Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A RESSONÂNCIA UNIVERSAL

Mensagem do Arcanjo Samuel

Canalizada por Elsa Farrus

Em 22 de dezembro de 2014

 

 

 

Sou o irmão Samuel.

É nestes instantes que se regula a cristalização do seu chakra do coração.

Muitos de vocês nos próximos dias se perguntarão o para que de tudo vivido, o para que de suas experiências.

E o mais mágico: compreenderão, sentirão que houve um grande equilíbrio de energia em seus corpos e realidades e realizarão um processo de regeneração das mesmas em níveis muito profundos de consciência.

 

Seu maior desafio – abundância; vocês sempre têm um grande padrão de limitação, vocês preverão o futuro, de onde virá ao invés de vibrar e assistir à sua materialização sem saber o canal.

 

A abundância não é matéria, a abundância é a energia do coração que se plasmará em todos os seus atos e reunirá todo o necessário para seu caminho, para cada passo.

 

Se vocês negam seu coração, negam sua abundância; se estão divididos, dividem suas realidades e futuros; se estão ausentes de sua própria realidade, se há tristeza, dor, cansaço e questões de seu ser por resolver... sua abundância estará à espera de encerrar todos esses capítulos.

 

Vocês não ficam doentes por nada externo, e sim por sua realidade e seu amor, quando vocês entregam toda sua vida a outra pessoa ou uma realidade que não lhes pertence, vocês começam os períodos de esquecimento de si mesmos, o que não lhes permitirá avançar.

 

Amados Anjos humanos, todos vocês são frequências vibratórias ilimitadas que esqueceram sua maior fonte de recursos: o amor, que se focalizaram nas fraturas de realidades, nas experiências que os dividiram ao invés de caminhar para o futuro com a esperança de criar e crescer: as duas chaves mágicas deste planeta em sua origem.

 

Antes de nascerem vocês chegaram a um acordo sobre quais situações experimentar neste plano dual para poder realizar a experiência criativa de formar uma realidade maior que equilibrará e curará essa experiência: a criatividade da dualidade.

 

Vocês eram fontes inesgotáveis de luz das quais pequenos fractais se desprenderam para viver vidas e depois voltar à fonte original de seu ser, ou não voltavam se a experiência não foi criada, ficando entre planos e sendo compensada por um novo fractal de luz que se desprendeu de vocês para retomar a experiência e crescer de novo (o que foi impropriamente chamado de Karma), mas que na realidade era a experiência de seus fractais de luz, em todas e em cada uma das inúmeras manifestações do amor para reconhecer a totalidade do amor em nós depois de experimentar todas.

 

Agora, em plena integração da vibração em nosso ser, todos esses fractais suspensos no tempo voltam para casa, voltam para a fonte de luz, nosso campo eletromagnético que sustentará em seu interior os tecidos de luz onde ressoará nossa vibração original.

 

Todos nós estamos integrando a grande ressonância interna.

 

É um processo muito mais físico, mais do que nunca, e por isso vocês o sentem em nível de corpo físico, pois o corpo de luz é mais etéreo e menos físico. 

 

 

São nossos fractais de luz o que vocês chamam de consciência universal ou memória celular ou DNA cósmico, todos eles são a união de todas as realidades em uma para que possamos contribuir com o planeta em uma imensa melodia que une a vibração da ressonância de todos os chakras do coração.

 

Nas próximas horas as memórias familiares e as questões ainda pendentes em seu coração ficarão expostas para serem tratadas; por isso pode ser que voltem temporariamente ao passado para comprovar se realmente há equilíbrio ou se ainda ficam brechas abertas para que as vejam com maior vibração e as selem com amor se assim desejarem.

 

Na ausência desse desejo, tudo permanecerá como está no instante presente, pois essa é a consciência presente e a realidade futura se baseia nas energias do presente e na consciência das mesmas...

 

Então criem irmãos, criem, criem o novo, criem mais além do que lhes digam, sintam na expansão dessas criações em seu interior e deixem essa frequência, como a vida que não lhes pertence, e sim a criação de novas realidades.

 

Obrigado, irmãos. Desde o sol de Alcyon

Arcanjo Samuel

 

 

Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.

Feliz dia a todos.

Elsa

 

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

 

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com


Gratidão, Grãos ! 
 

Exibições: 109

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço