Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Por Meg Benedicte



Durante os últimos anos, enquanto as múltiplas linhas do tempo se desmoronavam reciprocamente, o holograma da Nova Terra aparecia como uma realidade paralela que existia na vibração mais elevada da consciência da unidade. Nós tínhamos alcançado finalmente o portal vibracional para vislumbrarmos o "Jardim do Éden", nosso lar humano original, esperando pela nossa passagem.



Enquanto estes portais ou "véus" do tempo começam a se abrir, a liberar e a cair, nós agora somos capazes de nos "lembrarmos" quem verdadeiramente somos e de onde viemos. A memória em nossas células se ligou a uma visão do reino da Nova Terra, um lugar sagrado de onde viemos e para onde agora retornamos. É nosso destino alcançar a freqüência elevada e atravessarmos a membrana do tempo e do espaço. Ninguém será rejeitado! Nós estamos ouvindo o chamado através das dimensões para "levantarmos os olhos" e ascendermos à Nova Terra! Ela está aqui, ela é real e os está chamando para que retornem ao lar novamente!



Enquanto eu observo o reino multidimensional, vejo muitas camadas da realidade, como um pão fatiado. E cada uma é viável, e real, mas vibra claramente de freqüências diferentes. O reino da Nova Terra existe na freqüência da União - alinhando-se com a Lei Universal do Um. Toda a natureza está interligada em União em um campo de luz divina.



Para acessarmos o holograma da Nova Terra, nós devemos nos curar e extinguir a separação/ego e nos libertarmos da escravidão da mente subconsciente. Contanto que as nossas mentes estejam aprisionadas na Matriz da Mente planetária do controle e da manipulação, não podemos acessar a Nova Terra do Um. É através da nossa conversão da desunião para a união sagrada que estamos transformando a vida neste planeta.



Enquanto continuamos a curar os nossos corações, a abrirmos nossa bioenergética para a Luz Divina, e a fundirmos os nossos corpos com as nossas almas, nós cumpriremos as profecias e apoiaremos a missão de nossa alma. Agora é o momento de abrir os nossos corações para o espírito, de nos defrontarmos com a sombra, e curarmos o espírito humano. Isto requer que a vibração da união entre e acesse o portal interno. A vibração de nossa Alma é a chave para este caminho dimensional - assim nós podemos atravessar para a Nova Terra.



Direitos Autorais © 2009 Meg Benedicte - Todos os Direitos Reservados

www.soulfulservices.com



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Mônica Pezzini em 1 setembro 2009 às 15:31
que divina reflexão...
Comentário de cida castelo branco em 1 setembro 2009 às 6:08
Força da Fé
A fé religiosa, assentada nas sólidas bases da razão, constitui equipamento de segurança para a travessia feliz da existência corporal.
Luz acesa na sombra, aponta o rumo no processo humano para a conquista dos valores eternos.
O homem sem fé é semelhante a barco sem bússola em oceano imenso.
Quando bruxuleia a fé, e se apaga por falta do combustível que a razão proporciona, ei-lo a padecer a rude provação de ter que seguir em plena escuridão, sem apoio nem discernimento.
A fé pode ser comparada a uma lâmpada acesa colocada nos pés, clareando o caminho.
Sustenta a tua fé com a lógica do raciocínio claro.
Concede-lhe tempo mental, aprofundando reflexões em torno da vida e da sua superior finalidade.
Exercita-a, mediante a irrestrita confiança em Deus e na incondicional ação
A fé é campo para experiências transcendentes, que dilatam a capacidade espiritual do ser.
Com o dinamismo que a fé propicia, cresce nas tuas aspirações, impulsionando a vontade na diretriz da edificação de ti mesmo, superando impedimentos e revestindo-te de coragem com que triunfarás nos tentames da evolução.
Conforme a intensidade da tua fé, agirás, fazendo da tua vida aquilo em que realmente acreditas.

Comentário de Irecê em 1 setembro 2009 às 1:48
-O B R I G A D A, "Fadinha querida"!
Comentário de Marcia Dourado em 30 agosto 2009 às 23:46
O caminho e assumirmos nossas sombras e traze-las a iluminaçao atraves do amor e do perdao!E simples!A principio parece ruim,mas e bem simples,e preciso querer fazer isso e acreditar na iluminaçao e na mudança!Luz a todos!
Comentário de Luciana Regis em 30 agosto 2009 às 20:09
Harmonia
Leveza
Paz
Iluminação
Pureza
Cooperação
Liberdade
União
Beleza
Alegria
Satizfação
AMOR
Comentário de Juli em 30 agosto 2009 às 14:16

É verdade e depende tudo muito de nós um beijinho de coração
Comentário de Denise Martins Garcia em 30 agosto 2009 às 1:05
Realmente é inevitável a cura do nosso espírito... aí alcançaremos um padão vibratório elevado, assim, seguiremos novos rumos.
Beijos de luz em todos os corações... Bom domingo!
Denise
Comentário de Elischeba em 29 agosto 2009 às 23:50


"Enquanto continuamos a curar os nossos corações, a abrirmos nossa bioenergética para a Luz Divina, e a fundirmos os nossos corpos com as nossas almas, nós cumpriremos as profecias e apoiaremos a missão de nossa alma."
Muito grata, amada irmã.
Comentário de LOURDES GONZALEZ em 29 agosto 2009 às 20:31
gracias y les dejo este video para que disfruten todos
luz divina para todos
Comentário de Marcia Maria Aires Nunes em 29 agosto 2009 às 20:01
Que maravilha... Podemos atravessar os véus deste portal, o Jardim do Éden, o mar das ilusões e da dualidade

Fico feliz por isso!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço