Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VITÓRIA LÍBIA AFRICANA SOBRE A OTAN

 Coloco hoje mais notícias sobre a Líbia. 
Como poderão notar elas são bem diferentes do que leem na grande mídia...porque será?!
Divulguem e se puderem traduzam notícias como estas e coloquem em seus blogs e divulguem, assim ajudamos as pessoas a acordarem.
Como sempre digo aqui, o despertamento para a verdade em todos os setores da nossa vida é essêncial para o nosso crescimento espiritual.

Com amor, Eliida
****
Postado em: 22/09/2011
 
Tradução do original: 
Libyan African Victory Over NATO


Após seis meses de bombardeio sem parar, a OTAN continua falhando em todos os seus objetivos e no final está preparada para usar armas nucleares não só na Líbia, mas em outros Estados da região incluindo o Sudão, assim que os conflitos continuam se multiplicando enquanto a OTAN tenta se apoderar dos recursos da África.
Por essa razão, é imperativo que a humanidade se envolva e se engrene em quantas iniciativas forem possíveis. Aqui estão algumas:

Educação e registro, se engaje em People's Conference e construa a sua força: www.peoplesconference.org

Estude a Terceira Teoria Universal (Study the Third Universal Theory) e o porque de Kaddafi estar sendo atacado:
www.greencharter.com

Apoie os esforços para manter a Paz, Ajude a obter 1 milhão de apoiadores: www.globalpeacenow.com

Network em mídia social independente e colabore: www.mathaba.info

Fique ligado e informado de todas as maneiras possíveis: www.mathaba.net/support

Contribua financeiramente, via doação ou subscreva-se: www.mathaba.net/donate.htm
O comentário que segue é de Dennis South e é um resumo da situação atual: Tem um verso do Qur'ran que diz:“Planos do homem e planos de Deus. Mas Deus é o MELHOR dos planejadores.”

Nas últimas duas semanas, a OTAN e seus ratos sofreram 16 perdas:

1- As Forças de Defesa Líbia retomaram Brega. Esse é um porto de onde parte o petróleo. A tomada desse porto era um objetivo da OTAN, e mantê-lo era o que mais queria. Eles nunca conseguiram manter Brega que agora está nas mãos de Kaddafi.

2- As Forças de Defesa Líbia retomaram Ras Lanouf, uma importante refinaria de petróleo. Entendi que, após esse sucesso da Jamahiriya* (Governo Líbio), a exportação de petróleo caiu de 200.000 barris por dia para 20.000, se eu entendi corretamente.

3- Os ataques a Bani Walid foram severamente combatidos pela Força de Defesa Líbia. Os rebeldes perderam 1000 soldados. E a defesa foi tão brutal que os ratos (rebeldes) se recusaram a obedecer as ordens de seu comando para retornarem ao combate. Quando lhes perguntaram se estavam cansados, eles responderam: “Não. Só não queremos derramar mais sangue Líbio.” Então isso é uma virada nos eventos que pode se tornar mais forte. Teremos que esperar para ver.

4- O mesmo aconteceu no ataque a Sirte.

5- O mesmo em Sebha.

6- Kaddafi tem agora no mínimo 10.000 Tuaregs a sua disposição ( e talvez mais) e alguns já atravessaram a fronteira da Líbia para ajudá-lo na luta. Eu acredito que façam parte do esquadrão de segurança. Mas outra coisa que aconteceu e até foi noticiada pela grande imprensa, é que Saadi Kaddafi, que a imprensa deu a impressão de ter abandonado a luta indo para a Nigéria, entrou novamente na luta. E tem o apoio dos 10.000 Tuaregs. Não sei se ele os trouxe, mas o meu entendimento é que milhares deles estão agora na Líbia. O Conselho dos Tuaregs se reuniu com 3 ou 4 representantes de tribos Tuareg do Sahara e enviaram um aviso à Nigéria: se eles interferirem com kaddafi, eles vão derrubar o seu governo. Os Tuaregs são conhecidos, por serem militares especializados e no topo da lista, em lutas no deserto – não perdendo para ninguém.

7- Outras tribos do Sahara e sub-tribos estão reunidas sob Kaddafi. Eles não são Líbios e são ferozmente leais a Kaddafi.

8- Existe um gradual engajamento de lutadores Árabes, de outros países entrando na Líbia para lutar com Kaddafi. Isso é uma grande surpresa, francamente (nunca pensei que isso poderia acontecer). Se essa tendência continuar, será bem interessante e positivo para a Jamahiriya* (Governo Líbio).

9- Mesmo que a maior parte de Trípoli esteja nas mãos dos “rebeldes”, os atiradores da Força de Defesa Líbia estão eliminando “rebeldes” por todos os lados usando silenciadores. Também, os hospitais de Trípoli estão ficando cheios de mercenários europeus baleados pelos atiradores da resistência. Isso é guerrilha.

10- Exite um enorme caos em Benghazi, o QG dos “rebeldes”. Os residentes estão abanando a bandeira verde em desafio aos “rebeldes”. Al-Qaeda, que no cenário tem sido um componente de grande apoio aos ratos da Otan, quer Mustafa Abdul Jalil morto, o cabeça dos “rebeldes”, eles até anunciaram isso. Os “rebeldes” estão brigando entre eles até no campo de batalha.

11- O exército Egípcio não consegue parar as tribos Árabes de atravessarem a fronteira e entrarem na líbia para ajudar Kaddafi.

12- Os “rebeldes” não tem comando e essa semana eles brigaram por causa disso.

13- os “rebeldes” estão simplesmente deixando o campo de batalha, depois de terem saqueado o que queriam, um fenômeno que Dr. Webster Tarpley predice que aconteceria.

14- DEBAKAfile, um órgão da inteligência militar Israelense, escreveu um artigo muito forte e interessante que diz, na verdade, que agora que Kaddafi está fora, no deserto, ele tem mais poder do que quando estava em Trípoli. Agora existe tempo para reagrupar e planejar.

15- Khamis al Kaddafi está lutando tão bem e tão brilhantemente, que especialistas militares Russos que assistem essa guerra de perto disseram, ontem penso eu, que Khamis CONQUISTOU, no campo de batalha, o posto de GENERAL. Isso é grandioso. Não por causa do título do posto, mas porque isso significa que a OTAN, enfrentando somente o Khamis já está com sérios problemas.

16- Mustafa Abdul Jalil, o cabeça dos ratos, foi forçado a admitir na frente de seus Mestres Franceses, que kaddafi e a Jamahiriya* TEM TODO O OURO DA LÍBIA. Isso mesmo. O ouro da Líbia está nas mãos da Jamahiriya* e é muito ouro que permite uma luta por muito tempo e a compra de tudo que necessitem. A está entre os 25 países que tem reservas em ouro, assim eu entendo.

Nota do tradutor: Jamahiriya*-http://pt.wikipedia.org/wiki/Jamairia - 'Jamairia (em árabe: ﺟﻤﺎﻫﻴﺮﻳﺔ, também transliterado como Jamahiriya) é o nome que recebeu oficialmente o Estado líbio, desde 2 de março de 1977.[1] O termo é um neologismo em árabe e não tem tradução exata, embora costume traduzir-se como regime ou república das massas
 
Eu espero que a Otan tenha aberto uma lata cheia de minhocas que se espalharão por todo o norte da África. As tribos do Sahara fazem reverência e respeitam Kaddafi. Eles não são controlados por nenhum governo da região e tem vivido toda a sua vida de independência e nunca tiraram nada dos vários governos em lugares como: Argélia, Nigéria, Mali, Burkima Faso, Chad, Líbia.

DEBKAfile apontou que Kaddafi agora tem a liberdade para reinar em 5 ou 7 países, no deserto e e seria “impossível” para a OTAN [essa foi a palavra usada por DEBKAfile] cobrir essa distância que tem mais ou menos 682.000 milhas quadradas, se bem me lembro talvez mais.

O mundo inteiro está acordando para o significado do slogan Líbio: “ Toda a força, toda a riqueza e todas as armas nas mãos de todas as pessoas.”

Os Tuaregs fizeram um anúncio que também foi uma AVISO aos rebeldes. Disseram algo assim, “Somente consegue atravessar nossos desertos, quem nós gostamos” e eles não gostam dos rebeldes. Os rebeldes massacraram um grupo de Tuaregs na Líbia e estão fazendo uma limpeza étnica (genocídio) contra Negros dentro dos limites da área que controlam.

Sobre a Argélia: A Argélia está ajudando Kaddafi. Eu me recuso a acreditar que eles não estejam. Eles tem que, porque a Argélia compartilha um longa fronteira com a Líbia e AQIM (Al-Qaeda em Maghrib) está causando problemas. A Argélia está tratando esse assunto muito bem. Eles tem a força de 4.000 e as inteligências do Ocidente e da Rússia dizem que eles tem mais armas do que qualquer um na área.
A Argélia não poderá jogar o jogo que outros países Árabes jogam. Assim acredito. Também, é sabido que os Argelinos tomaram algumas cidades de assalto, lutaram e removeram alguns membros da Al-Qaeda.

Outro fator é TEMPO. Minha esperança - é somente uma esperança - é que mesmo que os Árabes irão aprender quem Kaddafi é. O tempo está permitindo que milhões de pessoas [literalmente] aprendam mais sobre Kaddafi. Aqueles que antes o odiavam, estão agora amam-no. Todos gostam do perdedor que REAGE E LUTA.

Acredite ou não, até alguns estúpidos da direita nos USA estão caindo de amores por Kaddafi!! Sete meses atrás, eu lia comentários no Yahoo notícias, e no final dos artigos era mais ou menos assim:

“Kaddafi é um idiota!”

“Precisamos acertar com um míssil no Kaddafi e em todos os Árabes!”

Minha esposa tem assistido o PROGRESSO dos comentários, nesses meses(desde que me recuso a assistir a grande mídia, ela faz isso para mim). Os comentários mudaram. Agora você lê:

“Eu não gosto dos Árabes!!! Mas EU GOSTO de Kaddafi!!! Porque ele REAGE E LUTA!!!

“Oh, então devemos ficar contentes que um “bully” está lutando com a Líbia?”

“UaU, se esse homem é um ditador, então dê um desses para nós!”

E comentários como:
Os jovens pelo mundo estão fazendo vídeos como esse e estão se tornando viral: www.bit.ly/libyamusic (em inglês)

Devo mencionar que muito do crédito por isso vai para Dr. Webster Tarpley*, acredite ou não, por ensinar ao oriente Médio e ao público Islâmico sobre essa situação; sobre as metas dos USA e etc... Tarpley é muitas vezes entrevistado pela Press TV, uma rede Iraniana de TV que é anti-Líbia.

Dr. Webster Tarpley*: [ biografia em inglês] http://en.wikipedia.org/wiki/Webster_Tarpley
E Mathaba.Net News é a segunda em sua persistente cobertura, educação e absoluta resistência em assegurar que notícias verdadeiras nos alcancem:

Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço