciprocidade para que, no futuro desse instante, possam também se relacionar com outras personalidades dos vários graus de civilizações existentes nos universos.

Se reafirmarem sua crença, não consideraremos como algo extraordinário. Mas seria tão extraordinário se cada um de vocês cativasse a coragem de dar continuidade ao seu processo de crescimento em evolução com o Amor. A princípio, amar sem perguntar de que adianta amar. Tentar entrar em Si e dar a Si próprio o melhor que Deus lhes deu... A gratidão de serem filhos de Deus!

-------------------
Sérgio Almeida Ajabiim
email: contato@uthoi.com.br
http://www.uthoi.com.br/canalizacoes/20091118.htm

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço