Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A PROFECIA CELESTINA - POR JAMES REDFIELD

A PROFECIA CELESTINA...

"As coisas que percebemos como belas podem ser diferentes, mas as características verdadeiras que atribuímos aos objetos belos são semelhantes. Pense nisso. Quando alguma coisa nos parece bela, tem mais presença, nitidez de forma e vividez de cor, não? Salta aos olhos. Brilha. Parece quase iridescente em comparação com o tom mortiço de outro objeto menos atraente."

"Era como se eu tivesse visto primeiro as plantas, depois sua singularidade e presença, e depois alguma coisa se houvesse ampliado na pura beleza de sua expressão física, momento em que eu vira os campos de energia."

"Tudo que sabemos é que nos sentimos fracos, e quando controlamos outros nos sentimos melhor. O que não compreendemos é que o preço dessa sensação de se sentir melhor é a outra pessoa. E a energia que roubamos dela. A maioria das pessoas passa a vida numa caça constante à energia de outra."

"— Ei, espera aí — protestei. — Amor é uma coisa que simplesmente acontece. Não posso me forçar a amar uma coisa.
— Você não se força a amar — ele explicou. — Mas deixa que o amor lhe penetre. Mas para fazer isso você tem de pôr a mente em posição, lembrando como era a sensação e tentando senti-la mais uma vez."

"O primeiro passo no processo de esclarecimento para cada um de nós é trazer o nosso drama de controle pessoal à plena consciência. Nada pode prosseguir enquanto não olharmos de fato para nós mesmos e descobrirmos o que estamos fazendo para manipular em busca de energia."

"Não confunda calma com despreocupação. Nossa fisionomia tranquila é uma medida de como estamos bem ligados na energia. Nos mantemos ligados porque é o melhor que temos a fazer, apesar das circunstâncias."

"Lembre-se de parar quantas vezes for preciso para se religar em sua energia. Permaneça cheio permaneça em estado de amor. Não esqueça que uma vez atingido este estado de amor, nada nem ninguém pode retirar mais energia de você do que a que você pode recuperar. Na verdade a energia que flui de você cria uma corrente que puxa energia para dentro de você na mesma proporção. Você não pode ficar vazio. Deve estar consciente deste processo para que ele funcione. Isso é sobretudo importante quando você interage com as pessoas."

"Os sonhos nos orientam, também os pensamentos e devaneios. A sétima visão diz que temos mais pensamentos como este do que podemos perceber. Para reconhece-los temos que nos colocar numa posição de observador. Quando vêm um pensamento devemos perguntar: por quê? Porque esse pensamento determinado veio agora? Qual a relação que ele tem com as questões da minha vida? A adoção dessa posição de observador nos ajuda a nos livrar de nossa necessidade de controlar tudo. Nos põe na corrente evolutiva."
As imagens de medo devem ser detidas assim que aparecem. Então outra imagem, uma de bom resultado, deve ser imposta pela vontade ao pensamento. Em breve, as negativas quase não ocorrerão mais. Suas intuições serão sobre coisas positivas.

“- Eu sei, é difícil para mim fazer fluir o amor numa situação como esta.
- Mas não fazer isso, é se prejudicar!...é pelo amor que mantemos nossa vibração alta, ele nos mantem saudáveis.”

"Diz apenas que somos membros do mesmo grupo mental que certas outras pessoas. Os grupos mentais em geral evoluem na mesma linha de interesse. Pensam igual e isso cria a mesma expressão e experiência externa. Reconhecemos intuitivamente os membros do nosso grupo mental, e com muita
freqüência eles nos trazem mensagens. — Ponha isso na cabeça. Todo mundo que cruza nosso caminho tem uma mensagem para nós. Do contrário, teriam seguido por outro caminho, ou saído antes eu depois. O fato de essas pessoas estarem aqui significa que estão aqui por algum
motivo."

" Algumas pessoas se inflamam quando estão em grupo. Sentem a força de
uma ideia e a manifestam, e então, como esse ímpeto de energia é muito gostoso,
continuam falando, muito tempo depois que o surto de energia já devia ter passado
para outra. Tentam monopolizar o grupo.
Outras são contidas, e mesmo quando sentem a força de uma ideia, não se
arriscam a dizê-la. Quando isso ocorre, o grupo se fragmenta e os membros não se
aproveitam de todas as mensagens. O mesmo acontece quando alguns membros do
grupo não são aceitos por alguns dos outros. Os indivíduos rejeitados são impedidos
de receber a energia, e assim os grupos perdem o proveito de suas idéias."

"Permanecer nessa corrente mágica era a verdadeira felicidade."

"Quanto mais beleza vemos, mais evoluímos. Quanto mais evoluímos, mais alto
vibramos."

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço