Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"A RELIGIÃO CRISTÃ" TRECHO RETIRADO DAS CARTAS DE CRISTO ONDE CRISTO FALA DAS RELIGIÕES...

17/02/16

“A RELIGIÃO CRISTÔ


"Nem mesmo César exigia pagamento para 
que as almas ganhassem a sua 
entrada no céu"! - Jesus -

(Nota: S. de Estrelas - Transcrevo novamente este texto e um trecho das Cartas de Cristo onde Cristo nos fala das religiões)
 

Nos últimos dias veio à tona algumas verdades que estão ocultas dos católicos e da humanidade a “Sete Chaves”, mas agora estão estão sendo divulgados. Aqui começou o processo, e veja aqui como esta agora. O que vem confirmar a falacia e mentira da Igreja Católica Apostólica Roma, já anunciada por Jesus o Cristo, na 9ª Cartas de Cristo, da qual aqui transcrevo um trecho.

 Pessoas de fé e esperança no coração sentiram-se sem chão, sem 
 rumo, revoltaram-se contra a aparente blasfêmia que atinge a Igreja Católica. 

Sua conduta escusa não condizente com a fé de nossos irmãos, que de coração entregam-se a um deus exterior a Si mesmos, e são usurpados em seu amor.

 Quando divulguei no blog as informações dos noticiários internacionaissobre os fatos no Vaticano, não o fiz com o intuito de gerar ódio e atitudes vingativas. Não, nada disso, mas sim de divulgar a verdade das atrocidades que são feitas em nome da fé em Cristo, não contente em o Crucificarem, o seu nome usam para usurpar a humanidade e guerras fazem em Seu nome.


As poucas linhas que vou transcrever referem-se ao que Jesus Cristo disse a respeito da “Religião Cristã” em sua nona carta, dizendo claramente em que se transformou o cristianismo.
 - Semeador de Estrelas -


JESUS EM CRISTO DIZ:

CARTAS DE CRISTO
- 9ª Carta -


Da mesma forma que vim com um corpo humano há dois mil anospara resgatar a nação Judaica de um monumento de práticas religiosas artificiais, opressivas e inventadas pelos homens, venho agora através do Canal destas CARTAS, distribuídas no mundo inteiro.


Venho para deixar absolutamente claro que a “Religião Cristã” de nenhuma forma reflete a minha verdadeira mensagem CRÍSTICA, nem como eu a havia ensinado na Palestina, nem neste momento, no qual as Cartas provocarão a fúria e a condenação dos “Cristões”ortodoxos.

A Religião Cristã, tal como se apresenta neste momento, é simplesmente uma miscelânea de pensamentos confusosprovenientes das recordações SELETIVAS dos meus discípulos, dasconceituadas pregações de Paulo e de outros escritos antigos.


Mais tarde, quando faltava ao Cristianismo o efeito visual impactante dos deuses e deusas Romanos, a Religião Cristã foi ornada com recursos “teatrais convenientes” para impressionaraqueles que o Império Eclesiástico de Roma desejava atrair para o seu cercado. 


Posteriormente esse império impôs às pessoas crédulas tributos monetários ainda mais injustos do que os impostos exigidos pelo secular Império Romano sobre as nações conquistadas.


Nem mesmo César exigia pagamento para que as almas ganhassem a sua entrada no céu!


Talvez você se pergunte por que sou tão explícito em minha repulsaao “Judaísmo” e ao “Cristianismo”. 

É vital para o sucesso da distribuição de minha MENSAGEM CRÍSTICA, que as pessoas compreendam plenamente a verdadeira natureza das religiões que mantiveram a humanidade presa em suas garras até o século vinte.

Enquanto não se derem conta das bases míticas nas quais edificaram todas as suas convicções, será difícil para as pessoas se livrarem dassuas crenças tão amadas.

 
Por favor, entenda que, quando faço tais afirmações me refiro à “Religião Cristã”, aos “princípios da fé”, ao “dogma” e à “teologia”.


Não me refiro àquelas grandes almas espirituais que buscaram econtinuam buscando a Deus e a Verdade para além do dogma e das crenças.


Muitas dessas pessoas têm recebido a minha inspiração em suas mentes e corações, mas têm medo de deixar suas preciosas crenças.


Estão bloqueadas pelas práticas religiosas.


É chegada a hora para que se desprendam delas e cresçam em espiritualidade e compreensão de sua verdadeira FONTE DO SER e para que levem as suas congregações com elas.


Às Igrejas “Cristãs” de todas as denominações, digo:
“DESPERTEM!”


É chegada a hora de despertarem de um longo e artificial sono em que a razão foi suprimida pelas tradições hipnóticas e emocionais.


Estas foram transmitidas através dos séculos por uma sucessão de pessoas reivindicando serem a autoridade mais elevada sobre tudo o que eu ensinei na Palestina.


Não tenha medo das consequências se você examinar as suascrenças passadas e quiser limpá-las de seu pensamento.


Desfaça-se das teias das ilusões e – PENSE!


Quando os pregadores “cristãos” aceitarem plenamente que EU, o CRISTO retornei verdadeiramente para falar com as pessoas do mundo inteiro “como um raio iluminado do Oriente ao Ocidente“, e estiverem dispostos a ensinar a minha verdadeira mensagem em seus púlpitos, verão estabelecer contato com a REALIDADE que os levará a viver em total harmonia com a VERDADE de seu SER.


Por outro lado, vocês pregadores da religião que deliberada e geometricamente continuarem a ensinar o dogma do “Cristianismo” para manter as “aparências” e os seus saláriosverão sua religiãomorrer de morte naturadurante os próximos trinta anos (nota: S.Estr. Essas Cartas foram transmitidas no ano 2000) e serão abandonados pelas suas congregações que já estão sentindo que as suas palavras sãoapenas palavras – nelas não há vida espiritual.


Vocês verão suas igrejas tomadas por aqueles que perceberam que Eu mesmo de fato voltei à humanidade para mostrar o caminho para encontrar o “REINO dos CÉUS” e nele entrar.


Também haverá aqueles cujas posições de autoridade estarãoameaçadas pelas CARTAS de CRISTO – minhas cartas.


Existirá uma oposição poderosa.


Haverá calúnia de todo tipo através de todos os meios de comunicação por pessoas que não tem escrúpulos, para provocar a ira do público e ganhar dinheiro com o sensacionalismo destrutivo e vingativo.


Quero dizer que, quanto maior for o alvoroço mundial, maior será a velocidade com que minhas Cartas alcançarão e convencerão àquelas pessoas que estão cansadas das antigas crenças e que por fim ouvirão a simples VERDADE do SER.


 Elas rapidamente responderão ao seu amor e ao chamado para que deixem os níveis inferiores da consciência humana e para que iniciem a sua ascensão rumo aos níveis espirituais mais elevados, onde começarão a experimentar o primeiro influxo de paz e contentamento interior.


Haverá conflitos em toda a indústria do espetáculo, pois mais e mais pessoas reconhecerão – e se voltarão contra – a violência e a degradação com a qual toda a sua consciência mental, emocional e corporal tem sido alimentada por “DEGENERADOS” obcecados pela ideia de fazer fortuna.

Esses vampiros espirituais compreenderam a estranha fascinação pelo profano e pelo macabro de pessoas ignorantes que vêm sendoenfraquecidas com a segurança, o conforto e o luxo do século vinte e que já não encontram nenhuma satisfação em si mesmas.


Elas necessitam de excitação para estimular sua consciênciaesgotada.


Se a vida das pessoas fosse verdadeiramente tão horrível como são aquelas mostradas nos programas de entretenimento a que elasassistem diariamente, dariam as costas às suas telas em busca de algo mais bonito e tranquilo para descansar seu sistema nervosotorturado.


E se vocês refletisse com sinceridade sobre as condições atuais de sua vida, perceberia que estas já se transformaram em umaamedrontadora imagem-espelho do que toda a indústria do espetáculo deu a você nos últimos cinquenta anos.

As pessoas vêm sendo alimentadas com os piores cenários possíveis pelo cinema, TV, livros e a mídia sensacionalista e se queixam de que a sensação de segurança de que antes desfrutavam agora foi destruída.

Vejo as pessoas na Terra atualmente protegidas por trás de cercas elétricas, muros altos, vigiadas por guarda-costas quetraiçoeiramente assassinam as pessoas que estão sob os seus cuidados.


Vejo homens e mulheres que antes caminhavam sem medo à noite pelas ruas das cidades e pelas trilhas nos campos, agora se trancarem atrás de portas de segurança - temerosos dos maisdesprezíveis e brutais ataques.


Vejo povos traumatizados pelos próprios compatriotas.


Vejo o genocídio, revoluções, bombardeios, assassinatos e matanças gratuitas de todo o tipo.


Os que são assassinados passam para as suas próximas existênciasainda traumatizados pelo choque da morte inesperada. 


Eu o vejo e os auxilio se eles são capazes de me ver e receber.


Muitas e muitas pessoas estão longe de estar preparadas para passar a uma forma de existência mais elevada e, portanto, permanecem nas sombras até que se libertem através do renascimento. 


A vida na Terra transformou-se no inferno que vocês descrevemna televisão, nos cinemas, e na literatura. 


Por que?


Porque a chamada "cultura" civilizada permite que a brutalidade, em todas as suas formas pervertidas, entre nos lares por meio de sua televisão, produzindo o estímulo, a excitação e a violência. 


Vocês assim o quiseram - e agora o tem na sua forma mais real - em suas próprias experiências diárias. 


Ninguém está imune a estes males que vocês fizeram recair sobre vocês mesmos.


Você se espanta que Eu, o Cristo, tenha vindo neste tempo para explicar o que você tem feito consigo mesmo?


Como seria possível para alguma encarnação espiritual do AMOR permanecer alheia a tal agonia do espírito e deixar de prestar ajuda quando a ajuda é possível?


Como já disse antes, não estou sozinho em meu trabalho.


Enquanto falo por meio destas Cartas, eu falo por todos os Mestres.


Cada Mestre está auxiliando aqueles que seguem seu ensinamentos na Terra.


Cada Mestre está chamando seus seguidores para que leiam, prestem atenção, rezem com o fim de poder absorver a VERDADE que existe nestas páginas, esforcem-se para purificar seus pensamentos e açõese se transformem na personificação do amor para todos.


Estas Cartas desencadearão um Tempo de Mudanças.


(...)


O transcrito acima é um trecho da nona Carta de Cristo, ele continua com importantes informações sobre a influencia alienadora da mídia em nossa atual vida. (pag. do livro 317/319 – no blog em pdf  pag. 4/6da  9ª Carta.


Para ler as Cartas de Cristo, prefácio e introdução,
clik aqui

Para ver textos das Cartas transcritos no blog,
clik aqui. Marcador.




Post.: Semeador de Estrelas
Fonte da imagem: Google 
17/02/2013-30/07/2014
19/6/2015

Fonte: Livro - Cartas de Cristo -

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço