Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Por Meg Benedicte



Durante os últimos anos, enquanto as múltiplas linhas do tempo se desmoronavam reciprocamente, o holograma da Nova Terra aparecia como uma realidade paralela que existia na vibração mais elevada da consciência da unidade. Nós tínhamos alcançado finalmente o portal vibracional para vislumbrarmos o "Jardim do Éden", nosso lar humano original, esperando pela nossa passagem.



Enquanto estes portais ou "véus" do tempo começam a se abrir, a liberar e a cair, nós agora somos capazes de nos "lembrarmos" quem verdadeiramente somos e de onde viemos. A memória em nossas células se ligou a uma visão do reino da Nova Terra, um lugar sagrado de onde viemos e para onde agora retornamos. É nosso destino alcançar a freqüência elevada e atravessarmos a membrana do tempo e do espaço. Ninguém será rejeitado! Nós estamos ouvindo o chamado através das dimensões para "levantarmos os olhos" e ascendermos à Nova Terra! Ela está aqui, ela é real e os está chamando para que retornem ao lar novamente!



Enquanto eu observo o reino multidimensional, vejo muitas camadas da realidade, como um pão fatiado. E cada uma é viável, e real, mas vibra claramente de freqüências diferentes. O reino da Nova Terra existe na freqüência da União - alinhando-se com a Lei Universal do Um. Toda a natureza está interligada em União em um campo de luz divina.



Para acessarmos o holograma da Nova Terra, nós devemos nos curar e extinguir a separação/ego e nos libertarmos da escravidão da mente subconsciente. Contanto que as nossas mentes estejam aprisionadas na Matriz da Mente planetária do controle e da manipulação, não podemos acessar a Nova Terra do Um. É através da nossa conversão da desunião para a união sagrada que estamos transformando a vida neste planeta.



Enquanto continuamos a curar os nossos corações, a abrirmos nossa bioenergética para a Luz Divina, e a fundirmos os nossos corpos com as nossas almas, nós cumpriremos as profecias e apoiaremos a missão de nossa alma. Agora é o momento de abrir os nossos corações para o espírito, de nos defrontarmos com a sombra, e curarmos o espírito humano. Isto requer que a vibração da união entre e acesse o portal interno. A vibração de nossa Alma é a chave para este caminho dimensional - assim nós podemos atravessar para a Nova Terra.



Direitos Autorais © 2009 Meg Benedicte - Todos os Direitos Reservados

www.soulfulservices.com



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Mônica Pezzini em 1 setembro 2009 às 14:31
que divina reflexão...
Comentário de cida castelo branco em 1 setembro 2009 às 5:08
Força da Fé
A fé religiosa, assentada nas sólidas bases da razão, constitui equipamento de segurança para a travessia feliz da existência corporal.
Luz acesa na sombra, aponta o rumo no processo humano para a conquista dos valores eternos.
O homem sem fé é semelhante a barco sem bússola em oceano imenso.
Quando bruxuleia a fé, e se apaga por falta do combustível que a razão proporciona, ei-lo a padecer a rude provação de ter que seguir em plena escuridão, sem apoio nem discernimento.
A fé pode ser comparada a uma lâmpada acesa colocada nos pés, clareando o caminho.
Sustenta a tua fé com a lógica do raciocínio claro.
Concede-lhe tempo mental, aprofundando reflexões em torno da vida e da sua superior finalidade.
Exercita-a, mediante a irrestrita confiança em Deus e na incondicional ação
A fé é campo para experiências transcendentes, que dilatam a capacidade espiritual do ser.
Com o dinamismo que a fé propicia, cresce nas tuas aspirações, impulsionando a vontade na diretriz da edificação de ti mesmo, superando impedimentos e revestindo-te de coragem com que triunfarás nos tentames da evolução.
Conforme a intensidade da tua fé, agirás, fazendo da tua vida aquilo em que realmente acreditas.

Comentário de Irecê em 1 setembro 2009 às 0:48
-O B R I G A D A, "Fadinha querida"!
Comentário de Marcia Dourado em 30 agosto 2009 às 22:46
O caminho e assumirmos nossas sombras e traze-las a iluminaçao atraves do amor e do perdao!E simples!A principio parece ruim,mas e bem simples,e preciso querer fazer isso e acreditar na iluminaçao e na mudança!Luz a todos!
Comentário de Luciana Regis em 30 agosto 2009 às 19:09
Harmonia
Leveza
Paz
Iluminação
Pureza
Cooperação
Liberdade
União
Beleza
Alegria
Satizfação
AMOR
Comentário de Juli em 30 agosto 2009 às 13:16

É verdade e depende tudo muito de nós um beijinho de coração
Comentário de LOURDES GONZALEZ em 29 agosto 2009 às 19:31
gracias y les dejo este video para que disfruten todos
luz divina para todos
Comentário de Marcia Maria Aires Nunes em 29 agosto 2009 às 19:01
Que maravilha... Podemos atravessar os véus deste portal, o Jardim do Éden, o mar das ilusões e da dualidade

Fico feliz por isso!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço