Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

“A Supraconsciência “ por Mestre Átrius

 
...O Ser-consciência manifesta a sua Essência Superior , o seu Eu atemporal, revelado sincronicamente em várias realidades dimensionais, por sua Supraconsciência, que sustenta a Unidade espiritual que se adapta à exigência do momento de evolução da criatura.

Em palavras mais simples, a Supraconsciência é a integradora de todos os Princípios da Consciência, de todas as suas expressões dentro de uma unidade atemporal, divina, de Luz.

A consciência está sustentada por esta elevada presença de Matriz Genitora, onde os Princípios, os Poderes e Verdades divinos herdados estão sedimentados para serem transferidos e manifestados durante o consciente processo de elevação.

Assim sendo, o Poder manifestado pela consciência, provém da Essência Supraconsciente, que é soberana, atemporal, integradora de todas as projeções que a Consciência movimenta pelas diversas dimensões cósmicas.
Não há, naturalmente, uma divisão à forma da visão humana, cuja mente acostumou-se à estratificação de todos as questões, em acordo com a sua decomposição a base de elementos que não podem ser a este contexto, aplicados.

A Supraconsciência é o seio atemporal da vida que está consciencialmente ativa nas suas projeções existenciais.
Se imaginarem o sol como a supraconsciência, no qual está contida a consciência, emitindo os seus raios, projetando-a em diversos planetas do seu sistema solar, sem no entanto perder a sua Unidade, podem ter uma referência aproximada do efeito - a ser redimensionado pelo conhecimento das metáforas - da indescritível elevada emanação de Luz que há para ser revelada por suas Consciências.
Uma vez manifestada em projeções, permanece atemporalmente sustentada por este Seio de Amor e Perfeição, que nada mais é do que o ordenador de toda esta caminhada no sentido de revelar todo o esplendor e a sua Divina realidade.

A supraconsciência é o Seio de Pureza, de Amor incondicional, de Sublimação, de União, de Verdade, de inesgotável Luz.
É ela a representação da Unidade e do Todo, a Centelha Divina, o Eu Superior, Divino, que a criatura traz em seu coração.

É pelo coração que acessam o seu Eu Superior, a Presença Eu Sou, que em verdade é a Supraconsciência manifestando todo o seu Poder através da Consciência desperta para a sua existência como ser vibracional, cedidos a experiências multidimensionais, expressando a sua condição atemporal, aperfeiçoando continuamente a sua condição de ser a verdadeira imagem e semelhança de seu Criador: pura Luz.

Assim, pretendo orientá-los estes conceitos como uma complementação dos seus conhecimentos.

É importante que, ao realizarem uma prática meditativa, ou uma simples mentalização, possam sentir o contato da sua divina essência através do vibrar no coração etérico, onde estão a sabedoria, as intuições puras, as emanações mais ricas em crísticas cores, as revelações mais soberanas... este Poder está ao alcance da vontade da criatura de se ceder ao mergulho para o íntimo de seu coração.

Volvam-se da aura de luz, seja ela amarelo-ouro, prata, ou sua combinação perfeita: a Luz perolizada, e deixem-na pulsar em seu coração.

Apenas nesta simples atitude, ao se permitirem alguns minutos dentro desta aura divina, estarão cedendo o seu ser a um verdadeiro e completo banho de elevação de todos os seus padrões vibracionais, onde a supraconsciência está sendo conectada pelo desejo do ser de ampliar a capacidade de revelação do seu potencial divino.
Uma vez nele sintonizado, se desenvolverá o viver em estado de plenitude – estado que independe dos altos e baixos da vida cercada de ilusões deste plano, posto que é contemplando a realidade íntima do seu próprio ser, que todo o olhar para o mundo se redimensiona.
Quando estamos sintonizados em nossa íntima Luz, todo o olhar sobre a vida se amplia e se cerca de visões verdadeiras sobre este cenário repleto de ilusões.
E isto é possível vivendo no plano denso da matéria.
E este é o tempo de abrir-se para este contato, posto que a Nova Era de Luz os chama à responsabilidade por tudo o que hoje já conhecem como Verdade, como Caminho do renascimento para a nova Vida que aproximará tudo o que é verdadeiro, tudo o que é sintonizado no princípio do Amor e do serviço à abertura crescente e ao desenvolvimento consciente da alma, rumo à sua iluminação.
Que a aura de Luz Divina os permita alcançar o sentido maior de suas buscas, revelando-lhes o caminho terreno visto sob o ângulo da contemplação, de modo a sentirem a vida no íntimo de suas almas como uma passageira e rica oportunidade de viverem os conflitos do vosso ser ego-estruturado, e fazer desta chance um momento de grande
Luz , a cada vitória que os valores preciosos da existência, como o Amor, a compaixão se revelarem presenças vivas e ativas em suas vidas.
Mestre Átrius

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço