Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Muitos de vocês têm consciência de que a vida que você está enfrentando não é a vontade de Deus para você

Eu sou Saul, um ser de luz - como é todo aquele que encarna na Terra. Toda consciência, toda a senciência é luz. Luz é outra palavra ou símbolo para o amor, a energia da Fonte, Deus, o Pai, a inteligência suprema, a essência de tudo que existe. É uma. A separação é um sonho, um estado imaginário do medo em que você se envolveu, por sua própria escolha e, a partir do qual você está no processo de desembaraçar-se. Eu ofereço-lhe amar orientação para ajudá-lo nessa tarefa, assim como muitos outros nos reinos espirituais. Tenha certeza de que a falhar na tarefa não é possível, não é uma opção, você vaiacordar!

Muitos de vocês têm consciência de que a vida que você está enfrentando, em que a dor, o sofrimento, traição, e os conflitos são quase constante, não é a vontade de Deus para você. E se esse estado é não a vontade de Deus para você, então ele deve ser devido a escolhas que você fez, as escolhas que você pode mudar. E você  fez a escolha para a mudança, para despertar desse sonho - por isso, você vai.

No entanto, muitos outros ainda estão segurando sombrio para a ilusão, acreditando que ele é real, que não existe nada além dele, com medo de ser aniquilado, deixar de existir. Ao longo das eras famílias têm muitas vezes tomadas medidas para proteger suas linhagens, especialmente aqueles que se consideravam real, divinamente privilegiada, de estação superior, ou apenas melhor do que o chamado homem comum. Esse conceito, de proteger a sua posição na vida, é intensamente divisão, dirigindo cunhas de inveja ou medo entre você e levando a escolhas de rejeitar e destruir aqueles a quem você acredita ser estranho, não natural, e não de seu estoque, e, assim, proporcionando-lhe um fornecimento constante de inimigos. A insanidade desse ponto de vista não pode mais ser ignorada, muito menos mantida.

Os portadores de luz e mostradores de caminho estão abraçando o campo divina do Amor, em que tudo existe, e tecelagem indissoluvelmente nela os campos de energia de cada ser humano que imagina-se como separado. Sua imaginação são poderosos, pois eles estão sob seu controle, e que lhe permitem construir sonhos em que a experiência de vida em muitos ambientes diferentes - físico, intelectual, emocional - sonhos de restrição e limitação, ou de liberdade e alegria. O que os portadores de luz e mostradores de caminho estão fazendo está demonstrando amor como um caminho de vida, a maneira como ele realmente é, e mostrar aqueles que optam por estar aberto a ele para ver a felicidade que ele traz. Sem amor, não pode haver felicidade, nenhuma alegria, apenas medo, e todas as conseqüências infelizes que se seguem a partir dele. No entanto, é impossível ficar sem amor, você só pode fingir para ficar sem ele - porque é sua própria essência.

Demonstrações de amor em ação ter sido contínuo ao longo das eras da existência humana, como os santos caminharam na Terra, mas a intenção de estar separada, indivíduo era tão intensa e escura que o seu exemplo foi freqüentemente ignorada. No entanto, seu estado natural é uma de Amor, de Luz, e era quase impossível que você sempre se recusam a aceitar e reconhecer isso. O exemplo desses santos foi lembrado e gravado, e com o tempo as sementes de amor que eles tinham plantado começou a crescer e florescer. Houve reações contra o Amor como aqueles com intenções sombrias tentaram sufocá-lo, extingui-lo, mas, como você sabe, a chama do Amor dentro de cada ser humano é absolutamente inextinguível. Ele só pode ser temporariamente ignorada ou não reconhecidos.

Você optou por acabar com esses tempos sombrios e despertar para a luz do amor de Deus. Na verdade, você fez a escolha eras atrás, no momento em que a separação aparentemente ocorreu, e agora que a escolha está sendo colocado em prática. Nunca houve antes na história da humanidade foi tal uma enorme demonstração de amor em ação na Terra, eo poder imaginário de quem negaria que ou insistir que o amor é fraco está se dissolvendo, porque você decidiu que o amor é o caminho a seguir como seus campos de energia se misturam com o campo de energia divina e você sente os seus efeitos e optar por adotá-la.

A maré virou, a decisão de separação, pois o medo foi revogada e, consequentemente, o amor está fluindo livremente por todo o planeta para que todos possam reconhecer e abraçar. A escuridão, o que é, mas a ausência da Luz, está desaparecendo como diariamente mais humanos descobrir a Chama de Amor dentro de si e alinhar com Ela.

Como você foi informado muitas vezes, "não é apenas amor, nada mais existe." Qualquer coisa que não seja o amor é uma ilusão, uma ilusão com que você escolheu para participar, enquanto você está enfrentando, e como cada vez mais de você escolher para desengatar dele, ele está se desintegrando. O amor é o Caminho, a Verdade ea Luz. Nada pode resistir a ela porque não há nada que resista. O amor é tudo!

Com muito amor, Saul.

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço