Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A unicidade da vida ancestral
Viemos de outras galáxias, de outros países, de outras culturas remanescentes do ódio, da vingança, mas também do amor sentido e praticado.

Vivenciamos a lágrima do choro triste, mas vivenciamos também as fábulas reais dos continentes perdidos.

Excursionamos na certeza de que a nossa cultura tão bela não seria destruída mesmo com o passar de muitos e muitos séculos.

Atlântida, berço da sabedoria, berço do estudo da natureza. Cristais, plantas, ervas, mente, cores, alimentos, sementes tudo com sua energia sentida por nós os seus estudiosos e simpatizantes da época.

A Atlântida nos oferecia mais do que uma pátria da sabedoria, nos oferecia o remédio e o alimento com o qual não adoecíamos.

Vivíamos a completa ciência da essência de cada coisa que buscávamos conhecer profundamente.

Exercíamos nosso papel de cidadão do infinito e convictos de que sobreviveríamos as catástrofes esperadas.

Berço da vias da unicidade e o crédito em um Deus único, passivo, silencioso mas profundamente atuante com suas forças benéficas e naturais como a água que bebíamos e sentíamos o sabor de suas partículas mantenedoras da vida.

Esse agente da natureza era estudado com muita clareza. Imaginávamos a essência de cada fruto, de cada semente, de cada elemento vivo que achávamos e procedecíamos as pesquisas com a nossa vidência.

Presenciávamos as partículas que integravam a água, as bebidas, um grão partido, um fruto!...

Parte dessa sabedoria caríssimos, está para eclodir dentro das almas que participaram desses estudos tão primários na época e suntuosos nesses próximos tempos.

Visualizamos uma névoa de luz muito clara na mente de alguns moradores terrenos que recomeçarão esse trabalho após séculos de esquecimento. Será uma etapa brilhante para o mundo terra e para essas almas que recuperarão sua memória milenar cuja sabedoria entra para a historia da Nova Era.

São eles os mesmos que professavam a unicidade na Atlântida morta para muitos que agora renascem em berços simples para professar novamente a lei da unicidade em que acreditavam.

A ciência tradicional dirá: São crianças prodígios. Para nós que conhecemos tão bem o potencial dos atlantes através dos cristais e de outras técnicas milenares, não cremos nessa prodigalidade, e cremos sim, no retorno de suas reminiscências para contribuir neste século com o avanço de sua evolução.

Primariamente podemos dizer que são espíritos sábios que retomam novos corpos para vir ensinar a outros habitantes do mundo terra. São espíritos que nem precisam fazer cursos para obterem uma formação superior, pois já vem formados com seu cabedal de conhecimento milenar.

São realmente especiais em consciência.

Aguardamos esses seres preparados com a permissão divina que estarão convosco dando humildemente o seu show de sabedoria, amparando e ensinando a humanidade ainda pobre de informações divinas e muito carente de amor.

Esses amados amigos serão pontes de luz que trarão recados preciosos e abalantes para o mundo inteiro. Recordarão perfeitamente do que foram e do que precisam fazer.

Recontarão toda ciência dos atlantes e de outros continentes perdidos. Alguns deles estarão espalhados entre vós para semear também a incrível ciência cristalina contribuindo assim para muitas descobertas necessárias ao homem do século vinte e um e dos vindouros.

Todos esses amiguinhos ainda pequenos serão sábios doutores. Que se apressem os pais para estarem atentos e não se enganarem com o potencial que essas almas trazem camuflado em si com as bênçãos do Criador.

Almejamos a essas almas muita persistência, naturalidade e discrição, para que não sofram assédios presunçosos que possam de alguma forma desvirtuar o andamento de sua delicada missão no plano terrestre.

Os sábios atlantes já estão convosco para plantarem no solo terreno e no coração das criaturas a lei antiga, mas bastante atual : A lei de unicidade.

Será necessário orientar a esses pequenos ou adultos para terem uma maior consciência de si, embora suas almas guardem todo conhecimento que precisa, mas ao retornar a carne a educação básica calcada nos bons princípios precisa estar presente.

Estamos vivendo a era de ouro através das forças benignas do passado e de sua essência que ainda desconhecemos.

Que cheguem esses antigos amigos para driblar a fome e a dor das criaturas carentes e enfermas do corpo e da alma.

Os aguardemos com grande fervor, e possamos receber as suas aulas com brevidade e muita atenção.

Que cheguem somente após a atenção e adequação em suas almas por parte dos amigos siderais encarregados desse setor para então lidar melhor com a incrível sabedoria milenar.

Será de grande importância essas informações divinas que beneficiará o homem terreno, e consequentemente ele voltará a sua integralidade como ser universal.

A fome será debelada, a saúde estará em uma fase excelente porque os remédios sairão da essência das ervas, das flores, dos frutos, dos grãos...

Louvado seja a força dos cristais, louvado seja as suas luzes cristalinas, louvado seja seus representantes que estão de prontidão para auxiliar aos que sofrem através da pureza da sua energia.

Toda energia se tornará uma energia mais vibrante. Da luz de extrairá mais cura. Do coração do homem irradiará a força do amor que saneia onde existe o ódio e o desamor.

Salve os atlantes que retomam os seus desejos de integração com a natureza do seu criador.

Salve a luz, salve Deus e todos os representantes de sua luz!

Salve o universo com suas infinitas moradas!

Com luz e com muito amor reverenciamos toda natureza que enfeita as nossas vidas e com a certeza de que todo os nossos conhecimentos também são imortais.

Yezulan

Canal: Francyca Almeida

--------------------------------------------------------------------------------

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço