Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Mensagem do Mestre Hilarion

16/06/2017 “Meus amados,
¡Venho nas asas do amor!

Actualmente, no vosso planeta estão a ocorrer grandes mudanças radicais e muitas pessoas sentem que essas mudanças são desafiadoras e inaceitáveis, porque põem em causa os seus direitos. Deixem-nos dizer que todas as mudanças repentinas trazem sempre, um elemento de choque, pelo que vos pedimos a vós, trabalhadores da Luz, que recordeis que todos tendes estado a visualizar e a solicitar assistência para criar mudanças positivas. Então, para que essas mudanças ocorram, primeiro se necessita desfazer muita coisa que implica a suspensão da liberdade dos indivíduos na Terra.

É isso o que está a suceder neste exacto momento, através das acções de um indivíduo em particular e de toda a sua equipa.

Este indivíduo é sincero no seu desejo de criar uma mudança positiva no planeta e está completamente consciente do que é que tem de fazer para que isso aconteça. Não é fácil estar na sua posição. Não é fácil fazer mudanças que, no principio, são percebidas como se fossem uma ameaça.

Pedimos-vos que reflitam sobre estas mudanças e se elas poderiam ser feitas de outro modo. Quem é que poderia mudar as coisas, senão uma pessoa encarnada no vosso planeta?

Existem leis universais. A primeira é que nenhum planeta ou mundo pode interferir no processo de ascensão de qualquer outro planeta em particular. Tudo tem de ser feito através de uma alma individual encarnada no próprio planeta, pois esse é um mundo de livre arbítrio. Isto significa que todas as pessoas no planeta têm o grande poder de realizar as suas próprias escolhas, o que implica responsabilidade e compromisso com as suas próprias decisões.

Sendo assim, deveis saber que as mudanças que estão a suceder agora, ir-se-ão estabilizar, finalmente, num maior equilíbrio, numa forma mais verdadeira e adequada a todas as pessoas de todos os países do planeta. Mas isto é apenas o princípio. Ainda teremos grandes mudanças nos sistemas governamentais, educativos, financeiros e em todas as instituições do velho paradigma. Muitas coisas têm de mudar e esse é o processo que está a decorrer neste momento.

Meus queridos, pedimos-vos que tenham fé! Fé em que aquilo que têm estado a visualizar está prestes a acontecer. Já está nas suas etapas iniciais. Trata-se da mudança que tem sido imaginada e esperada desde há muitas décadas. Não podemos esperar que algo novo ocorra se continuamos a fazer as mesmas coisas. Essa mudança tem de começar nalgum lado. Há que derrubar o velho sistema para que o novo comece a florescer. Mantenham esta fé, este conhecimento, permaneçam na vossa luz. Continuem no vosso caminho. Mantenham o amor dentro dos vossos corações. Não se deixem cair nas polaridades extremas que se estão a produzir neste momento.

Sabemos que estão a enfrentar uma situação muito difícil, mas é nestes casos que devem recordar tudo aquilo pelo qual têm lutado durante toda a vossa vida. saibam que as mudanças estão a fazer-se através de uma pessoa que foi treinada toda a sua vida para esta posição, porque se necessitava alguém de muita força para fazer o “impossível”; deter o que não está a funcionar, derrubá-lo e erguer uma nova forma. Queridos, é isto o que está a acontecer. Tenham um pouco de compaixão por este indivíduo.

Estamos aqui para vos orientar uma vez mais. Este é o momento em que todos vos deveis cuidar: dar-vos a alimentação, a compaixão e os cuidados que mereceis. Fazer as coisas que vos fazem sentir bem, alegres, porque é a frequência da alegria a que eleva este planeta e podemos dizer que dentro em breve tereis muitos motivos para estar alegres. Mantenham o equilíbrio no vosso interior e continuem o vosso caminho. Queridos, isto é realmente muito simples, quando se sente paz interior, esta reflete-se no mundo exterior.

Agora, neste planeta há muitas lições de vida, individuais, que estão a subir à superfície para que todo o mundo as veja, observe, analise e resolva dentro da própria alma. Já não há mais lugar para a complacência – todo o planeta está submerso no processo e sofrimento da mudança excepcional e vós também fazeis parte dele. Aceitai o vosso papel; não continueis imersos nas energias de polaridade que se estão a produzir. Vós criastes estas mudanças que agora estão a ocorrer.

Ajudem, assistam essas energias. E a melhor maneira de o fazer, como já o dissemos, é criando uma mudança pacífica no vosso interior, que mantenha a visão do novo mundo que desejam ver manifestado no vosso planeta. E está a suceder agora!

Este também é um momento em que as almas estão a ser desafiadas a olhar para o interior e discernir o que vem do ego, para enfrentá-lo, equilibrá-lo e integrar este aspecto do seu ser, quando perceberem que existem coisas que estão fora do seu controlo, porque o ego não obedece.

Ele sabe que a sua função, tal como era anteriormente, mudou e por isso vós tendes a sensação de que se deixarem esse aspecto para atrás, tudo vem abaixo. Contudo, essa mudança é necessária, a fim de que o mundo possa avançar para a seguinte fase evolutiva. E o que vos peço, queridos, é que mantenhais a fé, a vossa visão. Não vos desvieis do vosso caminho. Não percais a fé dentro do vosso próprio ser, porque esta é o vosso verdadeiro fundamento.

Interiorizai-vos profundamente antes de reagir às energias destes tempos.

Mantenham-se firmes. Observem com entusiasmo o que está por detrás das aparências, as oportunidades que se abrem para vós, para todo o mundo no planeta. Avancem com as ondas que estão a levar a Humanidade para a nova Idade de Ouro. Saibam que desde os reinos superiores, nós permanecemos separados das coisas que sucedem na Terra, mas amamos-vos profundamente e estamos sempre ao vosso lado.

Só têm de chamar, a qualquer um de nós, dos reinos ascendidos da Luz e estaremos convosco.

EU SOU Hilarion”.

Por: Marlene Swetlishoff

Vínculo: https://compartiendoluzconsol.wordpress.com/2017/06/16/mensaje-del-...

FONTE: sananda.website/hilarion-via-marlene-swetlishoff-february-1st-2017/
Tradução: Lúcia (anjodeluz57@gmail.com)

Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço