Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ABR 4 2016 - Navegando em Direção à Unidade

Navegando em Direção à Unidade.

Permanecendo na luz da autoconsciência você é capaz de chegar em um túnel que se estende a partir de toda extensão universal até onde você está neste momento. Toda vez que você se concentra em sua consciência interior, tem acesso a esta passagem que está próxima do lugar onde todas as passagens se encontram. O sentido da experiência divina está disponível para todos que o procuram, seja por caminhos tortuosos, sombrios e distorcidos nas raízes das crenças ou puro através do conhecimento, todos levam ao sentido interno da UNIDADE.

Assim é que começamos a nossa comunicação com você. Esteja ciente do seu espaço interior enquanto contempla as nossas palavras e saiba que estamos tão perto quanto a sua respiração, caso deseje participar de uma conexão um pouco mais energética conosco enquanto compartilhamos a nossa mensagem com você.

Não importa o que você está esperando conhecer na outra extremidade do túnel, é muito provável que você vai ser surpreendido. A Divindade é assim. No entanto, você já sabe em seus ossos que é uma divindade, então o que está esperando surpreendê-lo é realmente apenas um jogo onde você retira a venda dos olhos que colocou em si mesmo e diz “Aha !” Em triunfo simulado. A verdade é que você já tem consciência da divindade conectada em seu interior. A redescoberta da mesma, no entanto, é algo novo e isso é o que impulsiona cada um de vocês à se reconectar com algo divino para oferecer a vida e o amor. Sua compreensão de si mesmo como um humano divino é a recompensa que você dá a si mesmo, mas a surpresa é construída em cada momento de recordação. Isto aliás, é o que você veio experimentar neste plano, mais do que qualquer outra coisa que você se comprometeu até agora.

Neste momento onde a separação individual da humanidade se aventura pelos corredores internos da recordação, inevitavelmente começando a se aglutinar. Não há como evitar o que já começou a acontecer, quando a intenção de um coração puro é lançada em direção à divindade. E mais ainda, quando a intenção é compartilhada em um grupo, juntos os corações puros criam um gerador de força que conclama todos os coração para a compreensão, paz e transformação.

Existe um poder maior quando várias almas mantêm o mesmo objetivo do que uma sozinha, quando a transmutação está ativa. Uma só é divina, sim, e o ser humano individual é capaz de dobrar a realidade em um certo grau. A sinergia de dois pode ser comparada com a abertura de uma estrela, três e além é maior ainda. A divindade inerente de cada um é amplificada no amor. Para o amor nada é impossível em qualquer tempo. No instante em que a transmissão do pensamento e o amor se tornam coerentes e unificados na intenção, o estado de ser se altera completamente. Você tem um potencial imenso e muito poder a sua disposição.

Vamos falar de milagres. Você está no meio de um, se você der a si mesmo um tempo para ver o que se desenrola no coração do corpo planetário. Nas sombras do medo de um tempo trás, no legado de arrependimentos, na face de uma máquina sem alma de destruição, degradação e burocracia corrupta, a verdade está girando silenciosa no ponto zero da física transformacional e uma grande luz está em expansão através dos rasgos no tecido da realidade, uma vez que é permitido a você no que acreditar. Veja isto e saiba que agora você está em um momento de transformação, saiba que tudo o que você vê está prestes a ser separado, rasgado, por assim dizer, do céu até a Terra e que a realidade vai se revelar no meio. O que está simplesmente entrando na plenitude do seu ser é de fato a matéria de um novo mundo, de modo que vocês estão se tornando novas pessoas. Eis o milagre do nascimento, a verdade de uma grande injustiça definida como uma interferência nos seus direitos, esta interferência está sendo levantada a partir da trilha sonora da vida na Terra.

Vamos falar também de um momento de turbulência e caos, um sentido de inevitabilidade temporal que foi posto em funcionamento por longas eras de maquinações secretas, manipulação explícita e escolhas feitas sem o conhecimento do divino interior do ser humano. Essas coisas estão vindo para a luz agora mais do que nunca e no final dos dias estarão sobre aqueles que as colocaram em movimento. Os que fizeram suas escolhas estão enfrentando os frutos de seus atos, aqueles que foram colocados dentro da cena como um ato de auto sacrifício em que escolheram o seu caminho para o drama por qualquer razão conforme o seu conhecimento interior, por sua própria escolha, cada um está encontrando as respostas às perguntas realizadas em todas as vidas até agora.

Onde os milagres são o que é chamado de poder natural da criatividade humana divina e a turbulência é o que é chamada de resultado de uma série de escolhas infelizes, isto é o conhecimento do futuro e do passado da humanidade. Neste momento, quando os milagres são comuns e ameaçam dar o golpe final no torneio contra os ossos cansados do mal que fazem a sua retirada apressada para as sombras de onde vieram, o passado faz um avanço crucial num momento em que o presente não pode mais ficar aprisionado. Neste momento, o passado encontra o futuro, o escravo se torna soberano, o capataz se torna o aluno e todo o mundo está virado de cabeça para baixo. O resultado é uma nova realidade, que joga na vala a ilusão para todos adquirirem a plena consciência interior e exterior.

O que vai acontecer na realidade que vocês vão enfrentar juntos ainda está para ser visto. Nada como o que está acontecendo agora na Terra aconteceu antes, com todos os filamentos da vida se entrelaçando de uma forma tão específica. Você acabou de entrar nas profundezas do momento da transformação. O que acontecer a partir de agora irá revelar muito sobre a verdade de quem você é. Você deve estar pronto para se encontrar sem as bagagens desnecessárias que há muito tempo liberou, você está entrando plenamente no futuro do seu novo momento. Para onde é que você vai, qual é a próxima fase de sua lembrança que soa tão cheia de poder e luz ? Vamos visitar ela por um momento, onde você acessa a criação da humanidade divina a partir da qual você saltou e que agora está recuperando. Pode talvez, ajudar a remover a poeira ou as teias de aranha do esquecimento que tão astuciosamente aprisionaram sua consciência.

A humanidade está bem distante do macaco que foi ensinada ser seu antepassado, mas você vê seu reflexo nele como prova de que você é digno da civilização degradada que assiste se destruir ao seu redor. Você não descende do macaco, ainda que exista uma crença de que você não é mais do que o desdobramento mutacional de algum primata, um macaco social, um descendente interessante do acaso evolucionário. Você não tem a raiz evolutiva nos símios que a mídia distorce tentando dizer que é verdade, nem é um acidente da natureza, nem é a criação de uma única divindade eneolitica que adorava o Sol.

Enquanto a adoração traz por vezes conforto e segurança, estes sentimentos são também uma armadilha para a maioria da humanidade, a parte essencial de você que conhece a sua origem e busca a reunificação com o Eu da humanidade. O que você é, é muito, muito maior do que o que você procura na adoração e a verdade está bem próxima de você no seu interior. Há mais em comum entre você e a luz das estrelas do que há entre você e qualquer outra criatura quando se trata da sua totalidade, o que anima você é a verdadeira luz que você carrega.

Que isto seja entendido: O tempo para a transformação está sobre a Terra. Ele vai ser total e completo, não mais para a realidade que você vê, mas para a realidade que você sabe no seu interior quem você é. Como um todo, a humanidade está mudando e em cada unidade holográfica que cada um de vocês representa, a alteração será posta na plenitude conforme vocês são trazidos para o alinhamento com a verdade. O que tem sido trazido à luz agora em seu mundo vai quebrar todas as mentiras. A ilusão vai brilhar na verdadeira polaridade, revelando a sombra, proporcionando a mente a compreensão límpida, removendo os antolhos da visão completa da sua história, do seu futuro e do seu poder real.

De repente, há um silêncio. Cada mente vai saber. Por um momento as questões cessarão e o que foi escondido vai ser visto pelo que realmente é.

A Liga da Luz

©Maryann Rada

Origem: luminousdimensions

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Exibições: 1453

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 18 abril 2016 às 9:03

Gratidão!!!

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 11 abril 2016 às 18:18

♥ Gratidão, Jackline !

Amor, Luz, Alegria, Paz sempre, para todos os seres !

Upas, kisses, _/\_

Comentário de Dulce Varela em 9 abril 2016 às 18:50

Lindo, Paz, Amor e muita luz a todos. Obrigada.

Comentário de angela tavares de castro em 7 abril 2016 às 22:09

Gratidão!!!

Paz, Luz, Amor e Alegria para todos!!! 

Comentário de Elania Resende Grosso em 7 abril 2016 às 18:24

belissimo!!!!

Comentário de filomena fuentefria correia em 7 abril 2016 às 9:58

Amém! Gratidão!!!

Comentário de Vanderlúcio lopes da silva em 7 abril 2016 às 7:43

Sabias palavras! Que através da unificação sejamos todos livres, para pensar, amar e prosperar diante do divino ser celestial!

Comentário de Filomena Pestana em 7 abril 2016 às 6:24

Sabedoria, faz a Luz bilhar cada vez mais.... Obrigada

Comentário de Fernando Veiros em 6 abril 2016 às 21:18

grato

Comentário de Rosângela Schenato Fonini em 6 abril 2016 às 19:09

Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço