Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

quinta-feira, 17 de abril de 2014

A Vitória voa nas asas do Pai

 
 
 
 
 
 
 
 
A Vitória voa nas asas do Pai
Pesquisado por Dharma Dhannya

 - Eu fiz alguns comentários com a letra azul.
 
A constância de um estado mental positivo ou negativo, e a constância de suas afirmações positivas ou negativas define o seu “destino”, o seu futuro.
Você escreve a estória da sua vida assim?
 “O Espírito Santo vai na frente e abre meus caminhos” e  eu reconheço que “
 
“A Vontade de Deus é feita na terra como no céu. Ela une todas as vontades sobre a terra no plano do Céus para salvar o mundo, restaurando à paz do Céu”. (1)
 
Tenho  certeza que Ele conhece minha força, a sabedoria da minha alma. Ele me considera digno, justo , e Eu Sou.”
Só a arrogância julga o contrário.
 
O arrogante tem que agarrar-se às palavras, amedrontado de ir além para experimentar aquilo que poderia afrontar a sua verdadeira missão no mundo.
Mas os humildes são livres para ouvir a Voz Que lhes diz o que são e o que devem fazer.
A arrogância faz uma imagem de ti que não é real. E essa imagem que se intimida e recua aterrorizada quando a Voz por Deus te assegura que tens a força, a sabedoria e a santidade para ir além de todas as imagens.
A personalidade não aceita as perdas, a vida tem que ser como ela quer ou então, ela começa a  dizer “que o Pai, que Deus não é generoso e bom”.”. Nunca é grato, não conhece a gratidão porque nunca está feliz com o que tem.


A personalidade precisa sentir que o Pai não a ama, que ele é um renegado, que vive com a punição e  com o castigo. Se “vinga” do Pai, com as suas palavras que tecem suas limitações e assim, sente que tem mais “poder” que o Pai.
Em nenhum momento o “renegado” entra em meditação, e assim, é possível sentir Deus em sua mente. O ego tem prazer com a punição que ele decreta- é uma vingança com o Pai.
“Não conseguirei... Isso é impossível para mim. É  e sempre  será assim, Deus não me ajuda nunca.”
 
Minha mente é perfeitamente adequada para assumir a parte que me é designada por  Aquele  Que nos conhece tão bem.
 
Qualquer ideia mantida e fixa na mente define o seu futuro e irá mobilizar o seu destino nesta direção, o mundo abrirá ou fechará portas para você.
 
Sua ideia fixa define o personagem que você entra em cena para realizar a sua “ideia, a sua “verdade”. Suas palavras representam o seu modo de pensar no poder de concretização, não permita que o inferno da guerra do antagonismo e da reatividade entre em sua mente com o personagem desagregador do adversário.


Você pode escolher viver em harmonia, cultivar o fogo do entusiasmo,  da alegria em seu coração.
O cenário, e o personagem   do seu futuro são escritos com suas palavras, motivações e “estado de espirito”.
 
Quando um homem está naquele estado de mente que sua alma abre as asas e voa em direção ao sucesso, ele sabe o que quer, está determinado, centrado e focado em sua meta, ele segue na direção da vitória – ele tece  a luz que guia o seu caminho.
“Tu não és fraco, como é a imagem de ti mesmo. Não és ignorante e indefeso. O pecado não pode manchar a verdade em ti e a carência não pode aproximar-se da
santa casa de Deus.
 A Voz por Deus te relata tudo isso. E, à medida que Ele fala, a imagem treme e busca atacar a ameaça que não conhece, sentindo as suas bases desmoronarem-se.
Solta-a. A sua salvação, e a salvação do mundo, da Unidade depende de ti. O que pode ele dizer ao Filho santo de Deus? Por que precisa sequer preocupar-Se'
com isso?
 E assim, achamos a nossa paz. Aceitaremos a função que Deus nos deu, pois todas as ilusões baseiam-se na estranha crença de que podemos fazer outra para nós mesmos.
Os papéis que nós mesmos fizemos, que construímos e assumimos são mutáveis, parecem passar do desconsolo ao sublime êxtase do amor e de amar.
Podemos  escolher rir ou chorar e saudar o dia com boas-vindas ou com lágrimas. O nosso próprio ser parece mudar ao experimentarmos mil alterações de humor e as nossas emoções, de fato, nos remontam às alturas ou nos atiram ao chão em desespero.
 É esse o Filho de Deus? Poderia Ele criar tal instabilidade e chamá-la de Filho? Aquele Que é imutável compartilha os Seus atributos com a Sua criação.
 Todas as imagens que o Seu Filho (você) parece fazer não têm efeito sobre o que ele é.
 Atravessam a sua mente como folhas varridas pelo vento, que por um instante formam um padrão, depois separam-se para novamente agruparem-se e desaparecerem.
 0u como miragens vistas num deserto, surgindo do pó.
Essas imagens sem substância irão embora e deixarão a tua mente desanuviada e serena, quando aceitares a função que te é dada.
 As imagens que fazes, seus pensamentos, seus conflitos e a solidão do Pai, só dão origem à metas conflitantes, vagas e temporárias, incertas e ambíguas.
Quem poderia ser constante em seus esforços ou dirigir suas energias e concentrar as forças em direção a metas como essas?
“Ele tem Pensamentos que respondem a todas as necessidades que o Seu filho percebe, embora  ele não os veja. Pois o amor tem que dar e aquilo que é dado em Seu Nome assume a forma mais útil num mundo das forma, dos seus pensamentos”. Um curso em milagres
.....
O triunfador deposita esperança no futuro na vida.É um homem que descobriu os segredos fundamentais do êxito: o entusiasmo, o otimismo emente positiva.
O triunfador é um homem extraordinário. Deixoupara trás mediocridade, o pessimismo, dúvida, a crítica a arrogância.
Também abandonou defeitos que adoecem a mente,como a preguiça, a apatia, a indiferença, a covardia, a indecisão, a desconfiança, a inveja, o egoísmo e a incapacidade.
O homem medíocre não realiza nada de extraordinário.
Só o homem extraordinário pode realizar coisas extraordinárias, isto porque sua vida não é comum e não é conformista.
 O homem· extraordinário, afinal, já deixou para trás indiferença e a comodidade.
Para fazer coisas extraordinárias a pessoa deve ter um desejo ardente. Deve estar motivada e entusiasmada ao máximo. Deve ter o fervor de um místico pelo divino, de um amante por sua amada,de um filósofo pela sabedoria, de um poeta pela poesia.
“O homem de bem, exige tudo de si próprio, e o homem medíocre Espera tudo dos outros”.
Não pense pequeno, com a consciência de miséria que apresentam os fracassados ou perdedores. Pense grande, com consciência de abundância!
 Assuma um compromisso com o êxito, um pacto de honra com a vitória.
estado mental positivo, ou seja, o otimismo, é a base do triunfo e o maior aliado do triunfador.
O otimismo vibra em harmonia com o dharma, e atrai magneticamente oportunidades, situações e pessoas que vibram no mesmo tom.
Poderia um deprimido modificar mundo ou fazer coisas extraordinárias? Um deprimido, sem motivação, sem ânimo, poderia abrir a porta do triunfo?
Um estado mental positivo, repleto de entusiasmo e otimismo, será conquistado a partir dos seguintes
elementos:
• Experiência de outros triunfadores.
A sua própria experiência, é uma referência para o seu aprendizado. O homem fracassará sem a experiência positivo dos fracassos, e êxitos passados.
• Equilíbrio entre razão e meditação.
Equilíbrio e pensamento positivo
triunfador é audaz, mas sua audácia se equilibra com prudência.
O triunfador fracassará se não empregar razão, alógica, a análise senso comum.
pessoa deve analisar o positivo e o negativo, as vantagens e desvantagens de um caminho, antes de tomar suas decisões.
Deve analisar de forma madura se está disposta comprometida a pagar o preço de suas decisões.
O homem fracassará facilmente se as desvantagens de um caminho são maiores que as vantagens.
Ser louco temerário não é uma demonstração de valentia. Audácia e valor não são sinônimos de temeridade irracional.
O triunfador necessita de equilíbrio, de respeito e  de calma mental. Estas qualidades são essenciais para triunfar.
meditação é ideal antes de atuar. A experiência de êxitos e fracassos, a razão e a planificação metódica são grandes aliados do triunfador.
• Imaginação e amor.
• Liberdade para criar.
Entusiasmo
O fogo do entusiasmo é o fogo que move a vida, a vontade de Deus. O pessimista vive desafiando a vida, rema contra a correnteza - precisa provar que Deus está  contra ele, mas ele que que está contra si mesmo.
O Vencedor carrega na fé o fogo do entusiasmo e segue sempre para frente na direção do sucesso.
triunfador se alimenta de entusiasmo. Motiva-se com suas pequenas vitórias, com os próprios êxitos
também com o êxito dos outros.
O fracassado se alimenta de pessimismo, vive pensando em suas derrotas passadas futuras.Passa
tempo criticando erros e fracassos - reais ou a parentes - ou dos demais.
O perdedor, ao final de seus dias, terá perdido tempo, prestígio, fama, êxito, prosperidade e centenas de oportunidades. Terá perdido mais uma vida.
O triunfador, ao final de sua vida, terá conseguido libertar-se do tempo e do espaço.
O entusiasmo é um estado de consciência que reflete a condição de triunfador ou de derrotado.
Entusiasmo é o que permanentemente se tem, desde
o começo de qualquer jornada até o seu êxito.
Todo homem, ainda que tenha fracassado mil vezes,quando toma decisão séria de triunfar, tem como capital o entusiasmo.
O triunfador diz "não" ao fracasso que escraviza os medíocres. "
O triunfador diz "não" ao hábito pegajoso do pessimismo. O triunfador não alimenta o “obsessor” que move o fracasso com o pessimismo.
 O triunfador ora e vigia os seus pensamentos, não permite que pensamentos negativos que vibram na frequência da derrota, culpa, inveja, depressão sejam ativados contra ele; valoriza sua autoestima, protege sua criança interior e não permite que sua autoimagem seja desvalorizada no seu mundo interno  e externo.
Ele caminha com os olhos fixos na sua meta e no seu objetivo e é forte o suficiente para impedir que o adversário interior e exterior lhe roube a chama da esperança.
 O triunfador conhece motivação - sabe que ela é a ciência do entusiasmo.
 
Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirada em vários autores como Napoleão Hill, Prendice Mulford, Solar, Murphy e outros. Eu fiz alguns comentários com a letra azul.
1 - Um curso em Milagres.

O texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Os nossos leitores gostaram igualmente de

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço