Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O diferencial, já comentado nos textos já publicados sobre o assunto, entre as duas práticas está na fonte da energia e uso das ferramentas físicas. A energia material-física-linear é compatível com o cérebro, ouvidos, olhos e sensibilidade da pele e mucosas. A energia espiritual-quântica-não linear é compatível com o cérebro, inata, chakras, glândulas espirituais, akasha e merkabah. O cérebro atua em ambas. Isso decorre do fato das energias atuarem no plano físico e não poderia ser diferente. Mesmo em processos puramente espirituais o cérebro é parte decisiva para a prática (canalizações, irradiações, harmonizações, imposição das mãos em seres-alimentos).

Por essa razão o Cérebro é o foco das duas práticas e pode se tornar a barreira a ser superada. Ele é vai colocar em xeque todos os conhecimentos que chegarem até você, inclusive Inspirações mais elevadas. Quantas vezes recebemos orientações internas para irmos pela esquerda, mas uma força maior nos leva para direita. Quantas vezes você fica pensando “e se eu tivesse feito da outra maneira”, “será que fiz o correto?” entre tantas sentenças que duvidam, desconfiam e desacreditam o que você fez no momento do fato. Esses pensamentos acompanham o Ser Humano por toda a vida.

Por essa razão é que a Metafísica trabalha tão arduamente o controle do cérebro, a emissão de pensamentos compatíveis com seus objetivos, a repetição doutrinaria de mantras e afirmações, a correição de pensamentos e o auto controle deles. O foco é tornar o Cérebro um aliado, um amigo alinhado com você e não um questionador.

Os grandes filósofos abriram esse canal do conhecimento para que pudéssemos aprender e entender os processos cerebrais e controlar toda a química e física pelo seu uso. Ao questionar o uso do cérebro abriram as consciências para “que tipo de uso faço dele” e “até que ponto eu limito minha vida e minhas criações das realidades atuais”. A grande frase definidora pode ser resumida com Shakespeare “ Ser ou Não Ser..Eis a questão”. Eis a Dualidade em sua forma mais clássica: Amor e ódio, Vida e Morte, Conflito e Paz. Para nós, humanos em evolução, fiz “certo ou errado”. Se fiz certo a duvida aponta tantas outras opções....Se fiz errado a desconfiança aponta tantas outras opções......

Portanto, a criação de mantras ou afirmações Individuais é extremamente recomendável para todos aqueles que desejam trabalhar as questões pessoais de forma mais consciente e ativa, não deixando a vida levar para onde ela vai lhe levar.

O limitante para que um ser humano tenha absoluta confiança em Si pode ser motivado por alguns desses itens:

1.Lembranças de vidas passadas- DNA e Akasha- ou dessa vida- cérebro, ossos e órgãos- que não foram tão agradáveis; toda energia gerada no passado está em você;

 2.Influências do meio baixando a autoestima, o autoamor e o Medo por comparações suas com outras pessoas causando vibrações de inveja, ressentimentos,vitimizações;

3.Desconhecimento de Si: a autoestima baixa torna um ser que se autorejeita por achar que o outro é melhor que Si, que ele poderia ser mais e melhor, cria personagens perfeitos de Si e assim vai “escondendo de Si” seus reais potenciais energizando ilusões e não realizações;

4.Materialidade como fonte de viver: a Substância Universal,para se manifestar na forma que é intencionada, precisa de energia. A espiritualidade não é apenas doutrinar-se em relação a alguma religião e sim entender que a Matéria é apenas um reflexo inteligente da Espiritualidade. Se meu foco é Matéria, o que posso criar a partir dela se ela já está criada?

5.Exaltação do Ego: quando o Ser Humano foca apenas em seus interesses (independente do Aspecto da sua vida) ele cria uma limitação critica ao bloquear o fluxo de energia ou a fluidez de seus Pedidos;

6.Ignorância: é a rejeição ou contraponto de uma informação e essa vibração torna o ser humano prisioneiro de si e o empoderamento pessoal fica condicionado à terceiros. Portanto, seus pedidos ficam “contaminados” pela intenção de quem direciona ou influencia o ser que ignora suas potencialidades criativas;

7.Rejeições e não aceitações: elas decorrem de lembranças passadas (energia DNA) e seus objetivos na encarnação correspondente. A rejeição de Si causa o maior dano que um humano pode cometer contra Si: não evolução. É o único caso de estagnação e isso é a origem das questões de baixa autoestima, suicídios, drogadição e luxurias viciantes, intempestivas e incontroláveis.

Esses itens não são isolados e nem estão em ordem hierárquica.

A Razão é todo o trabalho que o cérebro faz, desde “as ordens para o corpo físico se mover e trabalhar até o processo de CoCriação de realidades”. A Fé é todo o ordenamento que o Ser dá ao cérebro ou “as ordens para que o cérebro use seu aspecto material ou seu aspecto espiritual”. Sim o Cérebro Humano possui uma chave em que ele pode atuar nesses dois níveis tão distintos de Realidade. Se não fosse assim, que nível de criação você Criaria para Si?

Outro aspecto que devemos nos conscientizar e entender bem as influências dessa NOSSA energia em nossas vidas tanto no aspecto cotidiano (Pensamento, Palavras e Atitudes) quanto no nível Metafísico e Metaespiritual é a Mente. Devemos simplificar o máximo possível esse entendimento para podermos sentir e ver a atuação dessa Energia Poderosa que nos pertence e direciona toda a nossa Intenção e Trabalho.

Mente é toda a energia gerada por cada ser humano e armazenada em níveis diferentes.

Mente Consciente: é a energia criada pelas experiências diárias (ferramentas físicas) e fica armazenada no cérebro, ossos e órgãos físicos. A cada “insight ou flash de memória” essa energia se manifesta ativamente. Se refere ao Presente. Mesmo que você ative lembranças passadas é no Presente que ela se manifesta devido ao fato de estar armazenada em “recipiente material”. Se você morre, essa energia vai para o “armazém espiritual” com sua Identidade. Portanto, conscientemente. Aqui está o primeiro trabalho do Ser para Si: Autoaceitação e Autoconhecimento.

Mente Subconsciente: é a energia criada pelas experiências nas vidas passadas (ferramentas espirituais) e fica armazenada no DNA e Registros Akáshicos. Se refere ao Passado (intenção) e ao Futuro (trabalho). Aqui se encontram as energias a serem trabalhadas para a continuidade de Propósito Divino que todo o Humano possui: EVOLUIR EM SI. O processo ativo de CoCriação se torna mais poderoso e veloz quando essas energias estão transmutada e regeneradas tornando-se uma energia de alta vibração. A primeira limitação aos trabalhos Metafísicos e Metaespirituais é nesse quesito.

Mente Superconsciente: é a energia quântica pura que Você É. Parte dessa energia está dentro de você ( se par de cromossa quântico) que esta sendo ativada por seu trabalho espiritual consciente. Essa sua parte divina interna está ligada a sua Centelha Divina por seu Antakarana, que é ativado por seu trabalho Meditativo Conectivo e a mudança de vibração física em você (Pensamento, Palavra e Atitude). Essa energia ainda não pode ser “armazenada” dentro de estruturas físicas, pois é uma energia de outra vibração e potencia. Apenas você tem acesso a ela e isso acontece gradativamente com a Energização de seus Chakras e uso de suas ferramentas espirituais físicas. O trabalho espiritual vai começar muito lentamente a “armazenar” essa energia em órgãos, fibras, sangue e ossos de seu corpo físico. Será sua nova fonte de nutrição e manutenção das estruturas de seu corpo.

Se você ler atentamente esse texto terá a impressão de que houve uma mistura ou tentativa de separar o que é metafísica e o que é metaespiritualidade. AMBAS são, na visão energética, a mesma pratica mudando apenas as Ferramentas e a Fonte de Energia utilizada.

Ambas atuam na mudança de Hábitos, Padrões de Comportamento, Relação de Você com Você, Relação de Você com sua Familia-Amigos-Colegas, Atitudes em seu dia a dia, adequação de seus Pensamentos e Palavras para um padrão vibracional mais elevado. Isso é muito sutil e todo trabalho sutil é Poderoso em Si porque o FOCO é Interno e não Externo.

“TODAS AS SUAS RESPOSTAS ESTÃO EM VOCÊ. EXERCITE O SILENCIO PARA PODER OUVIR AS RESPOSTA QUE SEMPRE VIRÃO A SEU PEDIDO.”

“TODAS AS SUAS NECESSIDADES ESTÃO SUPRIDAS EM VOCÊ. SEU TRABALHO É CRIAR A CONDIÇÃO PARA QUE ELAS SE MANIFESTEM.”

“VOCÊ É SEMPRE AMADO(A), INSPIRADO (A) E ACOMPANHADO (A) NESSE PROCESSO EVOLUTIVO.”

“A RAPIDEZ OU AQUILO QUE VOCÊ É, TEM E ESTÁ DEPENDE UNICAMENTE DO SEU TRABALHO DE VOCÊ PARA COM VOCÊ. “

“APRENDA EM VOCÊ A TRABALHAR SUAS FERRAMENTAS. NÃO TENHA PRESSA E SIM TENHA VONTADE.”

“AUTORIZE-SE A REALIZAR ESSE TRABALHO. A ENERGIA FARÁ AQUILO QUE É SEU NO MOMENTO.”

E ASSIM É

ESPAVO

DE O GRUPO.

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço