Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A simplicidade dos simples de coração

 

     Num momento onde explodem as emoções e os pensamentos se confundem em meio ás turbulências do sentir chamamos a atenção para atitudes simples que devem fazer parte dos dias e que sirvam de remédio para almas que sentem o peso do cansaço das batalhas travadas, na maioria das vezes como próprio ego.

     Digo com o próprio ego por que estamos num momento em que informações nos chegam e mostram que o que vem do nosso íntimo faz parte do caos que deve ruir as estruturas do velho homem para que ele sucumba as suas imperfeições e dessa forma morra para renascer em vida mais pleno, leve e exuberante diante do que vem se mostrando com  novas, suaves e radiantes cores.

    Para isso nos chega que a simplicidade é fundamental. Mas o que é ser simples?

     Muitas vezes pensamos no que queremos adquirir, perdemos noites de sono, mudamos nossos batimentos cardíacos e até deixamos que muitas doenças façam parte do nosso físico por tamanha a preocupação em obter aquilo que materialmente ainda não temos.    Esquecemos muitas vezes que só temos dois pés, mas mesmo assim queremos alimentar a nossa ilusão com muitos pares calçados. Nosso guarda-roupas geralmente se mostra abarrotado de vestes e muitas delas nem chegamos a usar desde que a adquirimos e mesmo assim sentimos necessidade de mais. Muitos são os exemplos que poderiam ser colocados aqui mas que deixam de ser necessários por que vocês filhos amados, sabem muito bem do que eu estou lhes dizendo, Vamos começar a usar a sabedoria dos simples, da natureza, onde a beleza dos lírios do campo que não fiam e nem tecem e nem por isso Salomão, com toda a sua glória conseguiu se vestir como um deles. A simplicidade deve fazer parte de tudo nessa vida. Até mesmo no ato  de pedir.

     Fazemos inúmeros pedidos para o Pai e não temos a paciência para esperar e muito menos cultivamos a persistência para lutar por aquilo que acreditamos.

    Já pensaram se num mar quando surgissem as tempestades os barcos todos recuassem para a praia? Nenhum barco mais restaria no oceano. As tempestades existem para serem enfrentadas. Mas enfrentadas com simplicidade e sabedoria.

      Dessa mesma forma muitas vezes agimos aqui na terra, quando as coisas estão difíceis logo pensamos em desistir e ainda falamos: O que será que o Pai quer que eu aprenda com esse sofrimento?

    Essa não é a forma correta de pensar. Imagine você se um pai da terra vai querer que seu filho tenha sofrimentos para aprender, quanto mais o Pai do céu.

    Se acreditam naquilo que fazem, se isso aquece seu coração, insistam, não desistam. Muitas vezes algumas dificuldades que passam servem de exemplo para os outros que estão do seu lado e precisam aprender com você através do seu exemplo de garra e persistência. Muitas vezes vocês nem se dão conta do tanto de irmãos deste e de outros planos que podem aprender com seu agir. Persistam, sejam o exemplo!  E tudo o mais vai acontecer.

     Vocês têm reclamado muito da falta de prosperidade. O que geralmente pode barrar o ciclo de prosperidade é o orgulho. Fiquem atentos á isso.

     Quando vocês conseguem algo, logo se sentem orgulhosos e fazem comparações. “Nossa, consegui mais do que fulano” “Olha como sou bom”, “O meu é melhor do que o dele”....e isso meus amigos é o orgulho em manifestação. Quando vocês conseguem algo que vêm lutando, mais uma vez usem a simplicidade e agradeçam e se possível lembrem de dizer:” Pai que o irmão que estiver na mesma condição que eu também possa receber o que recebi.” Simples assim e grandioso assim.

     Tenham fé. Se fortaleçam nessa fé. Não fiquem achando que toda energia menos qualificada podem atingir vocês. Alimentem diariamente a convicção de que somente vai chegar á vocês o que for do Pai e o que vocês permitirem. E se por acaso, num momento de fragilidade ou invigilância captarem algo que não seja de vocês, algo que deixa seus corações tristes ou pesados peçam que isso

 

 

seja transmutado e mais, que o irmão que possa ter enviado isso pra você seja livrado deste mal. Por que o filho que tem o coração bondoso perdoa e não faz como a maioria de vocês agem que manda de volta o mal que receberam. Perdoem filhos. Esse é o momento de perdoar e pedir perdão.

     Se libertem de velhos sentimentos para que o novo possa habitar em vocês.

Paz, luz e simplicidade nos seus dias.

 

Pai Joaquim de Aruanda

 

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço