Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Para relembrar.....mensagem originalmente postada em 15 de Janeiro de 2010...

Queridos irmãos e irmãs de jornada, muita Luz e Paz profunda a vocês.
Segue um vislumbre espetacular do que virá.
Devemos manter o foco na ASCENSÃO...Vamos simplesmente....SER.
Deixemos o Amor e a Alegria nortearem TUDO, e assim alcançaremos.
Com Amor e Alegria,
Eu Sou Mauro Domingos.

Por Serapis...
Uma perspectiva do que podes esperar depois da ascensão...
Lembra-te de que uma parte de ti já se encontra na 5ª dimensão e o resto de ti está prestes a alcançá-la.
A vida na 5ª dimensão é muito diferente daquela que experimentas agora. O espaço, o tempo, os obstáculos
e as limitações desempenham um papel muito importante na tua vida de hoje; mas imagina como seria se nada disso interferisse. Como seria?
No Corpo de Luz, realmente, tu já sabes quem és: um ser puro, amoroso, unido a todos os outros seres como uma parte da Fonte, mas ainda suficientemente individualizado para seres capaz de dizer a outro ser: ambos somos a Fonte. Porém, nas freqüências mais elevadas os conceitos de «nós» e «ambos» carecem de significado.
Na 5ª dimensão saberás quem foste nas tuas encarnações ao longo do tempo, saberás o que aprendeste em cada encarnação e como cada uma delas foi uma atrevida e desafiadora missão através da qual a Fonte aprendeu mais sobre si mesma.
Enquanto ESPÍRITO, difundes automaticamente o que aprendeste abrangendo todas as bandas de freqüência,de tal forma que essas descobertas podem ser desfrutadas por via do conhecimento direto. Por isso, cada pequeno detalhe da tua vida na Terra é tão importante. Cada ser humano é um pequeno descobridor e um explorador para o universo completo.
Na 5ª dimensão serás um mestre da criação. Os teus pensamentos realizar-se-ão instantaneamente como objetos, música, arte e outras formas deliciosas, que serão desfrutadas pelos outros seres da 5ª dimensão. Porém, as cores, os sons e os materiais que terás à tua disposição serão literalmente ilimitados.
Se estiveres particularmente interessado na música, por exemplo, poderás criar um órgão com um alcance e uma profundidade de tons inigualáveis no plano físico, porque as vibrações dele, em vez de fazerem vibrar o ar como ocorre na Terra 3D, amplificam os teus pensamentos e as tuas emoções.
Se estiveres inclinado para a arte, as cores de que disporás não estarão limitadas pelos pigmentos que refletem e absorvem a luz visível, como na Terra; poderás pintar com a própria luz, imprimindo a tua visão diretamente sobre o espaço multidimensional que crias para o efeito.
Se fores matemático poderás projetar uma equação algébrica sobre um espaço criado com quantas dimensões sejam necessárias; e a geometria tornar-se-á viva à medida que fores expressando formas complexas, através de sons e cores.
Na 5ª dimensão criarás o teu próprio lugar para «viver», o qual será o ponto de encontro para os teus amigos da 5ª dimensão. Esse lugar será, até ao mais ínfimo detalhe, tão real como todos aqueles do plano físico 3D. A única diferença é que poderás voltar a decorá-lo bastando pensar no assunto ou mudar a vista panorâmica através da intenção.
Poderás divertir-te à vontade «pondo» vários tipos de corpos. Nesta freqüência, os corpos são projeções puras do pensamento, mas, repito, tão reais em cada detalhe como é o teu atual corpo físico. Por exemplo, poderás surpreender os teus amigos projetando na sua frente como um corpo de outro planeta e diverti-los contorcendo os teus 18 tentáculos ou aturdi-los com grunhidos. Se preferires, poderás impressioná-los transformando-te no Monte Olimpo!
O que poderás fazer estará limitado somente pelas tuas intenções e por aquilo que te dê satisfação.
A diferença mais significativa é que, por te teres libertado das freqüências baseadas no medo, expressarás o amor puro e incondicional da Fonte.
Embora não exista qualquer barreira a separar-te da Fonte, não consegues ter, no ponto onde estás (3D), a menor idéia do êxtase que te acompanhará. Poderás pedir ao ESPÍRITO que, durante uma meditação, te dê uma pequena amostra... mas isso será como cheirar, da rua, a comida que se serve num excelente restaurante!
Talvez perguntes se a ascensão à 5D significa que abandonarás completamente o plano físico. A resposta é:
Não. Apesar de a freqüência mais baixa do teu ser estar na 5ª dimensão e, portanto, ser invisível para quem permaneça no plano físico 3D, podes projetar um Corpo de Luz visível... que se limitará a ser um pouco mais etéreo do que o físico. E, apesar deste Corpo de Luz poder surpreender os outros por resplandecer ligeiramente...continuará a assegurar-te um lugar num autocarro cheio de gente!
Se preferires, poderás projetar o corpo que tens agora(3D) para que os outros se sintam mais confortáveis,no entanto, se o teu desejo mais profundo sempre foi ser a Maria Antonieta.......
Dado que o teu estado de consciência pleno da 5ª dimensão está associado a este Corpo de Luz, tanto poderias aparecer para cumprir o compromisso de dar conferências, como para fazer companhia aos velhos amigos, ou entrar na Assembléia Nacional somente para passar o dia. Seja como for, deterás a sabedoria apropriada para desempenhar qualquer função.
Afinal, e depois de tudo isto, agora és um Mestre Ascendido!

Trecho extraído do Livro “Um Manual para a Ascensão” por SERAPIS.
Canalizado por Tony Stubbs.

Exibições: 59

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ana maria costa em 9 novembro 2010 às 8:34
Comentário de Antonio Carlos Souza Sena em 6 novembro 2010 às 1:55
Eu achei MARAVILHOSO este texto !!!
Comentário de Regina Roberts Suita em 5 novembro 2010 às 19:34
Oi Mauro ! Muito valiosa a mensagem ref. ao livro UM MANUAL PARA A ASCENÇÃO.
Tudo o que existe no Universo Divino é governado por Leis ´- físicas, emocionais, mentais e espirituais.Aprendendo a compreender essas Leis e tornando-se obediente a elas, você trilha o caminho da ascenção. Essas intuições podem ser úteis para evitar o sofrimento e aprender pela graça.
Um abraço de LUZ. -regina-
Comentário de Ascension.slm111 em 5 novembro 2010 às 19:06

Comentário de Marcia Santos em 5 novembro 2010 às 17:52
Que otima mensagem meu amigo. Que otimas noticias. Um grande abraço. Eu sou grata.
Comentário de Irecê em 20 março 2010 às 15:23
-Amado do Meu Coração:
E, então, não vale a pena todas as transformações que temos passado e processado em nosso mundo subjetivo e também no objetivo?
Graças, Graças, Graças!
Viva os tempos que vivemos.

Que o FOGO DO AMOR habite teus chacras, do Coração e da Coroa, ancorando-te na 5ªD, para desfrutares as "Maravilhas do Céu".

Amigo Querido, receba Meu Amor.
Comentário de Letícia Bueno em 17 janeiro 2010 às 18:23
5D Já! Perfeito Mauro!!!
Obrigada!!
bj de luz!!!
Comentário de lizete carlotto em 16 janeiro 2010 às 21:25
Se achamos este lado do véu, maravilhoso, porque a Vida é dádiva,que dirá do outro lado
mais sutil,mais harmônico,mais vibrante, mais...mais.... TUDO!
Lindo,vamos todos para lá.
Um grande abraço Amigo Mauro.

Amiga
Lizete

NAMASTE
Comentário de Sunshine em 16 janeiro 2010 às 10:51


Que mensagem explêndida...me emocionei, ao lê-la!
Enquanto eu percorria as linhas do texto, as lágrimas rolavam, como se revivesse isso tudo...que sensação maravilhosa!
Gratidão profunda, querido Mauro
Beijos de luz dourada em seu coração

Sunshine
Comentário de Audra em 16 janeiro 2010 às 3:01
Estou estudando este manual de Serapis, que legal. beijos de luz no coração. Audra.

PS. Está acompanhando o movimento de Miguel? Domingo será um dia especial, as 14 horas de Brasilia.



Que as chamas etéricas sejam uma só, frutos do nosso Ser na entrega total...
Que a criança em nós desabroche pura e cheia de graça. Domingo sela o UNO em nós, no fogo do amor, da graça, da fonte em nós..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço