Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


A Serviço da Luz
Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
12/10/2011
Amados, EU SOU Metatron e minha conexão se faz através desse canal e envio a todos um vórtice branco dourado.
Meu coração se enche de alegria por estar novamente trazendo minha luz e meu amor a todos vocês através desse canal (Sandra).
Estava apenas aguardando que ela tivesse um momento para se comunicar a mim, pois sua tarefa mais importante no momento é outra.
Ainda que minha conexão não ocorra através de um canal, jamais me esqueço de todos vocês. De onde me encontro envio muita energia de amor a todos.
Quando disse a Sandra que escreveríamos para vocês, seu coração se encheu de alegria, pois o momento que ela vive agora é de um profundo sentimento de servir a Luz de outra forma.
Muitos de vocês entendem que servir a luz é apenas enviar luz as pessoas e a lugares, mas meus queridos, o trabalho da luz é muito mais amplo.
Servir a Luz é caminhar com o coração preenchido de muito amor, compaixão, doação, fé e servir onde e como for necessário.
É ter a sensibilidade de perceber o que o outro ser necessita e estender suas mãos, abrir seu coração e numa atitude generosa, apenas doar sem nada querer em troca.
É esse o Amor Incondicional que tanto falamos a vocês, é esse o sentimento que permite aprender e também ensinar, porque o amor traz essa transformação e essa cura que vocês tanto buscam e precisam.
Amados seres, o processo de ascensão que todos vocês estão passando permite grandes mudanças internas e muitos aprendizados, mas ambos dependem de sua postura interna.
Vocês não imaginam quanto podem evoluir dedicando seu tempo e seu amor a aqueles que necessitam, através de um olhar, um carinho, uma doação espontânea e de forma incógnita.
Para servir a luz o requisito mais importante é o amor e através dele tudo é possível.
É através do amor que os grandes milagres e mistérios acontecem, pois é nessa freqüência Deus atua.  
Amados, abram seus corações, esqueçam um pouco de suas vidas e olhem para o alto, para os lados e para dentro de si.
Estimulem o sentimento de doação, parem de olhar apenas para seus problemas e seus familiares e percebam as bênçãos que todos os dias recebem.
Cada dia vocês podem fazer um dia diferente, podem ir e vir, falar e caminhar e quantos dariam tudo por isso...
Sejam gratos pelas bênçãos de todos os dias, se preocupem menos com o amanhã, exercitando a fé e entendendo que a Terra é uma escola e todos os dias vocês recebem lições novas.
Cada um de vocês estão recebendo ensinamentos de acordo com as lições que devem aprender.
Para alguns essas lições serão rápidas e para outros um pouco mais demorado.
O serviço da Luz é algo constante e quase sempre incógnito, porque o Criador assim determinou.
Quando vocês doam amor a alguém não dizem, eu vou lhe doar somente 50% ou somente nesse dia, vocês simplesmente doam.
E aqueles que trabalham a serviço da Luz a todo instante estão doando seu maximo, porque sabem que serão reabastecidos pelo amor de Deus em sua totalidade.
Não escolhe tarefa, aceita e serve!
Seus passos são iluminados pela luz e amor de Deus e de todos nós.
Servir a luz é fazer de sua existência um ato de gratidão por aquele que te criou, ajudando a todos que necessitarem de sua luz e amor.
Todos podem servir a luz, todos estão capacitados, a colheita será farta para aqueles que plantarem mais.
Transcendam meus amados através da doação do amor, da compaixão, do olhar generoso e do desapego.
Dedico essa canalização especialmente a esse canal (Sandra M. Luz) que por amor a Deus e a humanidade se tornou um pilar de luz servindo onde Deus lhe enviar.
Que todos vocês se tornem Pilares de Luz e façam de suas existências um ato de amor e gratidão  a Deus.
EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.
*******************************************************************

Exibições: 1636

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elenilce oliveira santa rosa em 25 outubro 2011 às 15:56
Bela mensagem.Que esteja no coração de todos!
Comentário de cristiane moreira oliveira em 23 outubro 2011 às 11:59
QUERIDA IRMÃ, SEMPRE QUE QUERO POR UM COMENTÁRIO NAS "SUAS" MENSAGENS, ELES SÃO BLOQUEADOS E SEI QUE NUNCA ESCREVI NADA, EM TODO SITE, QUE PUDESSE CONSTRANGER, ABORRECER OU ENTRISTECER QUALQUER PESSOA. MEUS COMENTÁRIOS SEMPRE SÃO FEITOS NA TENTATIVA DE AUXILIAR, UNINDO À INFORMAÇÃO, ÀS MINHAS EXPERIÊNCIAS E PONTO DE VISTA PESSOAIS. A ÚNICA PESSOA QUE FAZ ISSO É VOCÊ, ENTÃO ACHO QUE O PROBLEMA NÃO É EXATAMENTE "EU". PEÇO ENTÃO QUE EXCLUA, OU MELHOR, NÃO PUBLIQUE A MENSAGEM QUE ESTA RETIDA, POIS NÃO IREI MAIS FAZER COMENTÁRIOS NAS SUAS PUBLICAÇÕES. E PEÇO-LHE DESCULPAS POR QUALQUER TRANSTORNO. NAMASTÊ.
Comentário de cristiane moreira oliveira em 23 outubro 2011 às 10:00

 QUE MENSAGEM LINDA E VERDADEIRA! REALMENTE O AMOR FRATERNAL É A FERRAMENTA IMPRESCINDÍVEL E SUFICIENTE PARA ALCANÇARMOS TODAS AS DEMAIS BENÇÃOS QUE DESEJAMOS NA VIDA.

QUANDO CONFIAMOS EM DEUS, NO SEU AMOR E NA SUA DIVINA PROVIDÊNCIA, TUDO FLUI E TUDO É POSSÍVEL DE ACONTECER, ATÉ MESMO O IMPROVÁVEL. POR ISSO QUERO DEIXAR AQUI UM PEQUENO RELATO PESSOAL PARA QUE SIRVA DE INSTRUMENTO DE REFLEXÃO AOS MEUS QUERIDOS IRMÃOS, ANJOS DE LUZ QUE ME LEREM.

ATUALMENTE, ESTOU COM QUARENTA E TRÊS ANOS E TRABALHO DESDE OS DEZESSEIS. SEMPRE LIDEI COM O PÚBLICO, NA ÁREA DE VENDAS, O QUE GOSTAVA MUITO DE FAZER.

PASSEI UM PERÍODO MUITO DÍFICEL DE 2002 ATÉ 2007, TRABALHANDO COMO BALCONISTA NUMA GRANDE EMPRESA DE PRODUTOS HOTELEIROS. LÁ NÃO SE PAGAVA COMISSÃO, ERA SALÁRIO FIXO, POUCO PARA O VOLUME DE VENDAS QUE REALIZÁVAMOS. MAS SE NÃO VENDÊSSEMOS, SERÍAMOS DEMITIDOS, ENTÃO NOS ESFORÇÁVAMOS PARA NOS MANTER EMPREGADOS. NOSSA CARGA HORÁRIA ERA DE OITO ÀS SETE DA NOITE E SÁBADO ATÉ AS 15HS. NOSSOS CLIENTES ERAM PESSOAS DE PODER AQUISITIVO, E MUITAS VEZES NOS TRATAVAM COMO SE FÔSSEMOS NADA. APENAS UM "ESCRAVO" PARA ANOTAR SEUS PEDIDOS E ORIENTAR SUAS COMPRAS. MESMO ASSIM EU AMAVA TRABALHAR LÁ E ERA A MELHOR VENDEDORA DA LOJA. MAS POR DESCOBRIR UM ESQUEMA DE ROUBO DA GERÊNCIA, PASSEI A SER PERSEGUIDA PELO GERENTE, QUE TUDO FAZIA PARA DESMERECER MEU TRABALHO NA FRENTE DO MEU PATRÃO, PARA QUE ELE ME MANDASSE EMBORA, O QUE NUNCA CHEGOU A ACONTECER, PELA GRAÇA DE DEUS.

MAS UM DIA, ME DEI CONTA DE QUE NÃO QUERIA MAIS VIVER AQUILO, POIS EU SOFRIA MUITO COM AQIELAS PERSEGUIÇÕES E PEDI A DEUS, QUE ME ORIENTASSE SE DEVERIA OU NÃO SAIR POIS NÃO TINHA NADA EM VISTA E COMO PAGARIA MINHAS CONTAS? NÃO TENHO MARIDO E TENHO UMA FILHA PARA SUSTENTAR. A RESPOSTA FOI :”NÃO VOLTE MAIS PARA TRABALHAR LÁ.” E ASSIM FIZ. ME MUDEI PARA MINAS E VIVO NUM LUGAR MARAVILHOSO, ONDE AO ABRIR A PORTA DA VARANDA DO APARTAMENTO, VEJO TUDO QUE SEMPRE SONHEI: MUITO VERDE, PÁSSAROS, TUCANOS, BORBOLETAS, VACAS PASTANDO NO MORRO AO FUNDO...É MARAVILHOSO! E AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR ESSA BENÇÃO. MINHA CIDADE É MUITO PEQUENA E NÃO TEM EMPREGO. POR ISSO ESTOU ME "ORGANIZANDO" PARA ABRIR UMA LOJINHA DE ARTESANATO, POIS ALÉM DE EXIGIR UM PEQUENO INVESTIMENTO INICIAL, É ALGO DE QUE EU GOSTO MUITO.

ASSIM ESTOU, SEM TRABALHAR, DESDE QUE SAÍ DO MEU ANTIGO EMPREGO.

CERTA VEZ EM MINHAS ORAÇÕES DIÁRIAS, ESTAVA AGRADECENDO A DEUS POR TUDO, MAS TAMBÉM, RECLAMANDO COM ELE QUE PRECISAVA MUITO TRABALHAR, QUE "ESTAVA" DIFÍCEL CONTINUAR ASSIM CONTANDO COM A AJUDA DE MINHA MÃE. DAÍ EU OUVI NA MINHA CABEÇA UMA VOZ ME DIZENDO ASSIM:" VOCÊ ESTÁ TODO ESSE TEMPO SEM TRABALHAR, MAS OLHE À SUA VOLTA, POIS NADA LHE FALTA!" DAÍ, EU REALMENTE, ENTENDI MELHOR A SUA BENÇÃO E COMECEI A "ENUMERAR" NAS MINHAS ORAÇÕES TODOS AS RAZÕES PELAS QUAIS EU TINHA TANTO A AGRADECER, E ERAM, OU MELHOR E SÃO, MUITAS!!! 

POR ISSO, MEUS IRMÃOS, NÓS DEVEMOS CONFIAR NA PROVIDÊNCIA DIVINA, POIS AS PREOCUPAÇÕES COM O FUTURO, BLOQUEIAM A RECEPTIVIDADE DE TUDO DE BOM QUE DEUS MANDA PRA VOCÊ. DEVEMOS NOS ACOSTUMAR A AGRADECER! AGRADECER POR TUDO, PELA SAÚDE, PELA MORADIA, PELO TRABALHO, PELAS PESSOASQUE FAZEM ´PARTE DA SUA VIDA, PELO FIM DE SEMANA DE DESCANSO, POIS MUITOS TAMBÉM NÃO SABEM O QUE É ISSO, PELA COMIDA, PELA ÁGUA QUE HÁ NAS SUAS TORNEIRAS, MUITOS TAMBÉM NÃO A TÊM, AGRADECER POR TER ESSE INSTRUMENTO QUE É O COMPUTADOR QUE LHE PERMITE ACESSAR TANTAS INFORMAÇÕES...NOSSA SÃO MUITAS COISAS, MUITAS BENÇÃOS A AGRADECER. E QUANTO MAIS VOCÊ FOR GRATO, MAS MOTIVOS SURGIRÃO PARA AGRADECER.

ENTÃO SEJA GRATO, TENHA FÉ E CONFIANÇA EM DEUS, POIS ASSIM COMO ELE PROVÊ TUDO QUE É NECESSÁRIO PARA

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço