Os humanos, com raríssimas exceções, são incapazes de perceber a existência do Poder neles mesmos porque a faculdade de pensar com que o Poder dotou a embalagem, levou esse computador (o invólucro humano), ao longo de suas incontáveis e sucessivas gerações, a criar uma entidade individual, uma personalidade independente e exclusiva para cada unidade dos bilhões e bilhões desses invólucros já produzidos ou que ainda irão entrar em circulação. É isso que se denomina - "ego", "eu", "corpo sutil", "alma individual", "espírito individual", "mente individual"...literalmente é um produto do pensar do invólucro humano. Esse "eu", assim, existe apenas no pensamento que o criou - é pura imagem. Contudo, a energia acumulada desde os primeiros instantes em que o invólucro começou a pensar, foi-lhe conferindo densidade cada vez maior, de tal sorte que a imagem chegou a se convencer de sua existência real, qual ser independente e único. É por essa falha no modo de pensar - defeito que os levam a julgar-se apartados do Poder, aceitando por estabelecido que a natureza do Poder é uma, enquanto a deles é outra - que todos se sentem impelidos a acreditar que são diferentes uns dos outros.
O "eu" foi o primeiro pensamento a aflorar ao cérebro humano. Em torno desse pensamento inicial é que se manifesta e se aglomera uma infinidade de outros pensamentos transformando o corpo físico num invólucro pensante.
As embalagens vêm e vão, possuem prazo de validade, mas as ações continuam a ocorrer. Trocam-se apenas os corpos físicos por cujo intermédio os feitos se operam. A realidade que habita o interior de todos os seres e e todas as coisas transcende o corpo físico e os pensamentos.
Quando o ser humano se torna consciente de que existe um Poder inigualável no âmago de cada criatura e de que tudo se origina desse Poder, dessa Fonte de energia, o "eu", cujo domínio sobre as situações de vida é aparente, começa a desmoronar, a perder a influência que imerecidamente desfrutava. A decadência do seu reinado tem início exatamente no ponto em que reflexos do Poder começam a ser vislumbrados ou sentidos. Interiorizando-nos nos aproximamos da Fonte saindo do raio de ação do falso "tutor" que se vai assim minguando, enfraquecendo-se até um dia desaparecer completa e irreversivelmente.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz